Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
grqe6 disse:
O Felipe tem jogado demasiado bem para o tirar do 11 na minha opinião.
É verdade, mas para melhor muda-se sempre. E Pepe, na minha opinião, é melhor do que Felipe.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,110
6,318
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
nunca vi o Militão a jogar na direita por isso não sei como se comporta, mas se for tão bom como é central então o Pepe é bem-vindo. ficavamos com uma defesa mais sólida que uma parede de betão!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,337
24,239
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Pepe no FCP? Assinava de cruz e fechávamos a lateral direita nos jogos contra adversários com outra pedalada.

O Pepe cuida-se, ainda está rápido e bem gerido faz 2 épocas em grande nível. Dava experiência e matreirice À equipa e faria o Militão oscilar entre a lateral direita e a posição de central.

Pode ser inscrito na Champions também, era a melhor solução possível no mercado.
 
R

rubickus

Guest
Temos o Militao e o Felipe que estao em bom nivel. temos ainda o Mbemba e o Diogo Leite/Queiros.

Nao acho que devessemos gastar dinheiro, que é pouco neste momento, numa posicao em que estamos bem servidos. E nao gostaria de ver o Militao a ser jogado fora de posicao só porque a SAD nao tomou as devidas precaucoes para substituir o Ricardo/Dalot. Militao é central, acredito que faca bem a lateral, trinco até extremo se calhar o moco faz, porque é bom de bola, nao engana. Mas Militao é central de raiz.

E já agora, acho que o futuro nao deve passar por trazer de volta antigos jogadores do clube, sem possibilidades de retorno do investimento e com salarios principescos. Pepe, Hulk, Quaresma como alguem falou, sao coisas do passado.

A prioridade tem de ser jovens atletas com ambicao e qualidade.
Dito isto, boa sorte ao Pepe claro.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,337
24,239
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
rubickus disse:
Temos o Militao e o Felipe que estao em bom nivel. temos ainda o Mbemba e o Diogo Leite/Queiros.

Nao acho que devessemos gastar dinheiro, que é pouco neste momento, numa posicao em que estamos bem servidos. E nao gostaria de ver o Militao a ser jogado fora de posicao só porque a SAD nao tomou as devidas precaucoes para substituir o Ricardo/Dalot. Militao é central, acredito que faca bem a lateral, trinco até extremo se calhar o moco faz, porque é bom de bola, nao engana. Mas Militao é central de raiz.

E já agora, acho que o futuro nao deve passar por trazer de volta antigos jogadores do clube, sem possibilidades de retorno do investimento e com salarios principescos. Pepe, Hulk, Quaresma como alguem falou, sao coisas do passado.

A prioridade tem de ser jovens atletas com ambicao e qualidade.
Dito isto, boa sorte ao Pepe claro.
Qual investimento? O jogador está livre. OK que se devem pagar umas luvas, mas será sempre um valor comportável.

No final da época entre Militão e  Felipe alguém sairia e não ficaríamos descalços. Neste momento temos um buraco no lado direito da defesa, Maxi já não aguenta a intensidade dos jogos grandes e  Corona só serve para jogos onde somos dominantes. Pepe seria uma solução lógica e barata.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,690
14,803
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Uma defesa com Casillas, Militão, Pepe, Felipe, e Alex Telles, para a Champions, era brutal!
Para o campeonato, já acho que o Militão não serve para lateral.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
                          Casillas

              Pepe      Felipe      Militao
   
                    Danilo      Herrera
Corona                                              Alex Telles

                            Brahimi

                  Marega            Soares


Isto é so divagaçao minha mas nao seria mau de todo. Apesar de ser algo dificil de imaginar em Portugal.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,795
888
Treinador de Bancada disse:
Este tipo é credível? Ou é mais um Youtuber especulativo?
O youtuber ser credível n me parece que interessa pois está a falar com o vice presidente do Flamengo e esse e credível de certeza.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,690
14,803
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
anticandeeiros disse:
                          Casillas

              Pepe      Felipe      Militao
   
                    Danilo      Herrera
Corona                                              Alex Telles

                            Brahimi

                  Marega            Soares


Isto é so divagaçao minha mas nao seria mau de todo. Apesar de ser algo dificil de imaginar em Portugal.
Com esses três centrais, não seria necessário o Danilo, em Portugal.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,757
4,686
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Seria uma enorme contrataçao, tanto a central libertando militao para o lado direito, a descair ou mesmo a fazer o lugar, como numa alternativa se necessário ao Danilo.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,575
7,440
E assim se criam os rumores que enchem o pessoal de esperança para depois não darem em nada como o Quaresma em Agosto.
Querer até o Hulk queria o problema é pagar o que eles querem ou que oferecem nos outros lados.

Se vier é muito bem vindo e ficava muito contente mas a prioridade é um lateral direito, OK podia jogar o Militão mas ofensivamente em Portugal não ficavamos a ganhar contra equipas de autocarro.
Um avançado goleador também era muito bem vindo mas esses no mercado de Janeiro não são baratos.