Outros programas de TV / Rádio

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
fjpfcp disse:
Devem ser 10M por ano, em vez de 8 por ano. Daí os 30M por 3 anos.

De qualquer forma tenho sérias dúvidas que a UEFA aceitasse que um clube participante detivesse direitos de transmissão.
Não são. São 30M/ano durante 3 épocas. Só a RTP para transmitir a CL e não é em exclusivo, e só 2 jogos por jornada europeia vai pagar à Olivedesportos 6M/ano.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/rtp_paga_18_milhoes_e_tira_champions_a_tvi.html

Tenho a certeza dos valores, estou a tentar achar uma notícia dos valores (30M ano e antes 8M ano) para postar aqui para confirmar o que digo e não ser apenas a minha certeza.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
APLICAÇÃO FC PORTO JÁ ESTÁ NO TOP DOS DOWNLOADS

?App está à frente de outras como o Facebook, Whatsapp e Instagram? na AppStore

A aplicação lançada pelo FC Porto e que permite o acesso ao Estádio do Dragão através de um smartphone ou de um smartwatch está a ser um sucesso: em menos de 24 horas, atingiu o primeiro lugar do top de downloads de apps gratuitas na AppStore, estando à frente de outras como o Facebook, Whatsapp e Instagram.

Disponível para os três principais sistemas operativos (Android, iOS e Windows), a aplicação foi lançada esta quinta-feira, destina-se, nesta fase, exclusivamente a sócios detentores de Lugar Anual, que poderão utilizar o seu smartphone ou smartwatch para entrar no Estádio do Dragão de uma forma conveniente e simples, bastando para isso direccionar o QR Code da app para os leitores nos torniquetes de acesso ao estádio.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,576
21,568
Gaia
Tiago disse:
Se puderem acompanhem este blog bastante interessante na minha opinião.
http://calcanhartrivela.blogspot.pt/
------------------------------------------
Gostei muito do blog. Excelente descrição de Portismo e paixão pelo clube. Também bem descrita o desenvolvimento e crescente popularidade do clube em particular no sul e grande lisboa e em geral no mundo.
Estive uma vez mais uma temporada fora do país e varias vezes em hoteis, bares, ou conversas quando se chega a falar das origens, de Portugal, Porto, vinham duas coisas à baila, depois de se falar em Ronaldo, a conversa sobre a cidade do Porto resvalava para o FC do Porto e o Port Wine. O bafique é uma coisa remota lá fora (só os sérvios se lembram dos orcs) e o scp não existe.

Coisa curiosa, estive num parque nacional polaco onde acabei por me perder e fiquei sem sinal no telemovel, acabei por procurar ajuda num acampamento onde me pareceu só estavam polacos na maioria adultos. A grande maioria não percebia nada de ingles, mesmo nada. Até que surgiu uma rapariga que nos ajudou e disse aos mais velhos que eramos do Porto, o mais curioso é que daí a pouco através de gestos mostravam reconhecimento a falar do Ronaldo, do FC Porto e vinho do Porto. Uma coisa estranha que percebi era termos eliminado o sparta de Praga há uns anos e eles terem adorado. 
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Não sei o que se passou e obviamente caso tenham existido problemas graves são condenáveis, mas se foi à cmtv, não tenho mt pena, esses gajos têm de perceber que as acções podem ter consequências, não se pode inventar, caluniar, estar sempre a inventar situações, tentar criar conflitos e passar a imagem que eles tanto gostam de passar do FCP e esperar que nada disso tenha consequências deste género. Sejam isentos, rigorosos  e deontológicos  e coisas destas não acontecem...
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Na zona mista, diz-se que foi um Guimarães muito fraco e que o Aboubakar ainda não convence. É assim que os gosto de ver: cheios de azia. Que continuem assim!
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
FCP 1893 disse:
Na zona mista, diz-se que foi um Guimarães muito fraco e que o Aboubakar ainda não convence. É assim que os gosto de ver: cheios de azia. Que continuem assim!
Se fosse o Mitroglu amanha faziam montagens com o Zeus ou o Hércules... O Abou ainda não convence...