#HóqueiEmPatins Plantel 2023/2024 - Entradas/Saídas/Empréstimos

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,154
50,636
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
Tendo um conta que, no hóquei, as transferências são habitualmente anunciadas nos primeiros meses do ano - como até já foram algumas -, se calhar faria algum sentido renovar este tópico, criando o de 2024/2025.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,154
50,636
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tendo um conta que, no hóquei, as transferências são habitualmente anunciadas nos primeiros meses do ano - como até já foram algumas -, se calhar faria algum sentido renovar este tópico, criando o de 2024/2025.
Calma meu caro

Depois na altura certa. Percebo o que dizes, mas ainda estamos em 2023/2024. Qualquer assunto relacionado com defeso na próxima época, pode ser debatido dentro deste tópico.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: RK

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
Calma meu caro

Depois na altura certa. Percebo o que dizes, mas ainda estamos em 2023/2024. Qualquer assunto relacionado com defeso na próxima época, pode ser debatido dentro deste tópico.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, faz sentido o que dizes. É só porque de, facto, há já algumas transferências confirmadas e outras a confirmar em breve, não só mas também envolvendo o nosso clube. 🙂
 
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,154
50,636
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Do Hóquei para o Padel Gonçalo e Carlo vs Hélder e Mena

Vídeo completo App FC Porto e YT

#FCPortoHoquei #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,037
2,115
Curioso para perceber quem será o responsável pela modalidade com AVB. A sua ideia era seguir com o Eurico, mas o FC PdC é grande dentro do FC Porto.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,294
13,403
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Curioso para perceber quem será o responsável pela modalidade com AVB. A sua ideia era seguir com o Eurico, mas o FC PdC é grande dentro do FC Porto.
1º ver se o AVB ganha mas esta modalidade é especial devido ao que o Ilídio Pinto fez nela e creio que o Eurico continuará a obra do pai - não por "sucessão" mas porque tem valor, com discrição aqui não há gente para ganhar dinheiro como o filho do outro.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,037
2,115
1º ver se o AVB ganha mas esta modalidade é especial devido ao que o Ilídio Pinto fez nela e creio que o Eurico continuará a obra do pai - não por "sucessão" mas porque tem valor, com discrição aqui não há gente para ganhar dinheiro como o filho do outro.
Escrevi o que escrevi precisamente porque com AVB na presidência, não vai continuar. E AVB tentou.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,589
14,435
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não consigo compreender isso.
Lealdade a uma pessoa, não a um clube.
Respeito pela pessoa que é, pelo histórico, mas um funcionário desses não faz falta.
Espero que esses saiam todos a 28/04.
O Eurico não é só funcionário, faz parte da direção julgo

Assim como outros responsáveis de modalidades
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,385
13,909
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Curioso para perceber quem será o responsável pela modalidade com AVB. A sua ideia era seguir com o Eurico, mas o FC PdC é grande dentro do FC Porto.
Ando a sofrer de uma ansiedade invulgar com isto das eleições e o futuro do F.C.Porto e tenho evitado aumentar isso com o pensamento das modalidades.

Sem querer estragar estes tópicos das modalidades, acredito que o Vitor Hugo é outro que provavelmente baza daqui não?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,596
21,928
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Eurico não é só funcionário, faz parte da direção julgo

Assim como outros responsáveis de modalidades
Aceito que muitos pensem diferente de mim e até compreendo que não queiram uma razia nas modalidades.
Mas para mim, alguém que não quer continuar no FCP porque o Jorge Nuno saiu, é favor apresentar a carta de demissão e pode ir. Não quero nem um desses.
E também não quero que sejam demitidos, não merecem sair com indemnizações.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,385
13,909
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Aceito que muitos pensem diferente de mim e até compreendo que não queiram uma razia nas modalidades.
Mas para mim, alguém que não quer continuar no FCP porque o Jorge Nuno saiu, é favor apresentar a carta de demissão e pode ir. Não quero nem um desses.
E também não quero que sejam demitidos, não merecem sair com indemnizações.
Desculpa lá, uma pessoa integra não dá um sim a outra candidatura quando faz parte da direção de outra.
 
  • Like
Reações: simao977 e Armona