Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não valeu a pena o risco.

Mas, na verdade, todos sabemos como é o Pepe. Não foge destes jogos, tem sempre que dar tudo e de qualquer maneira. Na volta, até foi ele a dizer que estava pronto.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,874
8,696
Foi um erro colossal ter jogado. Acabaríamos sempre por perder o jogo e comprometeu os próximos.

É engraçado como continuamos a ser mansos para com um país que nos despreza, o Pepe não falha um jogo da selecção, já os jogadores dos dois estarolas da capital estão sempre lesionados e nunca disponíveis. Pqp esta merda.
 
Última edição:

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,423
4,200
Meus caros, o Pepe é muito bom, mas... está velho. Já muito faz ele! O SC foi ridículo quando disse que não precisava do Veríssimo. Era o timing perfeito. Passou um ano. Ficámos com o Marcano (medo), Fábio (medo) e o Mbemba (vai zair a custo zero). Gestão horrível!

Anda Ruben Semedo ou central brasileiro!
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Se nao renovar o Chancel, pra no teremos apenas um central a transitar : Fabio Cardoso. (Marcano e Pepe nos estaleiros). Pepe quando esta bem, joga e o que joga. mas nao ha suurpresa, ele nao pode/consegue jogar todos 3/4 dias
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,874
8,696
Péssima gestão do Sérgio no jogo que estava perdido mesmo antes de começar com Liverpool, custou-nos a lesão de Pepe e o castigo de Uribe, que assim falha Madrid.

E mais, Pepe já devia ter saído da selecção de lisboa há muito tempo. Os jogadores dos dois estarolas lesionam-se sempre antes das selecções.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,188
3,429
Espero que não apareça amanhã como titular e depois fique 1 ou 2 meses no estaleiro.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Pepe é "o titular ..."

Pepe é "o central ... " , " a lenda ..."

Mas ontem já me deixou preocupado. Conto pelo menos dois ou três lances em que em vantagem posicional acaba por perder terreno e deixar seguir o jogador adversário com a bola controlada. Conto mais um ou dois lances em que demonstra sérias dificuldades em aliviar a bola ...

É normal, fruto da idade, do cansaço, etc ... eu sei ...

Mas convém começar a "trabalhar" nesta situação.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk