Nuno Espírito Santo

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Jpcab disse:
Quem é que é superior ao Quaresma?
É que eu conheço poucos jogadores como ele...jogadores que se estão no banco...quando entram mexem mesmo no jogo...e apesar de com Lopetegui ter acontecido isso muitas vezes infelizmente (ele no banco) foi ele que nos safou inúmeras vezes...mesmo nessa época. Nem tínhamos chegado aos quartos de final da LC se não tivesse sido o Quaresma.
Jogadores com a qualidade do Quaresma? Corona ainda vai ter que crescer muito mas só desejo que o consiga.
O actual Quaresma não tirava o lugar a nenhum extremo dos 3 grandes.

Nem sei como dizes que com o Quaresma não chegávamos aos quartos. Na fase de grupos ficamos em primeiro lugar à vontade. Nos oitavos de final demos 4 ao Basileia e não sei onde o Quaresma foi decisivo.

Deixa o Quaresma na Turquia que ele está lá muito bem a minar o balneário sempre que não joga.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
Philipp disse:
O actual Quaresma não tirava o lugar a nenhum extremo dos 3 grandes.

Nem sei como dizes que foi com o Quaresma não chegávamos aos quartos. Na fase de grupos ficamos em primeiro lugar à vontade. Nos oitavos de final demos 4 ao Basileia e não sei onde o Quaresma foi decisivo.

Deixa o Quaresma na Turquia que ele está lá muito bem a minar o balneário sempre que não joga.
A legião de fãs do FC Quaresma arruma a um canto com os ronaldetes messizetes, que praga!
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
549
281
O Quaresma, pela qualidade que tem, teria evidentemente espaço nesta equipa. O problema é só um: é que o Quaresma não gosta de não ser a estrela da equipa e não suporta ser suplente. Se se desse o caso do Brahimi arrebitar, o Quaresma ia ser um berbicacho no banco.

Goste-se ou não, precisamos MESMO do Brahimi. Entendo a frustração que alguns têm com os seus defeitos e o impulso "disciplinador" do desejo de o meter no banco. Mas verdade seja dita, isso já foi tentado por todos os treinadores e quem entrou não fez melhor que ele.

Ah, e já agora, que não se meta o Adrian nas alas pelo amor da santa. Se quiserem tentar coisas novas experimentem o Jota. Em suma: Corona, Brahimi e Jota a suplente mais o Otávio que também pode fazer a posição(embora gostasse mais de o ver no meio). Não é um mau leque de escolhas.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,341
798
Braga
Não entendo como os nossos rivais diretos, colocam sistemas táticos nitidamente atacantes e conseguem ser equilibrados. Nós passamos praticamente os jogos todos, com o nosso ponta de lança a desgastar-se atrás dos defesas adversários.
Já não é de agora mas tenho saudades de ver um Porto pressionante em todo o campo e a criar muitas oportunidades por jogo.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,274
2,646
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Concordo com a opinião geral:

Ficamos com o Brahimi , e pode vir a ser a "cartada" decisiva neste campeonato.
É puxar ao máximo pelo rapaz e injectar-lhe a motivação, o orgulho e o portismo pelas veias acima.

Nao acredito que vamos buscar tao cedo um rapaz com a potencial capacidade dele para desbloquear jogos.

Forca NES
 

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
dragao famalicao disse:
Não tínhamos chegado aos quartos sem ser o quaresma?

Que valente treta.

Olha relembra lá os jogos em que ele foi assim tão decisivo.
Lembras-te dos jogos com o Bilbau aqui em casa? a memoria pode me estar a  falhar...
Em relação a fan do Quaresma..sim sou...gosto de ir ao estádio e ver jogadores como ele. Como o Brahimipor ex ...gosto de ver espectáculo, gosto de ver jogadores que mexem com o jogo.
Só queria dizer que Quaresma é Campeão Europeu.
 
M

mercgold3

Guest
Philipp disse:
O actual Quaresma não tirava o lugar a nenhum extremo dos 3 grandes.
Eu quando li esta frase pela primeira vez pensava que tinha lido, O actual Quaresma não tirava o lugar a nenhum extremo nosso actualmente o que já seria por si muito discutível, para não dizer mais. Agora a nenhum extremo dos 3 grandes ?

Quaresma » Corona
Quaresma » Salvio
Quaresma » Bryan Ruiz

Entre tantos outros...
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,271
7,507
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Com a volta de Brahimi as opções,como será que NGT ira gerir a equipa titular?
Otávio vai jogar no meio, Brahimi e Corona nas alas?


Danilo Oliver Otavio

Brahimi Andre Corona

Ou acham que assim a equipa ficaria muito desequilibrada?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
mercgold3 disse:
Eu quando li esta frase pela primeira vez pensava que tinha lido, O actual Quaresma não tirava o lugar a nenhum extremo nosso actualmente o que já seria por si muito discutível, para não dizer mais. Agora a nenhum extremo dos 3 grandes ?

