Paulo Futre

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,180
7,850
42
Porto
Antes de mais, ao contrário do que senti por ele enquanto jogador (génio, craque total!!!), não tenho especial apreço pelo Futre (cidadão) por causa das figurinhas que costuma fazer geralmente e também pela necessidade que sente em estar sempre bem visto nos 3 grandes (embora quase sempre mais ligado ao Benfica).

Relativamente ao apoio a PdC, nada contra. Aliás, sempre afirmou perante todos que o considerava o seu pai no futebol...acho que isso diz muito da ligação entre eles.
Ou seja, até aqui tudo bem.
Agora, ele ultrapassou isso, foi manipulador, chantagista e rasteiro.
Dizer que vamos ser os piores sócios do mundo por, conscientemente, não votarmos na opção que ele acha a correcta...enfim...
Obviamente que, no meu caso, as palavras dele entram por um ouvido e saem pelo outro, a sua opinião sobre a actualidade do meu clube vale tanto como a do Sr. Zé do café (se calhar a do Sr. Zé até vale mais pois é sócio e imagino que o Futre nem sócio deva ser), mas admito que a chantagem emocional que fez possa ter resultado em algumas pessoas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Antes de mais, ao contrário do que senti por ele enquanto jogador (génio, craque total!!!), não tenho especial apreço pelo Futre (cidadão) por causa das figurinhas que costuma fazer geralmente e também pela necessidade que sente em estar sempre bem visto nos 3 grandes (embora quase sempre mais ligado ao Benfica).

Relativamente ao apoio a PdC, nada contra. Aliás, sempre afirmou perante todos que o considerava o seu pai no futebol...acho que isso diz muito da ligação entre eles.
Ou seja, até aqui tudo bem.
Agora, ele ultrapassou isso, foi manipulador, chantagista e rasteiro.
Dizer que vamos ser os piores sócios do mundo por, conscientemente, não votarmos na opção que ele acha a correcta...enfim...
Obviamente que, no meu caso, as palavras dele entram por um ouvido e saem pelo outro, a sua opinião sobre a actualidade do meu clube vale tanto como a do Sr. Zé do café (se calhar a do Sr. Zé até vale mais pois é sócio e imagino que o Futre nem sócio deva ser), mas admito que a chantagem emocional que fez possa ter resultado em algumas pessoas.
Ao contrário do Nuno Valente, este Futre sempre foi do FCP.. Isto segundo a lógica do grande jnpc..
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
503
839
A mim custa me muito criticar o Futre… foi só o jogador que mais amei ver com a nossa camisola. Se tivesse ido para o Real tinha ganho 1/2 bolas de ouro mas fácil.

As declarações dele não me admira, são pessoas que devem muito ao Presidente, alguém que os ajudou.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,626
5,977
A mim custa me muito criticar o Futre… foi só o jogador que mais amei ver com a nossa camisola. Se tivesse ido para o Real tinha ganho 1/2 bolas de ouro mas fácil.

As declarações dele não me admira, são pessoas que devem muito ao Presidente, alguém que os ajudou.
Pode ser agradecido a quem quiser, não pode ofender os sócios do FC Porto.
Pior massa associativa do mundo?
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
917
1,836
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Futre foi um craque !!! agora quanto à sua intenção de voto está no seu direito democrático só não pode debitar pareceres desonrosos para com quem se opõe ao seu candidato.

OS PORTISTAS amam o clube em todos os momentos e jamais o trocam ou equacionam sequer o fazer por A, B ,ou C !!!

O PORTO É ETERNO !!!

Passou a linha de fronteira do respeito para muitos portistas que o respeitam e se viram desrespeitados só porque nem equaciona o estado democrático de um normal ato eleitoral.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
351
1,143
O Futre que vá fumar mais umas ganzas. E que meta a sua opinião sobre a massa associativa do FC Porto no cu.