Promessas para o futuro do futebol nacional e internacional

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Dracarys disse:
Este era o ponta do Brasil que foi campeão no último campeonato de Mundo sub-20. O seu jogo de cabeça era muito bom e principal atributo.
nao me recordo bem dele.sendo assim torna-se um jogador muito promissor mesmo.reparei que no ultimo jogo do s.paulo no chile fez um excelente golo com a canhota com muita força duma posiçao nada facil e pressionado.sendo titular no s.paulo ja deverá ter um valor bem grandinho.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
neste fim de semana daquilo que pude ver e de apenas 1 jogo de cada,ficaram-me estes nomes caso alguem conheça mais a fundo dêm opinioes:
-Marcelo Cirino(atl paranaense,brasil) 20 anos,pdl.
-Yimmi Chará(tolima,colombia) 21 anos,avançado\extremo.
-Leandro Paredes(boca,argentina) 18 anos,medio.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
hitman disse:
Um jovem jogador que eu gostava de ver no Porto.

Gerard Deulofeu - Barcelona B
Eu também gostava, mas acho isso impossível. Porque o barcelona nunca o cedia, e se o cedesse era porque não confirmava qualidade sufeciente como no caso de jefren no sporting, ou nolito no benfica.
Mas sem duvida que é craque.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,485
2,448
Conquistas
1
  • Lucho González
hitman disse:
Um jovem jogador que eu gostava de ver no Porto.

Gerard Deulofeu - Barcelona B
Que sonho ve-lo de azul e branco...
Encaixava que nem uma luva!!!
 
9 Março 2012
3,040
3,299
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Léo Baptistão (Rayo Vallecano, 20 anos);

À primeira vista parece um jogador lento de processos, mas a verdade é que nestas primeiras jornadas da liga BBVA tem sido uma dor de cabeça para as defesas contrárias pará-lo. Para extremo (onde tem jogado habitualmente) apresenta também um registo goleador assinalável (5 golos) o que contribui para ser uma das revelações do campeonato até ao momento.

A seguir...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
a proposito do jogo da seleçao no gabao,ha um jogador desse país a dar cartas no campeonato frances no st etienne de seu nome Pierre Aubameyang que é o 2º melhor marcador do campenato atras de ibra.
 
9 Março 2012
3,040
3,299
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
João Lucho \"2\" disse:
E ninguém fala no "Diabo Francês" da Real Sociedad Antoine Griezmann?
Falaste tu...e muito bem, digo eu :)

Vamos ver a sua evolução nestes proximos 1/2 anos que são cruciais para a sua explosão ou não. Pessoalmente, esperava muito mais dele já este ano. Até agora tem desiludido um pouco, mas tambem aquele Montanier não parece ser o melhor orientador de ninguém.

Mas o Barça já o andou a sondar, por isso...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Sousa do nautico,24 anos,médio.jogador emprestado plo palmeiras,o ano passado emprestado ao s.caetano e foi muito falado aqui no forum.um médio polivalente,bom marcador de livres.com a descida do palmeiras provavelmente pode ser vendido.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
jardel disse:
Este prodígio vai visitar-nos na 4a. 16 anos. Marcou ontem mais um golo pelo Zagreb.

Alen Halilovi? goal vs. NK Zadar - November 17, 2012..mp4
Estes dias vi um jogo do Lokimotiva, também da Croácia, tinha lá um miúdo de 17/18 anos com um talento brutal também. Com uma maturidade acima da média para a idade. Apontei o nome dele, vou ver se coloco cá hoje ou amanhã algo sobre ele.