#Andebol Pré-Época 2023/2024

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,095
4,871
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Perdemos mas gostei da nossa prestação, fizemos um bom jogo, melhor na 1 parte.
Na parte final quebramos fisicamente.
 
Última edição:

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Muito bom jogo.
Notou-se bem a diferença entre os titulares e os outros.
Mais uma vez ficou demonstrado que Pedro Valdés não pode jogar no ataque, Fernandez é uma completa nulidade, Areia continua um desastre e Rui Silva tem que jogar quase sempre pois sem ele é um deserto de ideias, hoje André Sousa nem entrou.
Não sei quanto tempo mais vai estar o Mikkelsen de baixa mas comparado com o Fernandez é muito bom. Temos um problema sério na lateral direita.
Muito bom jogo do Rêma e Plaza a mostrar que este ano pode jogar mais.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,268
7,997
42
Porto
Gostava de ver como está a ser o jogo do Silkeborg contra o Sporting para perceber as diferenças.
Sporting vai chegar ao intervalo com uma boa vantagem.
Silkeborg chega ao intervalo com metade dos golos marcados relativamente ao jogo de ontem.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,065
1,471
Estádio do Dragão
Felizmente o jogo de hoje mostrou que o de ontem foi apenas uma noite desinspirada (da nossa parte, porque dos redes dos gajos pqp)

Voltamos a ter momentos muito bons desta vez frente a um adversário de elite, no geral toda a equipa esteve em bom nível mas destaco o Toni Martínez que definitivamente é grande reforço e o Pedrito que voltou a deixar excelentes indicações.

Por mim começava já a época, estou ansioso por ver esta equipa em competição...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,495
13,693
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Gostava de ver como está a ser o jogo do Silkeborg contra o Sporting para perceber as diferenças.
Sporting vai chegar ao intervalo com uma boa vantagem.
Silkeborg chega ao intervalo com metade dos golos marcados relativamente ao jogo de ontem.
ganharam 33-25, não é um resultado animador para nós. ou ontem estiveram muito bem e hoje muito mal ou então....
mas sei apenas o resultado, se alguém viu que comente com isenção possível porque "autos de fé" no thanks.
 
  • Like
Reações: onurB

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,092
51,283
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Muito boa resposta depois do desastre de sexta.

Na parte final a equipa quebrou - nessa altura havia rotação na primeira linha - mas no geral a equipa deu resposta positiva.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,092
51,283
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
ganharam 33-25, não é um resultado animador para nós. ou ontem estiveram muito bem e hoje muito mal ou então....
mas sei apenas o resultado, se alguém viu que comente com isenção possível porque "autos de fé" no thanks.
Sporting jogou muito bem.

O Kiko até foi testado a defender a segundo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,288
47,146
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje estivemos muito bem. Só não ganhamos porque demos o berro fisicamente no fim

Continuo sem ficar convencido com o David Fernandez. Curioso para perceber a situação dos pontas. Acho que não vamos ficar com 3 para cada lado
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,258
1,166
Hoje estivemos muito bem. Só não ganhamos porque demos o berro fisicamente no fim

Continuo sem ficar convencido com o David Fernandez. Curioso para perceber a situação dos pontas. Acho que não vamos ficar com 3 para cada lado
Diocou parece claramente o menos forte dos 6. E na ponta esquerda o Branquinho ...
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,957
2,390
Lisboa, 1979
Diocou parece claramente o menos forte dos 6. E na ponta esquerda o Branquinho ...
Concordo. Embora o Branquinho seja um jogador top se estiver fisicamente apto e mentalmente focado. E ao dia de hoje, a diferença entre branquinho e areia é muito ténue.

O Diocou está noutra carruagem.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,092
51,283
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No dia 25, teremos jogo diante do Nantes.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma