Neste momento até acho que o Pepe tem feito mais disparates do que ele.
Era da boa fds, sem Pepe nunca ganhamos este jogo. E já estávamos em 6 no campeonatoNeste momento até acho que o Pepe tem feito mais disparates do que ele.
O Pepe nem fez um jogo por aí além. Aliás se houve jogador que nos ajudou defensivamente foi o Varela.Era da boa fds, sem Pepe nunca ganhamos este jogo. E já estávamos em 6 no campeonato
Outra vez a mesma conversa do Bruno Alves e Pepe? Bruno alves veio a custo 0 e Pepe foi o negócio da China.Estou a gostar. Alto, forte, bom atleticismo.
Bem trabalhado poderá ser tornar-se um central bem interessante.
O Bruno Alves não valia um crlh e depois com o Jesualdo mudou como da noite para o dia. O próprio Pepe de 04/05 era um "ai jesus" cada vez que tinha a bola nos pés e depois viu-se como explodiu com o Adriaanse.
Quem tem confiança para andar a driblar os atacantes do Arsenal e não jogar de chutão na frente e bater as bolas todas na bancada, isto no 2o jogo de Dragão ao peito e na estreia da Champions… tem o meu respeito.Gostei, quero lá saber dos dribles perigosos, mostrou tomates!
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Que exagero.Acho que este “à vontade” todo vai custar pontos.
Tem de melhorar muito no passe, quase todos muito fracos. É rápido, teve la duas recuperações posicionais onde mostra a sua rapidez.
Vamos indo vamos vendo
Hugo Gil ou Telma MonteiroProvavelmente
Nao falo dos passes para o Diogo, falo dos passes serem quase sempre mal feitos. Fracos e mal direcionados.Que exagero.
Ontem estavam a queixar-se que tinha feito muitos passes para o Diogo Costa, mas isso estava no plano de jogo. Era evidente isso parar procurar explorar a velocidade do Galeno nas costas do Arsenal.
É manifestamente exagerada a crítica à qualidade de passe do Otávio. Não é nenhum portento de técnica, mas está longe de ser cepo.