Mallian, Ares , Roc, Lamas e Carlos a vibrar.
TrueMallian, Ares , Roc, Lamas e Carlos a vibrar.
Este é um jogador que eu nunca venho cá criticar.Não atacou muito, mas ainda contribuiu com três golos.
Sempre ativo na defesa, mas quando o coletivo falha, fica difícil defender melhor.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E que tiro foi!Este é um jogador que eu nunca venho cá criticar.
Praticamente só o usam na defesa, onde é claramente o melhor elemento. Ainda assim, na jogada antes do intervalo foi a ele que recorreram quando tinham 3 segundos para atirar à baliza.
Eu não gozo, até porque uma opinião é uma opinião, como outra qualquer.Pergunta para me gozarem:
- E que tal ser usado a pivot no ataque? Capacidade atlética e técnica tem.
- Deve o FC Porto, com este plantel, abdicar de forma tão contínua de um jogador com esta qualidade no ataque?
(gozem, mas devagarinho, para não doer)
Jogar a pivot implica um conjunto de características muito específicas.Pergunta para me gozarem:
- Deve o FC Porto, com este plantel, abdicar de forma tão contínua de um jogador com esta qualidade no ataque?
Jogar a pivot implica um conjunto de características muito específicas.
Ser fisicamente robusto não chega.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não me parece exequível, embora não fosse totalmente inédito.Certo. Como digo, não sou muito entendido disto. Nunca joguei, oficialmente, sequer.
Mas vendo o Plaza e o Valdés, não vejo nenhuma característica no Plaza que o Valdés não tenha, algumas para melhor.
Se o Valdés pode levar com Pivots a defender, também poderá atacar os mesmos. Digo eu.
Seja como for, numa equipa onde o Diocou é usado a lateral, parece-me que esta adaptação não seria mais exótica.
A tua questão é pertinente. Já pensei na mesma hipótese para o Valdés, tendo em conta a falta de profundidade que temos na posição. Podia ser trabalhado para jogar ao ataque também nessa posição.Pergunta para me gozarem:
Hoje não correu bem.Ofensivamente, é roleta russa.