Novos sócios (pós eleições de 2024)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,344
50,923
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É oficial, amigos. Passei de Sócio correspondente a sócio efetivo, caralhooo! O processo foi bastante rápido. Já aparece no site para pagar quotas até 2025.

PROMESSA CUMPRIDA.

Uma dúvida: eu posso ir pagando as quotas mensalmente, correto? Ou tenho de pagar tudo de uma vez??

 
Última edição:

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,564
É oficial, amigos. Passei de Sócio correspondente a sócio efetivo, caralhooo! O processo foi bastante rápido. Já aparece no site para pagar quotas até 2025.
PROMESSA CUMPRIDA.



Uma dúvida: eu posso ir pagando as quotas mensalmente, correto? Ou tenho de pagar tudo de uma vez??
Podes pagar à velocidade que quiseres

Mensalmente, 2 de cada vez, o ano todo de uma vez
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,118
13,761
É oficial, amigos. Passei de Sócio correspondente a sócio efetivo, caralhooo! O processo foi bastante rápido. Já aparece no site para pagar quotas até 2025.

PROMESSA CUMPRIDA.

Uma dúvida: eu posso ir pagando as quotas mensalmente, correto? Ou tenho de pagar tudo de uma vez??

Depois do que se vé, como tenho dito, esperem pela tomada completa de AVB, se não esse dinheiro já era certamente como aquele dos 2500 sócios que não esperaram a tomada de posse total....
 
  • Like
Reações: apocalypto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,344
50,923
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois do que se vé, como tenho dito, esperem pela tomada completa de AVB, se não esse dinheiro já era certamente como aquele dos 2500 sócios que não esperaram a tomada de posse total....
Pois, olha, arrisquei. Se calhar vais ter razão mas olha, já está. Deixa ver o que vai sair dali. Dia 7 pelo menos o André já toma posse como presidente do clube.