Programa "Universo Porto da Bancada"

Maregoooolo

Bancada central
8 Abril 2018
1,333
0
Fcp1998 disse:
Parece me que no Porto canal vão falar acerca do Luis Filipe Vieira e a hospitalização dele
O Nhaga avisou o traficante relativamente a praga " grega" que pode invadir o galinheiro e o Lord da Porta 18 borrou-se todo
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Este comentador que falou agora, está muito certo de que o Benfica ainda vai sofrer muito este ano/época a nível judicial :D

Edit: guilherme Aguiar
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
O que é que está a fazer o defensor da liga no dia seguinte a fazer no Porto Canal? fdx

Por amor de deus tirem este gajo do Porto Canal..
Esse e o Serrão bem se podiam reformar do debate televisivo. O Guilherme Aguiar já anda nisto há mais de 20 anos...
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,983
9,489
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sirmister disse:
O que é que está a fazer o defensor da liga no dia seguinte a fazer no Porto Canal? fdx

Por amor de deus tirem este gajo do Porto Canal..
Está a fazer uma formação, a ver se aprende qualquer coisa.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,127
13,767
Ivganovich disse:
Quando o Guilherme Aguiar vem para o UPB, só falta o Serrão para bater no fundo.
Desculpa, é por isso que gosto tanto ser Portista, nós damos voz a todos os Portista, democracia, gosta-se ou não se gosta-se....
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,678
807
36
maisazul disse:
sem nunca dizer nada de jeito!!
Eu confesso que o Guilherme Aguiar não está no meu top 820 de comentadores afectos ao nosso clube, agora tem uma elevação muito maior do que qualquer um dos papagaios da Luz. Como é que em 1000 comentadores espalhados por todo o lado, o melhor que o Benfica tem é um ex candidato a camara de Oeiras, e todos sabemos o lixo que é. Por isso é que precisam de cartilhas.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
VisceraEater disse:
Eu confesso que o Guilherme Aguiar não está no meu top 820 de comentadores afectos ao nosso clube, agora tem uma elevação muito maior do que qualquer um dos papagaios da Luz. Como é que em 1000 comentadores espalhados por todo o lado, o melhor que o Benfica tem é um ex candidato a camara de Oeiras, e todos sabemos o lixo que é. Por isso é que precisam de cartilhas.
De Oeiras?? não será de Loures? Estas a falar do Ventura não é?