Novos sócios (pós eleições de 2024)

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,618
1,679
42
Faro
Para mim esses merecem 0! Parabéns a todos que decidiram votar pela Mudança.
Desejo-te o mesmo.
Vivo a 600kms de distância do Porto. Fui correspondente até 2016.
Felizmente vivo num país que me dá liberdade de fazer o que quero da minha vida
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,202
50,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para mim esses merecem 0! Parabéns a todos que decidiram votar pela Mudança.
A culpa de eu não poder votar não é minha, amigo. O clube inventou esta seção de sócio correspondente mas depois decidiu distingui-la do sócio "normal". Sou sócio correspondente há 25 anos. Se achas que isso é pouco... Olha, sócios há um ano apenas em que contribuíram financeiramente muito menos do que eu puderam votar. Se achas isso justo...

Ou acabem com os sócios correspondentes ou deem direitos iguais a todos os sócios. Simples.

Mas eu vou-me tornar sócio efetivo na mesma.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,991
12,230
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Alguns têm dito que passariam ou voltariam a ser sócios em caso de vitória de AVB

Anunciem aqui, para ser ter uma ideia.
É fundamental rever o estatuto de sócio correspondente no nosso clube. Não o fiz antes por ter dificuldade em aceitar o que se fazia com o dinheiro do clube e como o mesmo era desviado para usufruto próprio de alguns (e um sócio correspondente, atualmente, não passa de uma pessoa que faz doações ao clube).

Esse deve ser dos primeiros passos para aumentarmos o numero de associados.

Se me arrependo de não me ter tornado sócio para votar nestas eleições? Ao ver os testemunhos dos últimos dias sim, e, por isso, deixo o meu obrigado a todos aqueles que contribuíram para esta mudança.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,019
5,200
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A culpa de eu não poder votar não é minha, amigo. O clube inventou esta seção de sócio correspondente mas depois decidiu distingui-la do sócio "normal". Sou sócio correspondente há 25 anos. Se achas que isso é pouco... Olha, sócios há um ano apenas em que contribuíram financeiramente muito menos do que eu puderam votar. Se achas isso justo...

Ou acabem com os sócios correspondentes ou deem direitos iguais a todos os sócios. Simples.

Mas eu vou-me tornar sócio efetivo na mesma.
Não estou a falar desses, estou a falar dos que deixaram de pagar quotas a prova e ver o que pagou mil euros de quotas. Tu és sócio “menor” para essa gente. Até para o Pinto, “que paguem 10/11 euros por mês” e sejam sócios completos.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,019
5,200
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desejo-te o mesmo.
Vivo a 600kms de distância do Porto. Fui correspondente até 2016.
Felizmente vivo num país que me dá liberdade de fazer o que quero da minha vida

Vivo na Madeira, sou sócio sénior, paguei 300 euros de viagem para vir votar! Tenho lugar anual pago, e esta época fui ver 5 jogos. Tenho amigos do cara! Que andam a ver jogos a borla.
Espero, que com o André possa começar a vender o meu lugar nos jogos que não vou
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,740
5,605
Vivo na Madeira, sou sócio sénior, paguei 300 euros de viagem para vir votar! Tenho lugar anual pago, e esta época fui ver 5 jogos. Tenho amigos do cara! Que andam a ver jogos a borla.
Espero, que com o André possa começar a vender o meu lugar nos jogos que não vou
Business as usual...
 

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
106
197
O pessoal que nao tiver pago quotas ha imenso tempo pode-se tornar socio outra vez sem ter pagar as quotas para tras (ao obter um novo numero de eleitor) ou tem mesmo de as pagar?
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,440
8,512
Porto
+1.

Já agora, o André deve rever as condições para captar novos sócios, certo?
Conversei com ele sobre isso quando estive na sede. Pedi-lhe para rever os preços de sócio e conseguir recuperar muitos sócios que deixaram de pagar por causa da ainda direcção.
 
  • Like
Reações: Tails

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,594
12,090
A culpa de eu não poder votar não é minha, amigo. O clube inventou esta seção de sócio correspondente mas depois decidiu distingui-la do sócio "normal". Sou sócio correspondente há 25 anos. Se achas que isso é pouco... Olha, sócios há um ano apenas em que contribuíram financeiramente muito menos do que eu puderam votar. Se achas isso justo...

Ou acabem com os sócios correspondentes ou deem direitos iguais a todos os sócios. Simples.

Mas eu vou-me tornar sócio efetivo na mesma.
Não há depois...
Os estatutos do socio correspondente não foram aprovados ontem. Tiveste 25 anos para os entender... Portanto, sim, tens parte da culpa.

Durante esses 25 anos hove N assembleias gerais e 6 eleições... Só agora conheceste os estatutos? Ok, tudo bem, não te fazia falta e estás no teu direito.
Não podes é culpar o clube por uma falta de informação que é essencialmente tua.

Aos novos sócios, bem vindos!
 
  • Like
Reações: jpgm97

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,997
9,854
+1.

Já agora, o André deve rever as condições para captar novos sócios, certo?
Ainda hoje pensei em algo relacionado com isto.

Não digo apenas novas medidas de captação de novos sócios.

Mas também, por exemplo, existir alguma possibilidade de antigos sócios terem algum tipo de "desconto" para pagarem quotas antigas e continuarem como associados.

Falo de um exemplo real que conheço, de alguém que gostaria de continuar a ser sócio mas não tem possibilidades de pagar todas as quotas em atraso.

Sei que isto pode ser polémico, principalmente para quem, como eu, nunca deixou de pagar quotas e contribuiu para a mudança, mas pode ser a diferença entre perder sócios ou aumentar o número.

Não digo uma "amnistia" completa, mas algum tipo de alívio/desconto não seria contra.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,146
10,930
Ainda hoje pensei em algo relacionado com isto.

Não digo apenas novas medidas de captação de novos sócios.

Mas também, por exemplo, existir alguma possibilidade de antigos sócios terem algum tipo de "desconto" para pagarem quotas antigas e continuarem como associados.

Falo de um exemplo real que conheço, de alguém que gostaria de continuar a ser sócio mas não tem possibilidades de pagar todas as quotas em atraso.

Sei que isto pode ser polémico, principalmente para quem, como eu, nunca deixou de pagar quotas e contribuiu para a mudança, mas pode ser a diferença entre perder sócios ou aumentar o número.

Não digo uma "amnistia" completa, mas algum tipo de alívio/desconto não seria contra.
Por exemplo pagar os últimos 3 anos.