#EquipaB Pré-Época 2023/2024

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,167
3,361
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas

A meu ver é para isto que deve servir a equipa B, não só na pré época, mas durante a época toda, para dar espaço aos miúdos com mais potencial da nossa formação para irem experimentando o futebol profissional, preferível ter estes miúdos plantel do que gajos que vêm para fazer favores a empresários.

Edit: Obviamente que só estes miúdos é curto, tem que ser como alternativas a outros jogadores já mais "batidos" como o Vasco.
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,270
559

A meu ver é para isto que deve servir a equipa B, não só na pré época, mas durante a época toda, para dar espaço aos miúdos com mais potencial da nossa formação para irem experimentando o futebol profissional, preferível ter estes miúdos plantel do que gajos que vêm para fazer favores a empresários.

Edit: Obviamente que só estes miúdos é curto, tem que ser como alternativas a outros jogadores já mais "batidos" como o Vasco.
eu não percebo uma página da formação cheia de erros. Para já o unico juvenil é o Rodrigo Mora. O André Oliveira e Djalo são juniores de 2ano e o João teixeira é junior de 1 ano. O Rodrigo Fernandes, Rui Monteiro treinaram de manhã na B e à tarde foram à equipa A. É só ver as fotos....
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
eu não percebo uma página da formação cheia de erros. Para já o unico juvenil é o Rodrigo Mora. O André Oliveira e Djalo são juniores de 2ano e o João teixeira é junior de 1 ano. O Rodrigo Fernandes, Rui Monteiro treinaram de manhã na B e à tarde foram à equipa A. É só ver as fotos....
Eu não sou bom com caras, consegues fazer uma lista de jogadores que treinaram hoje na B? (Do que dá para ver nas fotos)
 
A

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,270
559
Eu não sou bom com caras, consegues fazer uma lista de jogadores que treinaram hoje na B? (Do que dá para ver nas fotos)
Pelas fotos: Diogo Fernandes gr, Vasco Santos, Rodrigo Mora, João Teixeira, Candé, Rodrigo Fernandes, Vinhas, Gigi, Bruno Costa, Rui Monteiro, Luís Mota, Djalo, André Oliveira Zé Pedro.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,472
14,110
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
eu não percebo uma página da formação cheia de erros. Para já o unico juvenil é o Rodrigo Mora. O André Oliveira e Djalo são juniores de 2ano e o João teixeira é junior de 1 ano. O Rodrigo Fernandes, Rui Monteiro treinaram de manhã na B e à tarde foram à equipa A. É só ver as fotos....
Essa página também é um bocado doentia.
 
  • Like
Reações: simao977 e RFO

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Muitos jogadores com mais de 23 anos a treinar.

João Mendes (que treinou com a A de tarde, pelos vistos), Zé Pedro, Bruno Costa...

Pelos vistos o Romain Correia não treinou, e outro jogador que não vi nas fotos foi o Rodrigo Pinheiro...