Política nacional

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,483
8,385
- o logótipo

- a lista incompleta dos secretários de estado que foi entregue ao Marmelo

- 'polémicas' dos secretários de estado

a CS já está a discutir os assuntos verdadeiramente importantes.
Já começaram a discutir em voltar com a tropa obrigatória? Só faltava mais essa.

Como Portugal está não me admirava nada que essa ideia acéfala começasse a ser discutida na intoxicação social.

Vá lá que hoje no Porto a manifestação dos fascistas (já armaram confusão) tinha meia dúzia de gatos pingados enquanto que a manifestação anti fascista tinha milhares de pessoas.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,278
19,454
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Certo.
Mas por todo o lado vês os direitolas/fascistas e os comunas/esquerdalhas a cuspirem ódio uns contra os outros sem sequer perceber o que isso representa. Portugal bebe politicamente do lodo norte-americano e pouca influência recebe de democracias mais civilizadas como as nórdicas.

Os 1,2 milhões de votos de protesto são resultado dessa demonstração de ódio e da obsessão ideológica dos partidos.
Também as democracias nórdicas estao a ter crescimentos de direita populista.

O problema é obviamente de conjuntura, enquanto democratas moderados nao atacarem as questões q levam ao protesto, continuará a haver crescimento seja em Portugal, França ou Dinamarca.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,344
29,896
Conquistas
7
108

falam muito dos políticos, mas este país está cheio de chico-espertos e vigaristas.
(alguns) políticos são iguais, apenas isso, representam "bem" a população...
 

Cheue

12 Maio 2016
19,344
29,896
Conquistas
7
108

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,659
6,799
fds 🤡

Stalin estaria orgulhoso.
 
  • Like
Reações: Porto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,028
9,982
fds 🤡

Claro que, entre outros, conta com o contributo do grande fdp das Neves.

Animal que surgiu no espaço mediático ao mesmo tempo que a besta que agora escreve este pedaço de merda, e que era mais um dos crânios e experts que defendiam que o povo vivia acima das suas possibilidades, que não se podia aumentar os salários, pensões, etc..viria tudo por aí abaixo como se sabe.

Bem, sendo justo, o actual ministro das finanças também era contra o aumento do salário mínimo, dizia que as empresas não aguentavam.

Animal do crl, só tenho tanto asco como a esse monte de merd*,.a dois ou três palhaços.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,065
22,848
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Nada como Governar anos e anos, e quando saem é que exigem aumentos..

Na politica portuguesa vale mesmo tudo..
E a parte de mandarem uma carta ao Governo que tornaram pública?
Demagogia, pura e dura.
Se o Governo efetivamente conseguir negociar melhores condições, ainda vão buscar créditos disso. Se o Governo não tiver margem para tal, vão dizer que sempre foram a favor dos aumentos e que a culpa é toda do Montenegro, a ver se captam esse eleitorado.
 
  • Like
Reações: PDuarte e Filipe01

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,075
9,878
E a parte de mandarem uma carta ao Governo que tornaram pública?
Demagogia, pura e dura.
Se o Governo efetivamente conseguir negociar melhores condições, ainda vão buscar créditos disso. Se o Governo não tiver margem para tal, vão dizer que sempre foram a favor dos aumentos e que a culpa é toda do Montenegro, a ver se captam esse eleitorado.
É a denominada "lata total".

É por situações como esta que a credibilidade dos partidos vai desaparecendo.

Por exemplo, os oficiais de justiça andaram meses e meses em greves e o Governo PS nada fez (bem ou mal nem interessa para o caso).

O PS que agora está na oposição já EXIJE aumentos ao novo Governo..

Despois admiramo-nos do crescimento dos Chegas desta vida.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,344
29,896
Conquistas
7
108
Claro que, entre outros, conta com o contributo do grande fdp das Neves.

Animal que surgiu no espaço mediático ao mesmo tempo que a besta que agora escreve este pedaço de merda, e que era mais um dos crânios e experts que defendiam que o povo vivia acima das suas possibilidades, que não se podia aumentar os salários, pensões, etc..viria tudo por aí abaixo como se sabe.

Bem, sendo justo, o actual ministro das finanças também era contra o aumento do salário mínimo, dizia que as empresas não aguentavam.

Animal do crl, só tenho tanto asco como a esse monte de merd*,.a dois ou três palhaços.
o homem das Neves é um génio:

fdsdf.png
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,521
40,342
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Cheue

12 Maio 2016
19,344
29,896
Conquistas
7
108
Faltou foi o autor do post explicar como é que ele consegue dizer que um monstro é um professor brilhante, e é o melhor professor naquela area em PT.
?
é muito bom na sua área
e é alguém muito conservador / um pouco chalupa

acho que desonesto seria dizer que não percebe nada daquilo por causa dessas coisas...

mas é isso que já estás a 'dizer', não?
 
  • Like
Reações: Czarli9

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,521
40,342
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
?
é muito bom na sua área
e é alguém muito conservador / um pouco chalupa

acho que desonesto seria dizer que não percebe nada daquilo por causa dessas coisas...

mas é isso que já estás a 'dizer', não?
Mas ele não disse que ele percebia, disse que era um brilhante professor, ao mesmo tempo que acha que ele escreveu no exame faz dele um monstro.

Eu tive 1 ou 2 professores que eram uma merda, não explicavam nada de jeito não tinham disponibilidade nenhuma, faziam exames de um nivel desadequado ao que ensinavam, mas eu sei que percebiam muito do tema que lecionavam, eu tinha um em que no teste teorico em 120 pessoas havia 4-5 notas acima de 10 quando havia, mas por ele perceber muito daquilo não quer dizer que era um professor brilhante.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,344
29,896
Conquistas
7
108
Mas ele não disse que ele percebia, disse que era um brilhante professor, ao mesmo tempo que acha que ele escreveu no exame faz dele um monstro.

Eu tive 1 ou 2 professores que eram uma merda, não explicavam nada de jeito não tinham disponibilidade nenhuma, faziam exames de um nivel desadequado ao que ensinavam, mas eu sei que percebiam muito do tema que lecionavam, eu tinha um em que no teste teorico em 120 pessoas havia 4-5 notas acima de 10 quando havia, mas por ele perceber muito daquilo não quer dizer que era um professor brilhante.
mas pode ser um excelente professor e ser chalupa, não estou a perceber o que é que ma cosia tem a ver com a outra...
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,521
40,342
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
mas pode ser um excelente professor e ser chalupa, não estou a perceber o que é que ma cosia tem a ver com a outra...
Eu não vi o exame não sei o contexto do que ele está a dizer, mas se o que ele meteu no exame é desadequado para ser colocado num exame ao ponto de fazer dele um monstro, ele não pode ser um professor brilhante..