Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 119 41.6%

  • Total de eleitores
    286

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,938
2,307
Lisboa, 1979
Foi miserável o acompanhamento do Porto Canal neste dia e noite eleitoral. Tão mau, mas tão mau.


no entanto, quero deixar uma palavra de elogio à pivot que teve que levar este fardo noite fora. Onde as caras mais conhecidas do canal fugiram, a rapariga fez o melhor que pôde e aguentou esta longa agonia. Parabéns pelo profissionalismo, onde outros se acagaçaram.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,291
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi miserável o acompanhamento do Porto Canal neste dia e noite eleitoral. Tão mau, mas tão mau.


no entanto, quero deixar uma palavra de elogio à pivot que teve que levar este fardo noite fora. Onde as caras mais conhecidas do canal fugiram, a rapariga fez o melhor que pôde e aguentou esta longa agonia. Parabéns pelo profissionalismo, onde outros se acagaçaram.
@ryback

Camboinha
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,016
13,657
Fizeram o que lhes foram mandado fazer, dar oportunidade aos melhores que sabemos que todos tem de colocar comida na mesa, não é por mama, são os seus ganha pão!
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,229
4,555
O Porto Canal, tal como todo o clube, precisa de ser urgentemente renovado e reestruturado. Há pessoas que não devem ter lugar no canal. Vergonhosos durante toda a campanha. Completamente parciais em favor da lista A. Uma vergonha autêntica.

Espero ver muitas saídas, o canal precisa de uma limpeza. Não é o serem contra AVB ou não, até porque a coluna se irá dobrar muito facilmente. É o terem sido sujos durante todo o processo eleitoral.

Bernardino Barros, Diogo Faría, Pedro Bragança, Fábio Benídio, todas as pessoas que só estão no Porto Canal porque são filhos deste ou daquele: tudo para a rua. Haverá certamente muita gente para aproveitar devido ao seu profissionalismo independentemente das suas preferências.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,469
21,250
Gaia
No Porto Canal continua a baba por Pinto da Costa. Esquecem a vergonhosa campanha eleitoral.
José Cruz julga que as eleições ainda não acabaram.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,171
23,899
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Porto Canal, tal como todo o clube, precisa de ser urgentemente renovado e reestruturado. Há pessoas que não devem ter lugar no canal. Vergonhosos durante toda a campanha. Completamente parciais em favor da lista A. Uma vergonha autêntica.

Espero ver muitas saídas, o canal precisa de uma limpeza. Não é o serem contra AVB ou não, até porque a coluna se irá dobrar muito facilmente. É o terem sido sujos durante todo o processo eleitoral.

Bernardino Barros, Diogo Faría, Pedro Bragança, Fábio Benídio, todas as pessoas que só estão no Porto Canal porque são filhos deste ou daquele: tudo para a rua. Haverá certamente muita gente para aproveitar devido ao seu profissionalismo independentemente das suas preferências.
De todos os nomes que lançaste o único que terei pena é o Pedro Bragança..
Não sei o que aconteceu, mas ele dedicou-se ao acompanhamento da atualidade política e deixou o comentário desportivo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,291
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
De todos os nomes que lançaste o único que terei pena é o Pedro Bragança..
Não sei o que aconteceu, mas ele dedicou-se ao acompanhamento da atualidade política e deixou o comentário desportivo.
Faz todo o sentido ficar.
Eu nunca jamais concordarei com purgas porque se "apoiou X candidato".
Se por um lado aceito que se despache um BB, um Pedro Bragança que é uma mais valia na comunicação acho um desperdício.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,778
50,050
Não sou a favor de purgas, haverá certamente pessoas competentes no Porto Canal.

Mas tornou-se demasiado evidente uma grande quebra de qualidade no Canal, quer nos conteúdos, quer nos profissionais que compõe o Canal.

Simpatizava com o Pedro Bragança e gostava de o ouvir. O Francisco J. Marques deu a cara por uma causa e queimou-se, apesar de achar que não fazia sentido um diretor de comunicação estar sempre tão exposto e ser useiro e vezeiro das redes sociais, sem critério e por vezes sem noção do cargo que ocupava.

Já o Diogo Faria foi figura que nunca simpatizei nem gostava de ouvir. Não percebe como é que alguém que era da área de história entra para o FC Porto através de um blog ou de um perfil nas redes sociais, passa a trabalhar na comunicação e sobe vertiginosamente na hierarquia ao ponto de chegar a diretor de conteúdos do Porto Canal e se assistir a forte quebra de qualidade e uma debandada de profissionais de excelente gabarito.

Há certamente muita coisa para mudar no canal, porque a sensação que dá é que se tornou também ele num espaço refém de interesses pessoais.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,296
Em relação ao Porto Canal espero que não exista um corte radical. Existem coisas que devem ser melhoradas, acredito que determinados elementos provavelmente não continuarão em função de terem sido algo hostis a campanha do André. Aqui estou a pensar um BB ou até no José Cruz mas não sou defensor de um corte radical porque nem tudo estava mal no canal, longe disso.
 
  • Like
Reações: Licha e Vinha

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
982
110
34
Santa Maria da Feira
Cada vez tenho mais vergonha no que o porto se tornou , os valores outra hora gritados aos 7 ventos foram todos levados não sei para onde .

90% das pessoas que falam a "defender" o porto são puro tacho , sem qql vergonha na cara

Enviado do meu CPH2357 através do Tapatalk