Pepê

Pepê 11

Pepê

5.33

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.33 Performance da Época
Jogos
50
Golos
8
Assistências
9
Amarelos
6
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
19,876
30,972
Conquistas
7
108
foi o jogador com mais minutos na época passada e vai ser outra vez nesta época.
 
  • Like
Reações: Vinha

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,556
12,142
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O mais valioso deste pack é o Evanilson, pois é o mais novo.

mas não me admirava que o Francisco Conceição fosse a nossa maior venda deste Verão…(acho que nos devemos preparar para isso)
Teoricamente não podemos vender porque a compra só se efetiva a 1 de julho e não se pode comprar e vender o mesmo jogador numa só janela.

Estarei enganado?!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,606
14,039
a idade do Deco quando atingiu o seu potencial......
Oi?... o Deco saiu com 27 do Porto... e não brilhou por aí além em 03/04 (apesar de merecer mais a bola de ouro que o shevchenko) ... que o desejo era ter deixado o clube em 2003. As suas duas melhores épocas no Porto até são 2001/02(apesar da equipa estar uma merda... a época em que melhor marcou livres directos) e 2002/03. Por isso, eu direi que ele atingiu o potencial com 24/25!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,606
14,039
É custou 15M!!

É se doidos

15M num clube com as nossas dificuldades tem que ser para jogadores que façam a diferença

O pepê nao faz!
Eu não diria que não tem qualidade para ser titular... mas não deveria ser um dos "craques" da equipa juntamente com o Chico... é um gajo super trabalhador, com boa forma física, e boa técnica... seria um gajo para ter o papel do Varela na equipa do AVB... a diferença é que o Varela tinha muito mais golo...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,606
14,039
Visualizar anexo 27778
Alguém sabe um dos motivos para a diferença de rendimento entre o Grémio e o NGC?

A principal para mim é a posição e obrigações táticas que SC sempre lhe deu.
Está pior em golos, mas até melhorou em assistências... e jogar no picanhão ajuda... até o gabigol é craque lá... até o Tiquinho virou herói lá. E o Hulk, com 36 anos, após anos de liga chinesa, chega lá e é logo o melhor jogador e melhor artilheiro do campeonato na primeira época...
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
388
663
Eu não diria que não tem qualidade para ser titular... mas não deveria ser um dos "craques" da equipa juntamente com o Chico... é um gajo super trabalhador, com boa forma física, e boa técnica... seria um gajo para ter o papel do Varela na equipa do AVB... a diferença é que o Varela tinha muito mais golo...
….e outra equipa atrás muito superior!

Uma coisa é jogares ao lado de James Rodriguez, Hulk, Falcão, Guarin, Moutinho, etc…. Outra é jogadores ao lado de “toscos”!

Não tem comparação jogares numa equipa acima da média a qual os jogadores percebem tudo o que lhes é pedido, e numa em que o plantel é tão deficitário que nem sabes por onde te virar ao veres os teus colegas as aranhas e o treinador desesperado a chamar por ti, para cobrir ali ou acolá, em que começa o jogo a extremo direito, passa para o meio e acaba a lateral direito….. assim injustamente é difícil render Pepê no clube!

Eu sou defensor do Brasileiro, porque sei se jogasse numa equipa com qualidade as suas capacidades iriam sobressair muito mais do que ser bombeiro numa equipa como a do Porto.

Quando vejo aqui pessoal a quererem ver o rapaz fora das 4 linhas, pouco de bola percebem, apesar de aceitar.

Quando for embora ainda vão chorar a falta dele. Num clube sem dinheiro não vejo o Porto a ir buscar um com a qualidade dele a não ser, que, com esta direção consigam uns milhões extras emprestados para arrumar a casa e consigam com critério ir buscar um sul-americano contra todas as previsões.