Quaresma » Corona
Quaresma » Salvio
Quaresma » Bryan Ruiz

Entre tantos outros...
O actual Quaresma é pior que qualquer um desses. O Quaresma tornou-se um jogador inconsequente, quando joga já não tem grande relevância. E tem o problema de ter um ego ao nível do Ronaldo e do Mourinho. Se fica no banco é uma bomba para o balneário.
 
M

mercgold3

Guest
Philipp disse:
O actual Quaresma é pior que qualquer um desses. O Quaresma tornou-se um jogador inconsequente, quando joga já não tem grande relevância. E tem o problema de ter um ego ao nível do Ronaldo e do Mourinho. Se fica no banco é uma bomba para o balneário.
Ou seja, o Quaresma tornou-se tal e qual a Corona e Salvio... Inconsequente.
E Quaresma esteve num bom plano no Besiktas o ano passado, muito melhor que Corona por exemplo, este ano não sei, confesso que ainda não vi nenhum jogo dele mas sei que tem sido titular. Sendo que ele também teve em bom plano na selecção.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
mercgold3 disse:
Ou seja, o Quaresma tornou-se tal e qual a Corona e Salvio... Inconsequente.
E Quaresma esteve num bom plano no Besiktas o ano passado, muito melhor que Corona por exemplo, este ano não sei, confesso que ainda não vi nenhum jogo dele mas sei que tem sido titular. Sendo que ele também teve em bom plano na selecção.
Para mim não teve em bom plano pela selecção. Bem pelo contrario. Perdeu toda a magia que tinha. Neste momento não é muito difícil para um adversário descodificar os seus movimentos.

O Salvio depois daquelas graves lesões é um jogador acabado. Fisicamente rebentou. Ainda assim tem mais rendimento que o Quaresma. O Corona tem um potencial muito bom. É neste momento nem melhor que qualquer um dos dois.
 
M

mercgold3

Guest
O problema é que o"potencial" não vence nada, que o diga o Brahimi por exemplo. Quintero... etc etc etc
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
mercgold3 disse:
O problema é que o"potencial" não vence nada, que o diga o Brahimi por exemplo. Quintero... etc etc etc
Prefiro um jogador com potencial do que um jogador acabado cheio de tiques de vedeta. O Quaresma é o segundo caso.
 
M

mercgold3

Guest
Philipp disse:
Prefiro um jogador com potencial do que um jogador acabado cheio de tiques de vedeta. O Quaresma é o segundo caso.
Na tua opinião. Quaresma ainda daria um jeito enorme, e seria titular indiscutível, o único se não é a sua forma física, porque de resto, existe Otávio e pouco mais em qualidade futebolística e efectividade à frente de Quaresma.

Mas é o que é.
 

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Philipp disse:
Para mim não teve em bom plano pela selecção. Bem pelo contrario. Perdeu toda a magia que tinha. Neste momento não é muito difícil para um adversário descodificar os seus movimentos.

O Salvio depois daquelas graves lesões é um jogador acabado. Fisicamente rebentou. Ainda assim tem mais rendimento que o Quaresma. O Corona tem um potencial muito bom. É neste momento nem melhor que qualquer um dos dois.
O Quaresma não teve rendimento nenhum na selecção?
Quaresma foi fundamental na selecção.
Fundamental.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
Philipp disse:
Nem titular foi.
nada contra a tua openiao mas quaresma não foi titular na selecção e correcto não ser relevante ai a historia e outra.
quaresma foi trunfo importante nesta selecção jogador que soube ficar no banco e entrar e dar forca a equipa..
quaresma neste momento seria um bom jogador no nosso plantel 
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Quaresma... O jogador que em 10 tomadas de decisão, 9 são em busca do protagonismo individual. Ja temos disso no nosso clube e em versão melhor (brahimi)

Alem disso se o nuno procura sair rápido, o quaresma eh um autêntico travão nisso.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,124
30,809
Alex Telles: "Treinos de Nuno são muito inteligentes"

O primeiro contacto entre Nuno Espírito Santo e Alex Telles deixou o brasileiro rendido ao treinador.

O lateral nunca havia sido treinado por um português, mas garantiu, na entrevista ao "Esporte Interativo", que a experiência tem sido "muito boa".

"Quando cheguei e conversei pela primeira com ele, no gabinete, fiquei com a ideia de ser uma pessoa muito educada, que gosta de conversar e ouvir o jogador, até porque ele também foi jogador e sabe o que se passa dentro das quatro linhas. É importante existir sempre uma boa relação entre atleta e treinador", sublinhou, elogiando a forma como o técnico portista também trabalha no relvado.

"Os treinos são sempre muito intensos, inteligentes, sempre com fundamentos e pensando no jogo seguinte. Isso deixa o atleta muito à vontade e muito disposto a treinar. Espero que tenhamos uma temporada muito boa pela frente", desejou.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/treinos-de-nuno-sao-muito-inteligentes-5373753.html