Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,266
30,141
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Humm...não sei se tanto. Já tive uma parecida. Mas eu era teimoso e os departamentos médicos não eram os do FC Porto. Entre duas mínimo 4 máximo.
Espero que sim, mas geralmente nestas situações e em atletas propensos ao choque e a jogar de cabeça costuma ser mais em torno das 4 semanas e quando regressam é com máscara.

Quanto mais depressa estiver disponível melhor, mas sem arriscar.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,926
Conquistas
1
  • Junho/18
Existe agora aquela máscara facial para situações destas que permite que se comece a jogar um pouco mais cedo que o normal, a questão é mesmo assim quanto tempo ele fica ausente dos jogos, seria bom que fosse só até dia 10 de Janeiro quando vamos a Famalicão e começamos novamente a jogar de 3 em 3 dias entrando num ciclo complicado, mas temos mesmo assim 4 jogos até lá e um deles é a supertaça contra o regime.

Quanto a estarem aqui a culpar o T.Martinez pela lesão, tenham juízo, aquilo podia ter acontecido com qualquer jogador, que forma mais disparatada de criticar alguém.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,623
4,414
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quando foi aquela historia do Paulinho Santos e do JVP, ainda foram umas quantas semanas de fora.
Mas agora a medicina ja deve estar bem mais avancada


Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,421
1,523
Quando foi aquela historia do Paulinho Santos e do JVP, ainda foram umas quantas semanas de fora.
Mas agora a medicina ja deve estar bem mais avancada


Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Foi o mesmo tipo de lesão?
Já pesquisei no google mas fiquei a saber pouco sobre o que é uma lesão na "arcada zigomática".
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Foi o mesmo tipo de lesão?
Já pesquisei no google mas fiquei a saber pouco sobre o que é uma lesão na "arcada zigomática".
O osso zigomático é o osso da bochecha. Pelo choque deve ter feito uma fratura. Operado recupera bem, mas não acredito numa recuperação a 100% em 6 dias.