Mas cá estaremos para ver
 
  • Like
Reações: arichard

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,606
14,039
Craque no NGC só vi o Deco (tenho 34).
Hum... Deco era realmente um jogadorzãoe está acima dos outros, mas o Anderson também era craque. E centrais craques tivemos vários... Jorge Andrade, Ricardo Carvalho, Pepe, Bruno Alves (mesmo o Rolando)... e mais recentemente Militão.
Falcao e Jackson eram craques... e talvez não ligasses a futebol na altura, mas o Jardel era cracalhão... não precisava de ser um primor técnico, mas meter a redondinha na rede era con ele!
Hulk, Luis Diaz... Quaresma... aquela cabeça é que...
Médios centros como Maniche, Lucho e Vitinha. O Moutinho era super inteligente... mas faltava-lhe remate para estar num nível que despertasse o interesse de tubarões.
Laterais como Alex Sandro, Palito, Danilo Luíz, e Bosingwa.
O Fernando (polvo) como trinco puro era um craque. E o Costinha e o Paulo Assunção, nessas funções também eram muito bons.
E o Baía era um craque das balizas. E o Diogo, voltando ao nível dos últimos dois anos é um craque.

E direi... mesmo estando um nível abaixo, Taremi é um craque. Tivesse ele aparecido mais cedo na Europa.... e iria a tempo de fazer uma carreira mais interessante! Um 4-4-2 com ele e o Jackson (talvez difícil pela diferença de idades)... uiui...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,606
14,039
Jogadores top, craque para mim são jogadores nível bola de ouro.

Nenhum dos que citas se senta à mesa com Zidane, Figo, Ronaldo 9, Kaká, etc. O Deco sim.
Bem... prefiro Ricardo Carvalho, Pepe, Bruno Alves e Militão ao canavarro... que por acaso foi bola de ouro.
Mas bola de ouro tb é muito hype e marketing... onde é que o shevchenko fez um melhor ano que o Deco em 2004?!?... isto já para não falar das últimas "vitórias" do messi...

De resto, Diaz é craque, bem melhor que um beckham que fechou o pódio da bola de ouro em 2003(?).
E em 2010/2011 e nos anos do atlético o melhor avançado centro na Europa era de longe o Falcao (mas eu, por acaso, até gostei mais do Jackson).
 
Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,606
14,039
….e outra equipa atrás muito superior!

Uma coisa é jogares ao lado de James Rodriguez, Hulk, Falcão, Guarin, Moutinho, etc…. Outra é jogadores ao lado de “toscos”!

Não tem comparação jogares numa equipa acima da média a qual os jogadores percebem tudo o que lhes é pedido, e numa em que o plantel é tão deficitário que nem sabes por onde te virar ao veres os teus colegas as aranhas e o treinador desesperado a chamar por ti, para cobrir ali ou acolá, em que começa o jogo a extremo direito, passa para o meio e acaba a lateral direito….. assim injustamente é difícil render Pepê no clube!

Eu sou defensor do Brasileiro, porque sei se jogasse numa equipa com qualidade as suas capacidades iriam sobressair muito mais do que ser bombeiro numa equipa como a do Porto.

Quando vejo aqui pessoal a quererem ver o rapaz fora das 4 linhas, pouco de bola percebem, apesar de aceitar.

Quando for embora ainda vão chorar a falta dele. Num clube sem dinheiro não vejo o Porto a ir buscar um com a qualidade dele a não ser, que, com esta direção consigam uns milhões extras emprestados para arrumar a casa e consigam com critério ir buscar um sul-americano contra todas as previsões.

Mas cá estaremos para ver
Bem... o Taremi (principalmente nos anos anteriores), um Otavinho, um Uribe, um Chico estão longe de ser toscos.
Por exemplo, o Deco faz grande época individual em 01/02 apesar da equipa estar uma merda.
O Hulk manteve-nos à tona em 11/22...
Quando há qualidade, ela nota-se logo.
O Taremi, mesmo nesta época de menor fulgor, entra e faz grande passe para golo (e teve outros jogos que fez o mesmo, mas que os colegas desaproveitaram).
O Pepê ainda ontem andava mais uma vez com os passes de calcanhar, e ele nem tem grande jeito para a coisa... depois à frente da baliza é demasiado perdulário...
 
  • Like
Reações: arichard

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,659
780
Temos que aproveitar esta chamada à seleção.

Se fizermos uma análise ao plantel e dada a nossa situação financeira, para mim, este jogador é o primeiro na lista de vendas.

Jogador muito pouco incisivo e decisivo para a posição que ocupa. Muitas tabelinhas, fintas e toques de calcanhar, mas golos ou participações diretas em golo muito abaixo do que se exige.