Pré - Temporada: FC Porto vs Wolverhampton 0-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,156
5,032
Os resultados pouco interessam nesta fase. Ganhámos ao Cardiff e não achei que tenhamos feito um bom jogo.

Acho que o que nos deve preocupar é isso: continuamos sem convencer e com muita dificuldade quando as equipas se fecham atrás. Ontem estivemos em cima do Wolves a segunda parte toda, mas contam-se pelos dedos duma mão as oportunidades de golo criadas.

E mais do que o jogador A, B ou C, o que nos devia preocupar é o colectivo. Sei que nos jogos mais fortes vamos ser extremamente competitivos e capazes de disputar o jogo. Mas em jogos como o de ontem, como são a maioria dos jogos do campeonato, vamos ter muita dificuldade.

E é claro que o Nico, o Varela e outros que cheguem vão ajudar e melhorar o nosso futebol, mas por si só não chega. É preciso trabalhar mais.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,154
15,772
"FC Porto empata (3-3) com o E. Amadora no fecho do estágio no Algarve

Namaso bisou na primeira parte e Taremi selou o empate na 2.ª parte na conversão de um penálti. Kikas e Capita, por duas vezes, apontaram os golos do Estrela, todos na primeira parte."
(In Rascord)
 
  • Triste
Reações: Bitaites

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,154
15,772
Porque se ele rendesse o que esperávamos que rendesse a está hora ninguém estava a falar nisso.
...Não vai ser fácil render e agarrar a oportunidade. Está desmotivado, não dá seguranca defensiva e a rapidez não se treina. Ou se é rápido ou se é lento...e Carmo é lento, logo com defesas mais subidas, como a nossa, é um risco.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,529
40,350
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
...Não vai ser fácil render e agarrar a oportunidade. Está desmotivado, não dá seguranca defensiva e a rapidez não se treina. Ou se é rápido ou se é lento...e Carmo é lento, logo com defesas mais subidas, como a nossa, é um risco.
Lento e a nível de passe e o pior central que temos..
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,948
17,559
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A derrota nem tinha mal, mas depois do Lopetegui falar é que me cai a ficha....este wolves tem muitas baixas e ainda assim ganhou não jogando nada
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
927
1,474
Porque o treinador assim o diz. É porque na primeira semana de trabalho, tive oportunidade de partilhar aqui, e já aí o Marcano estava muito à frente. Aliás até na brincadeira disse que eles parece que tinham as idades trocadas.
Confesso que não fico surprendido.
Nunca fui fã do DC. Já na altura achei uma exorbitancia.
Aliás, estou convencido que quem retirou a titularidade do Diogo Leite foi o Salvador, para permitir visualização ao DC e assim poder vende-lo, em vez de estar a valorizar um ativo que não era do braga.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Há muito a trabalhar e muito a melhorar. O resultado não me preocupa muito nesta altura, o que me deixa louco é ver o plantel com as mesmas carências da época passada e parece que não se passa nada e ninguém quer saber. Nesta altura já devíamos ter a trabalhar reforços para colmatar as posições mais carenciadas.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,589
8,643
30
Porto
Triste pelo resultado e por não termos jogado nada.
A carga de treino da pré-época poderá ter tido influência nisto, mas o que é certo é que ainda persistentem as lacunas de sempre: laterais, meio-campo e o lado esquerdo do ataque.
Não sei se temos que ser goleados 3 jogos oficiais seguidos para colmatarem o que é necessário.
Temos de ter uma equipa fortíssima. "Boa" não basta.
 

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
912
904
Continuamos a precisar de um médio mais criativo que seja um abre latas em defesas mais fechadas...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.