Nuno Espírito Santo

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,796
1,138
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Eu não estou a dizer que vai evoluir, o Jankauskas também não evoluiu, estou só a dizer que o contexto é fundamental. O Depoitre não tem qualidade para jogar no FCPorto, como o Marco Ferreira também não tinha, como o Jankauskas também não tinha, mas não deixarem de ser jogadores úteis num colectivo fortíssimo. Depois de saírem do FCPorto de Mourinho, voltaram à mediocridade.
Concordo plenamente com isso, mas neste momento não temos nada disso no Porto.
Aliás o unico colectivo que temos é a claque...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,290
3,258
Conquistas
1
  • José Mourinho
jesus disse:
Ops, nem me lembrei disso.

Sei que pouco ou nada tem a haver, mas Villas Boas tinha um adjunto (Vitor Pereira) que na componente tecnico-tatico era e é superior a ele.
Eu sei que é. Mas isso dos cursos não quer dizer muito. A experiência, as ideias e a filosofia de cada um é que acaba por ditar o rumo das carreiras de cada treinador.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,796
1,138
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Eu sei que é. Mas isso dos cursos não quer dizer muito. A experiência, as ideias e a filosofia de cada um é que acaba por ditar o rumo das carreiras de cada treinador.
Pois eu sei, mas eu disse isso da Escócia na tanga...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,603
77,051
40
A maior prova de que o NES é do mais fraco que por cá passou é que qualquer equipa, por mais fraca que seja, nos rouba pontos. Mais um que não acaba a época.
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
DRAKON disse:
Não há invenções no futebol. Os treinadores sabem todos o mesmo. Tiraram o curso na mesma escola.
A habilidade mais importante num treinador é a psicologia.
Nesse aspecto, penso que o NES até é razoavelzito ...
Isto vindo de um tipo que reduz todos os problemas do universo a "extremos de jeito" não me devia surpreender, MAS, tens razão.
O Messi e o Tello sabem o mesmo.
Andaram na mesma escola.
A diferença entre os dois é apenas a mentalidade de cada um, mais nada.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
BrunoMateus disse:
Isto vindo de um tipo que reduz todos os problemas do universo a "extremos de jeito" não me devia surpreender, MAS, tens razão.
O Messi e o Tello sabem o mesmo.
Andaram na mesma escola.
A diferença entre os dois é apenas a mentalidade de cada um, mais nada.
               
Como é obvio, está nas entrelinhas ,está longe de ser o único problema do clube, mas é um problema fundamental da equipa há 4 anos.
 

Fcpsupporter1893

Superior
30 Novembro 2016
29
0
já se sabia que este individuo era mais um que veio a troco de favores. o pior de tudo é que o "a troco de favores" não resultou em favor nenhum, a menos que a tentativa de valorizar mais uma vez o adrian lopez tenha sido o favor. é um treinador que arrisco-me a dizer, nao tem qualidade sequer pra esar na primeira liga portuguesa.

depois de todas as asneiras que ja tinha feito, a ter que ganhar o jogo, começa a tirar extremos e a meter médios centro, e deixa o herrera 90min em campo, esta tudo dito. mas ate foi bom, para vermos que a equipa nao tem qualçquer modelo de jogo treinado, a nao ser o jogo pelas linhas, uma vez que mesmo sem extremos, passaram o resto do jogo a atacar pelas alas.

 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Vamos andar a pagar uns 6 milhões a ex-treinadores.

Eu não queria a saída deste, porque nada vai mudar e o buraco vai aumentar, mas dadas as circunstâncias tudo se conjuga para que seja queimado numa das próximas semanas.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
704
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tenho um feeling que o NES só irá ser despedido, se entretanto um tal de JJ tb for despedido....
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
blueaice disse:
Tenho um feeling que o NES só irá ser despedido, se entretanto um tal de JJ tb for despedido....
Isso seria para enterrar definitavamente o clube.

Ter um analfabeto e um iletrado de merda a frente da equipa...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,603
77,051
40
MISTICAPORTISTA disse:
Isso seria para enterrar definitavamente o clube.

Ter um analfabeto e um iletrado de merda a frente da equipa...
Aposto que será o nosso próximo treinador. Infelizmente, já vem tarde, e numa altura em que temos uma estrutura completamente degradada
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
blueaice disse:
Tenho um feeling que o NES só irá ser despedido, se entretanto um tal de JJ tb for despedido....
Também acho infelizmente, chama-se "Fuga para a vitória "
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
apocalypto disse:
Aposto que será o nosso próximo treinador. Infelizmente, já vem tarde, e numa altura em que temos uma estrutura completamente degradada
It would be a pretty compeling experience.

Pobre FCP que tão maltratado és...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:
A maior prova de que o NES é do mais fraco que por cá passou é que qualquer equipa, por mais fraca que seja, nos rouba pontos. Mais um que não acaba a época.
Antes da Juventus vai ser difícil a não ser que perde-se os próximos dois jogos no Dragão.
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Azul disse:
Antes da Juventus vai ser difícil a não ser que perde-se os próximos dois jogos no Dragão.
Será atirado para a fogueira quando houver um incómodo, seja quando for, o calendário até à Juve é complicado para este Porto.
E como as coisas estão nunca sabemos quando algo pode precipitar a necessidade de um cristo.

JJ não vem para o Porto, porque não sai de Alvalade nem nós temos dinheiro para ele, Pinto da Costa já perdeu "50" oportunidades para o trazer.

Num cenário que viesse para substituir Nuno, estaríamos a pagar no mínimo uns 12 milhões a treinador e ex-treinadores ao ano.

É preciso um choque com a realidade.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
místicadoPedroto disse:
Será atirado para a fogueira quando houver um incómodo, seja quando for, o calendário até à Juve é complicado para este Porto.
E como as coisas estão nunca sabemos quando algo pode precipitar a necessidade de um cristo.

JJ não vem para o Porto, porque não sai de Alvalade nem nós temos dinheiro para ele, Pinto da Costa já perdeu "50" oportunidades para o trazer.

Num cenário que viesse para substituir Nuno, estaríamos a pagar no mínimo uns 12 milhões a treinador e ex-treinadores ao ano.

É preciso um choque com a realidade.
É preciso ver que o padrinho é o Mendes e Ainda há situações para resolver.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,285
4,986
Conquistas
1
  • Junho/18
Azul disse:
Antes da Juventus vai ser difícil a não ser que perde-se os próximos dois jogos no Dragão.
Ele já passou pela fase em que poderia ser despedido, não que isso ainda não possa acontecer mas tornou-se improvável, só mesmo se uma distância se começar a cavar entre os lugares de acesso á Champions e for notório que o plantel não está com ele, é que a SAD ainda o pode afastar até ao fim da época, mas duvido que isso vá acontecer.

É uma situação para ser resolvida no final da época, que vá lançando uns jovens e despachando jogadores que aqui não estão a fazer nada, para ao menos deixar algum trabalho feito para o próximo treinador.

Se não mudarmos muitos jogadores, ao menos ficamos com uma base para trabalhar que é algo que nem sempre tivemos nos últimos anos, além de algumas noções de jogo sem bola pois a equipa no geral defende bem, é lhe acrescentar alguns jogadores de valor e ir buscar alguém que saiba trabalhar a nossa construção de jogo ofensivo, para finalmente para o ano termos capacidade de lutar pelos títulos.
 

NunoBarbosa

Arquibancada
26 Março 2012
462
67
34
Braga
apocalypto disse:
A maior prova de que o NES é do mais fraco que por cá passou é que qualquer equipa, por mais fraca que seja, nos rouba pontos. Mais um que não acaba a época.
Do valor de NES sempre desconfiei e sempre fui contra a sua entrada, mas na vida temos sempre aquela palavra chamada: Oportunidade.

Contudo, não tem sabido demonstrar capacidade de liderança. Que seja um Portista, não duvido, mas que tem sido um completo falhanço em termos estruturais, nisso ninguém dúvida.

Porém e em consonância com tudo isso a questão é: A culpa será sempre dos treinadores? Passa sempre anos e anos e o alvo é sempre o mesmo. Em que é que ficamos?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,668
40,573
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Ele já passou pela fase em que poderia ser despedido, não que isso ainda não possa acontecer mas tornou-se improvável, só mesmo se uma distância se começar a cavar entre os lugares de acesso á Champions e for notório que o plantel não está com ele, é que a SAD ainda o pode afastar até ao fim da época, mas duvido que isso vá acontecer.

É uma situação para ser resolvida no final da época, que vá lançando uns jovens e despachando jogadores que aqui não estão a fazer nada, para ao menos deixar algum trabalho feito para o próximo treinador.

Se não mudarmos muitos jogadores, ao menos ficamos com uma base para trabalhar que é algo que nem sempre tivemos nos últimos anos, além de algumas noções de jogo sem bola pois a equipa no geral defende bem, é lhe acrescentar alguns jogadores de valor e ir buscar alguém que saiba trabalhar a nossa construção de jogo ofensivo, para finalmente para o ano termos capacidade de lutar pelos títulos.
Basicamente é isso, com tudo perdido não vale a pena estar a vir alguem a não ser claro que neste momento esteja alguém livre de qualidade.

E de resto é isso, era bom que ele mete-se o Rui Pedro ( o Gonçalo tambem era bem pensado) no lugar do Jota para ver se ganhamos mais um jogador... mas o jota é jogador do dono do NES por isso tem que jogar sempre para valorizar.