Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,624
4,416
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
simao977 disse:
Eu acho que o colega queria cartão amarelo.
Sim agora lendo melhor acho que tens razao. Retiro o que disse e aoresento as minhas desculpas ao quaresma 17

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,624
4,416
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:
Não te parece q ele estava a falar do cartão amarelo?
Fonix
Sign of the times
Sim ja admiti o meu erro. Nao vou apagar pois o post ficou escrito para o mal e para o bem

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,529
2,684
Um Portista disse:
Já tem o rótulo, principalmente quando perdemos. Podia doar um colhão para dividir com alguns jogadores que a equipa era logo outra raça. Fossem todos como ele. Desvalorizadissimo.
Sim, se o futebol se jogasse com os colhões. Só que o futebol joga-se com os pés e com os miolos. Pés o Otávio até vai tendo, mas em inteligência é zero, tal como o Soares e o Marega. Só um treinador como SC para lhe dar tantos minutos. Num Porto a sério, competitivo, o Otávio seria jogador para fazer no máximo mil minutos por época. Ttitular nas taças e pouco mais.
Um jogador em que depositei bastantes esperanças quando veio, mas que ao fim de cinco anos no clube não evoluiu grande coisa, nunca conseguiu fazer qualquer diferença.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,484
14,121
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Dagerman disse:
Sim, se o futebol se jogasse com os colhões. Só que o futebol joga-se com os pés e com os miolos. Pés o Otávio até vai tendo, mas em inteligência é zero, tal como o Soares e o Marega. Só um treinador como SC para lhe dar tantos minutos. Num Porto a sério, competitivo, o Otávio seria jogador para fazer no máximo mil minutos por época. Ttitular nas taças e pouco mais.
Um jogador em que depositei bastantes esperanças quando veio, mas que ao fim de cinco anos no clube não evoluiu grande coisa, nunca conseguiu fazer qualquer diferença.
E não vai jogar em vez de quem? Ele, Corona e Luis Diaz são os únicos que jogam para a frente.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,443
2,402
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Espero que aquela notícia de já estar vendido seja realmente verdadeira.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,529
2,684
Um Portista disse:
E não vai jogar em vez de quem? Ele, Corona e Luis Diaz são os únicos que jogam para a frente.
O Otávio pode ser um jogador muito útil a sair do banco, e é bom tê-lo no plantel. Mas num bom Porto nunca seria mais do que o 15º jogador do plantel, e num grande Porto nem sequer entraria no plantel. No ano passado o Otávio foi o 8º mais utilizado por SC, cumpriu 2700 minutos. Em 2004, um craque como Alenichev não conseguia ter na equipa tantos minutos como Otávio hoje!
Eu sei, os tempos são os outros.
Mas a exigência dos adeptos devia ser a mesma. Quem viu jogar Magalhães, Moutinho, Meireles e um enorme etc., não se pode conformar com um FCP onde Otávio é o 8º jogador mais usado.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,484
14,121
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Dagerman disse:
O Otávio pode ser um jogador muito útil a sair do banco, e é bom tê-lo no plantel. Mas num bom Porto nunca seria mais do que o 15º jogador do plantel, e num grande Porto nem sequer entraria no plantel. No ano passado o Otávio foi o 8º mais utilizado por SC, cumpriu 2700 minutos. Em 2004, um craque como Alenichev não conseguia ter na equipa tantos minutos como Otávio hoje!
Eu sei, os tempos são os outros.
Mas a exigência dos adeptos devia ser a mesma. Quem viu jogar Magalhães, Moutinho, Meireles e um enorme etc., não se pode conformar com um FCP onde Otávio é o 8º jogador mais usado.
E vamos começar a 'dispensar' os mais úteis?
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,339
Não é por ter feito um pesimo jogo na quinta que podemos esquecer o bom início de temporada, o problema dele é que não consegue aguentar 3/4 jogos seguidos, por isso é que a sair do banco entra sempre bem.
 

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
570
417
A meu ver, é dos jogadores mais injustiçados do plantel, talvez o mais injustiçado. Ao contrário do Corona, Otávio faz o papel de terceiro médio ou de médio direito se quiserem chamar assim. Evoluiu claramente taticamente para defender melhor, basta ver a velocidade a que sai para impedir o lateral do Boavista de bater bola na frente. E este tipo de ações defensivas desgastam o jogador para as ações ofensivas. Se a bola for jogada pelo chão consegue sempre ser dos melhores jogadores, ontem mete a bola redondinha no Marega que se atrapalha todo com ela.
E uma última ressalva, é mais fácil para o Corona dar nas vistas quando tem um Alex Telles que se sabe subir e assim dá-lhe opções ao contrário do Manafa que sobe desalmadamente com um sentido posicional horrível.
Cumprimentos.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,339
Quem diz mau do jogo do otavio ontem não viu o jogo com olhos de ver, foi dos melhores, dos poucos a romper com a monotonia do nosso jogo, a acelarar o jogo ofensivo e dar algum perfume ao nosso ataque, na parte defensiva foi exelente, recuperando bolas e pressionando, a maioria do nosso jogo ofensivo passa pelo lado direito devido a ele.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Um criativo brasileiro com tanta raça é algo que so visto.

Tacticamente imperial e muito resistente.

O ultimo lance do jogo é bem demonstrativo do Otavio.
Nakajima fresquinho nao teve pedalada nem intensidade para aguentar com o jogador do Boavista que ia tentar bombear uma ultima bola para a area.
Otavio aparece, qual Napoleao a travar essa ultima tentativa. Bola sai do terreno de jogo e apito final.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Marulanda disse:
Um criativo brasileiro com tanta raça é algo que so visto.

Tacticamente imperial e muito resistente.

O ultimo lance do jogo é bem demonstrativo do Otavio.
Nakajima fresquinho nao teve pedalada nem intensidade para aguentar com o jogador do Boavista que ia tentar bombear uma ultima bola para a area.
Otavio aparece, qual Napoleao a travar essa ultima tentativa. Bola sai do terreno de jogo e apito final.
É isso que ninguém vê.
Todos olham para o Otávio e esperam, naturalmente, jogadas de ataque e combinações ofensivas... Não percebem é que o papel dele, nesta altura, é muito mais do que isso.