Novos sócios (pós eleições de 2024)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,269
50,764
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Enviei e-mail com o meu número de sócio a pedir a alteração parte sócio efectivo e já responderam a pedir o número de sócio, bi e nome completo. 😂🤷🏻

Esta malta não sabe trabalhar? Com o número de sócio apenas não têm acesso aos meus dados?

Lá vou eu ter que perder tempo a enviar mais um e-mail com dados que eles já têm.

André, moderniza o clube. Isto é pior que a pior repartição de finanças do país.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,919
4,817
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Enviei e-mail com o meu número de sócio a pedir a alteração parte sócio efectivo e já responderam a pedir o número de sócio, bi e nome completo. 😂🤷🏻

Esta malta não sabe trabalhar? Com o número de sócio apenas não têm acesso aos meus dados?

Lá vou eu ter que perder tempo a enviar mais um e-mail com dados que eles já têm.

André, moderniza o clube. Isto é pior que a pior repartição de finanças do país.
convém confirmar que és mesmo tu a pedir as alterações.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,154
51,324
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Enviei e-mail com o meu número de sócio a pedir a alteração parte sócio efectivo e já responderam a pedir o número de sócio, bi e nome completo.

Esta malta não sabe trabalhar? Com o número de sócio apenas não têm acesso aos meus dados?

Lá vou eu ter que perder tempo a enviar mais um e-mail com dados que eles já têm.

André, moderniza o clube. Isto é pior que a pior repartição de finanças do país.
Mas isso é um procedimento perfeitamente normal.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,269
50,764
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
convém confirmar que és mesmo tu a pedir as alterações.
Certo, foi o que o pensei. Mesmo assim o email está ou devia estar associado ao nº de sócio. Pelo menos é com ele que faço login no site para ver as minhas quotas, etc.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,269
50,764
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas isso é um procedimento perfeitamente normal.
É? Repara que no meu email anterior identifiquei-me - deu o meu nome - e referi o meu nº de sócio. Só faltou o CC. Para além disso o meu email está ligado ao nº de sócio uma vez que é com ele que entro no site do clube e vejo as minhas quotas, o nº de sócio, etc. E quando faço login com o email estão lá no meu perfil os dados todos.
 
  • Like
Reações: pauloans

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,269
50,764
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
convém confirmar que és mesmo tu a pedir as alterações.
Só se tivesse sido alguém a usurpar a minha conta de email. E se o fez também facilmente conseguia sacar o resto dos meus dados. O email está associado aos dados que tenho. Por exemplo, o site devia ter MFA para se fazer login com mais segurança ou passkeys.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,154
51,324
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É? Repara que no meu email anterior identifiquei-me - deu o meu nome - e referi o meu nº de sócio. Só faltou o CC. Para além disso o meu email está ligado ao nº de sócio uma vez que é com ele que entro no site do clube e vejo as minhas quotas, o nº de sócio, etc. E quando faço login com o email estão lá no meu perfil os dados todos.
Sim, mas como envolve pagamentos e tudo mais, convém comprovar que és tu.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,269
50,764
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim, mas como envolve pagamentos e tudo mais, convém comprovar que és tu.
Sim, isso é certo. Mas e se alguém me tivesse usurpado o email? O que questiono aqui é o método de comprovação. Se é só enviar os dados por email como é que eles sabem que sou eu mesmo a enviar os dados?
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,563
Sim, isso é certo. Mas e se alguém me tivesse usurpado o email? O que questiono aqui é o método de comprovação. Se é só enviar os dados por email como é que eles sabem que sou eu mesmo a enviar os dados?
Deviam de pedir uma foto do associado a fazer o pino

Assim confirmam mesmo quem é 😤😤
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,269
50,764
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Deviam de pedir uma foto do associado a fazer o pino

Assim confirmam mesmo quem é 😤😤
Agora a sério: devia era haver um sistema de autenticação seguro no site do clube. Ou numa app ou assim. Segurança total não existe mas há maneiras de tornar a coisa mais segura.
 
  • Like
Reações: eljoni e otilious
N

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,995
18,359
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Eu também tinha prometido que iria tornar-me sócio caso a lista B ganhasse, até ao final deste ano civil irei cumprir a promessa, apesar de ser um sacrifício imenso pois a prestação da casa já suga imenso dinheiro, mas promessas são para cumprir.

💙
 

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
251
165
Bom dia, eu inscrevi me em 2005, e depois entretanto deixei de pagar quotas em 2007 / 2008
Pelas minhas contas teria a pagar quase 2500€, será que faltando estes anos todos, poderei manter o número, ou com as várias remunerações já não tenho qualquer hipotese de o recuperar.
 
  • Like
Reações: TripeiroDeCascais