Pepê

Pepê 11

Pepê

5.24

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.24 Performance da Época
Jogos
45
Golos
7
Assistências
8
Amarelos
6
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,622
4,220
mais uma vez convocado, já são 3 numa das seleções mais prestigiadas do mundo. Se não vendermos na próxima época por um valor aceitável, nunca vai acontecer

Parabéns pela convocatória
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Marcou o golo decisivo. Ainda assim para mim deve ser vendido no final da temporada. E' daqueles que mais facilmente podemos substituir.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,120
Este ano tamos pujantes em seleccionados
Obviamente porque tem qualidade. O problema foi o Sérgio ser um casmurro. A entrada de Francisco, Nico e colocar Pepê no lugar de Taremi foi fundamental, e com a contratação do Otávio ficou perfeito. Aposto que ganharemos todos os jogos até o final, mas agora a casmurrice pagou-se cara.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,744
14,696
"Pepê
O autor da reviravolta

Muito interventivo durante toda a partida, com diversas movimentações no corredor central, foi através de um desses comportamentos que se colocou em boa posição para o 2-1, também beneficiando de um excelente passe de Namaso. Teve de fazer diversas posições na segunda parte e cumpriu, força da sua polivalência."
In +Futebol
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,788
2,758
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Muito bom q esteja em grande nivel, junto com o Galeno. Eram as vendas de verao ideais, pq ja nao sao novos (27 e 26, respetivamente), e assim ficamos com os mais novos q poderiamos ter a tentaçao de vender (Diogo 24, Eva 24, Varela 22, Nico 22 e Chico 21)
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,744
14,696
Pepê ao saber da convocação à seleção brasileira, à última da hora:

"Foi uma noite incrível. Marcar pelo meu clube, vencermos o jogo e receber essa notícia maravilhosa deixou-me muito feliz. Quero agradecer a minha família, amigos, companheiros de equipa e ao míster Sergio Conceição, que me ajuda diariamente na minha evolução desde que cheguei aqui."
 
  • Like
Reações: Viena

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Desde que o sistema mudou e passou a jogar entre linhas atrás do ponta de lança o seu rendimento melhorou significativamente .

Estas últimas chamadas a seleção acabam por ser um prêmio aos bons desempenhos.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis