Nuno Espírito Santo

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Lope disse:
Parceiro. Ainda não percebeste que o Brahimi não joga porque não quer. POrque não tem o compromisso com o clube e com a equipa, que o NES exige?
Porque não se quer nesta equipa mais rotundas e porque não se admite que o jogador, em prejuízo da equipa, jogue para o seu próprio ego e para o contrato?
Yap claro. Da mesma forma que o Layun foi encostado, depois de marcar 10 golos e vinte assistências para o seu próprio ego.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Jpedro disse:
Brahimi quer sair Teixeira médio ofensivo já tínhamos dois ontem dentro de campo bueno deve estar de saída Evandro tb já estav dentro de campo dois como ele precisamos é de extremo de qualidade um grande dc e um ponta de lança de referencia


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tinhamos?! Médios ofensivos?! Quem?

Bueno deve sair porquê?! Porque Adrian e André André e Varela são melhores?! Evandro dois como ele? Só se for de posição, porque a nível de qualidade não vi dois como ele em campo.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
AntonioTeixeira disse:
Yap claro. Da mesma forma que o Layun foi encostado, depois de marcar 10 golos e vinte assistências para o seu próprio ego.
Que é que tem o cu a ver com as calças?
O Layun sempre foi opção, nunca teve afastado do plantel e das escolhas do NES.
Tem sido suplente, e bem!, porque o NES, tal como eu e muita gente defende, quer um lateral esquerdo que jogue, pasme-se, com o pé esquerdo, para dar profundidade ao jogo.
E o Telles tem isso, para além de defender muito melhor.
Que é que o Layun tem a ver com o Brahimi?
Achas que o Brahimi não é opção pela qualidade futebolística dele?
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
AntonioTeixeira disse:
Yap claro. Da mesma forma que o Layun foi encostado, depois de marcar 10 golos e vinte assistências para o seu próprio ego.
Não posso concordar contigo. Layun não foi encostado. Tem jogado sempre , quer seja a titular ou a entrar a meio do jogo. Simplesmente o Nuno queria outro tipo de lateral ( não interior como o Layun , mas mais de linha) é perfeitamente natural que o treinador pense dessa forma. Mas nota-se que conta e muito com o Layun. Brahimi está afastado porque simplesmente é um jogador que nunca entenderá um colectivo e está sempre com a cabeça noutro lado. É um jogador que não se deve ter se queremos uma equipa de sucesso . Na minha opinião claro.
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
AntonioTeixeira disse:
Tinhamos?! Médios ofensivos?! Quem?

Bueno deve sair porquê?! Porque Adrian e André André e Varela são melhores?! Evandro dois como ele? Só se for de posição, porque a nível de qualidade não vi dois como ele em campo.
Oliveira e Octávio, porque o Bueno se n se quer é convocado quando é nunca entra alguma coisa deve ser, se fosse tão bom jogador de certeza que o treinador o punha a jogar! Eu gosto bastante do Evandro mas acho que não é superior ao André André nem ao Herrera.
Temos um plantel curto é a minha opinião


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
M

Mike_Walsh

Guest
AntonioTeixeira disse:
Tinhamos?! Médios ofensivos?! Quem?

Bueno deve sair porquê?! Porque Adrian e André André e Varela são melhores?! Evandro dois como ele? Só se for de posição, porque a nível de qualidade não vi dois como ele em campo.
Ó António, desculpa lá, mas não eras tu que estavas sempre a defender o Lopetegui?
É que não percebo como é que alguém que tanto defendia o Lopetegui ao fim de meses e meses pode vir criticar o actual treinador logo à 3ª jornada do Campeonato.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,473
4,319
O NES não conseguiu empurrar a equipa para a frente. Parecia que não tínhamos poder de fogo.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,299
5,309
Jogadores que, para mim, não têm qualidade para estar na composição do Plantel deste ano:

- Casillas (pelo elevado custo, e pouca Segurança na Baliza).
- Indi
- Reyes
- Sérgio Oliveira
- Evandro
- Herrera
- Quintero (Qualidade até tem, mas faltou-lhe o resto)
- Varela
- Adrian
- Bueno (nunca foi aposta real, por isso posso estar a ser injusto)

Temos aqui quase um equipa (e quanto € empatado?!), isto além das falhas que ainda temos no Plantel, é muito difícil chegarmos a títulos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,150
16,096
AntonioTeixeira disse:
Evandro. Teixeira. Bueno. Brahimi.
O Evandro nao tem qualidade para o Porto (tal como o Sérgio Oliveira por exemplo). O Teixeira é a minha grande questao porque acho que pode e deve jogar mais... acredito que com o tempo isso aconteca. O Bueno está numa situacao identica à do Adrian e por isso, jogando um, fica quase impossível jogar o outro. O Brahimi acredito que nao joga por ordens directivas e nao técnicas... acredito que, num plantel onde quase nao há extremos, quem dera ao Nuno poder contar com o Brahimi.

Também acho que o Nuno, tendo em conta o plantel, está a fazer um bom trabalho. Aliás, passar a elimionatória com o Roma foi algo importante para o clube e, verdade seja dita, inesperado tendo em conta os planteis das duas equipas.
Este plantel que o Nuno tem à disposicao peca por falta de centrais de topo, peca por um meio campo onde as opcoes sao muito identicas (agora chegou Oliver felizmente), peca pela falta de extremos (existe apenas o Corona... o Varela para mim nem conta e o Otávio está a jogar adaptado. Temos o Jota agora mas nao podemos esquecer que é um miudo de 19 anos que vinha de jogar no Pacos de Ferreira). Mesmo no ataque, onde o André Silva pode ser excelente ao longo da época e atingir um patamar elevado, parece-me claro que falta alguém a concorrer pela titularidade. Parece-me óbvio que os planos para Depoitre sao outros e que passam por opcao de recurso em determinadas fases de jogos mais fechados.
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Querer um lateral mais de linha quando o que tem, sem ir à linha, participa directamente em mais de 20 golos numa temporada é assim uma teimosia um pouco infantil, quase. Não se pode ser tão inflexível assim, ainda mais quando somos um clube com poucos recursos. Layún é um dos melhores e há que aproveitar os bons que temos.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,061
12,732
Wetl disse:
O NES não conseguiu empurrar a equipa para a frente. Parecia que não tínhamos poder de fogo.
Corona lesionado.
Diogo Jota não conta ainda.
Depoitre e André Silva longe dos 100% a nivel fisico.

Não temos muitas opções para o ataque e as que temos estavam quase todas condicionadas.

Quanto a mim Depoitre deveria ter entrado logo ao intervalo para o lugar do Corona, mas mesmo assim há que reconhecer que a vida do Nuno estava complicada nesse aspecto...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,150
16,096
JohnnyP disse:
Querer um lateral mais de linha quando o que tem, sem ir à linha, participa directamente em mais de 20 golos numa temporada é assim uma teimosia um pouco infantil, quase. Não se pode ser tão inflexível assim, ainda mais quando somos um clube com poucos recursos. Layún é um dos melhores e há que aproveitar os bons que temos.
Nao sei se essa foi a razao para a vinda do Telles... o que sei é que o Layun é excelente no plano ofensivo (mostrou isso no ano passado), mas o Telles é defensivamente muito mais seguro e eficaz.
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Fernando Resende disse:
Nao sei se essa foi a razao para a vinda do Telles... o que sei é que o Layun é excelente no plano ofensivo (mostrou isso no ano passado), mas o Telles é defensivamente muito mais seguro e eficaz.
Até já nos safou umas vezes na área, mas a defender o flanco não me parece assim tão seguro. Veremos, ainda é cedo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Wetl disse:
O NES não conseguiu empurrar a equipa para a frente. Parecia que não tínhamos poder de fogo.
E não tinhamos. Temos 3 extremos no plantel. Diogo Jota, Varela e o Corona (mais ou menos).

Embora no Porto até o Oliver dá uma perninha no ataque.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
DRAKON disse:
NES revelou que não é coninhas . Meteu todos os avançados que foram possíveis .
Se fosse o Lopes , as substituições tinham sido tudo defesas e se pudesse guarda redes ...
Estás a falar do Depoitre, certo?
Quantas bolas lhe chegaram à grande área?
Quantas jogadas de perigo desde que ele entrou?

A bola tem de chegar lá à frente muito... mas mesmo muito mais vezes... e não é à base da charutada para o solitário ponta de lança...

Cheira-me que contra auto carros vamos sofrer a bem sofrer!!!
Não podemos só atacar através de transições rápidas, temos de saber construir em posse pelo menos para tentar "massacrar" as equipas pequenas...
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,175
626
BlueHell disse:
Estás a falar do Depoitre, certo?
Quantas bolas lhe chegaram à grande área?
Quantas jogadas de perigo desde que ele entrou?

A bola tem de chegar lá à frente muito... mas mesmo muito mais vezes... e não é à base da charutada para o solitário ponta de lança...

Cheira-me que contra auto carros vamos sofrer a bem sofrer!!!
Não podemos só atacar através de transições rápidas, temos de saber construir em posse pelo menos para tentar "massacrar" as equipas pequenas...
Já o tinha dito na pré-época, mas dei o beneficio da dúvida por percebia-se que o NES estava mais preocupado em aprimorar o nosso processo defensivo (que era uma verdadeira lástima!), ma começa a ser preocupante ver que o Porto apenas joga em 2/3 do terreno. O avançado centro continua a ser um corpo estranho à equipa, não está ligado aos restantes elementos.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Posso não concordar com as substituições no jogo de ontem, mas, dado a falta de alternativas, respeito.
Ontem era jogo para o Rúben, não só pelo facto de ser portista e sentir o clube mas por estar mais fresco do que por exemplo o Herrera.
Tivemos um onze inicial consensual, coisa que não tem sido habitual nos últimos anos, o que revela que o Nuno manteve as suas ideias e não andou a inventar com medo do adversário.

Com Mourinho e Libras Boas por exemplo fomos sempre roubados em Almerdade e não conseguimos vencer. Recordo me perfeitamente das declarações do Mourinho após um roubo de igreja, o dia da camisola rasgada ao rafeiro só Rui Jorge e do anormal do Roupeiro Paulinho a testemunhar.
Empatar frente à estes ladroes tem tido sabor de vitória; mas nem assim conseguem ganhar um campeonato...
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,412
180
Na 1ª época do Mourinho ganhámos em Alvalade por 1-0, num jogo em que nos foram roubados 3 penalties descarados.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Relativamente ao jogo de ontem só não concordei com duas situações:

Colocar o Oliver numa ala (espero que não se repita)

Deixar o HH em campo 90m e ter tirado o AA que estava a ser dos melhores.


Resumindo: O plantel é demasiado curto no que ao ataque diz respeito.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,613
3,740
35
Lisboa
Smaug disse:
Na 1ª época do Mourinho ganhámos em Alvalade por 1-0, num jogo em que nos foram roubados 3 penalties descarados.
Não leves a mal, mas acho diferente ter 3 penalties que não são assinalados e ter dois lances em que resultam em dois golos ilegais do adversário, ontem teve influencia no resultado.