Nico González

Nico González 16

Nico González

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
36
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,773
5,469
43
Senhora da Hora
Mentalizem-se de uma coisa o Nico andou a fazer a posição dele e do Eustáquio no primeira parte, como seria de esperar na segunda estourou…

Para não falar no jogo do PP que perdeu a
Bola n de vezes no meio campo o que obriga os restantes médios a trabalho redubrado

O Ivan Jaime tem que jogar no meio e o PP no lugar do Galeno, o Varela na sua posição
Claro. Mas nós é que somos cegos.
Mas o treinador é casmurro ke nem uma porta...

Tou esgotado do Sérgio a sério
 
  • Like
Reações: fgomes

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
para já, continuo na mesma linha do que disse aqui assim que se veiculou o nosso interesse: jogador comum.

ainda assim, acredito que pode e vai, seguramente, melhorar.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,042
15,787
Tem qualidade e tem mostrado isso. Também se nota que fisicamente ainda não está no ponto. Ainda assim, para render mais, precisa do Varela em quando para se poder soltar.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,690
8,437
Verdade. O varela também alem do nico. Por isso e que os primeiros 20 min da segunda parte, com a adição da entrada do taremi com o Evanilson que combinam bem, foram os melhores 20 min que fizemos, com algumas boas oportunidades criadas. So que depois e preciso continuade para carburar ainda mais. E o que e que o treinador faz?! Mete outro avançado, para jogarmos com 3. A equipa ficou defensivamente desequilibrada e levamos o golo.
Treinadores de bancada.
Quem percebe do assunto é o Sérgio Conceição, já anda nisso há muitos anos.
Por ter sido bom jogador é sinal de ser também bom treinador
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,496
23,179
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Enquanto está bem fisicamente é jogador claramente titular, lê bem o jogo, não inventa muito, e mete a bola sempre em condições.

Mas chegando ali aos 60 minutos cai a pique. Melhorando o aspecto físico será naturalmente titular e um upgrade ao que tínhamos o ano passado ali.
 

dragao98

Arquibancada
26 Julho 2017
396
495
Conquistas
4
Barcelos
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Acredito que com Varela ao lado renderá o dobro. Tem muita qualidade isso é inegável. Sabe pausar, organizar, faz as receções sempre orientadas o que para um médio é importantíssimo e quando estiver melhor fisicamente também vai romper linhas porque tem boa passada. Vamos Nico!!!
 
  • Like
Reações: miguel19layun

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,301
136
Precisa de ganhar intensidade (com o tempo, talvez sim). Mas neste momento, precisa de assumir mais o jogo. A qualidade técnica extra no miolo é a dele, por isso é ele quem tem de pegar no jogo, sem receio.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,420
1,523
Tenho gostado do que tenho visto do Nico, não deslumbrou (ainda, espero), mas nota-se que tem mais qualidade do que os médios que lá temos que jogam no meio campo, sem contar com o Iván Jaime.

Temos de dar tempo ao homem, lembram-se de como o Casemiro chegou e como saiu do NGC?
 
  • Like
Reações: miguel19layun

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Tenho gostado do que tenho visto do Nico, não deslumbrou (ainda, espero), mas nota-se que tem mais qualidade do que os médios que lá temos que jogam no meio campo, sem contar com o Iván Jaime.

Temos de dar tempo ao homem, lembram-se de como o Casemiro chegou e como saiu do NGC?
Eu passava-me a ver os jogos com o Casemiro em campo nos primeiros meses. Fartava-se de falhar passes...
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,420
1,523
Eu passava-me a ver os jogos com o Casemiro em campo nos primeiros meses. Fartava-se de falhar passes...
Eu não me preocupo com o Nico, acho que precisa de se adaptar ao nosso futebol, que é medonho, e precisa de ter um 6 a sério para se poder soltar.
E nós temos tudo para que ele melhore muito, temos é de começar os jogos com os melhores jogadores.

Há poucos jogadores do FCP que chegaram cá e pegaram de estaca, ele ainda só tem 2 ou 3 jogos, deem-lhe tempo.
 
  • Like
Reações: miguel19layun

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,828
3,934
Quanto mais vejo, mais duvido que tenha pedalada para jogar num meio campo só a 2.

Parece-me claramente jogador para 433/4231.
Isso é mais q óbvio não é nenhuma locomotiva para meio campo a dois.

Este quer bola no pé e nao andar a correr feito barata tonta no nosso esquema táctico
 
  • Like
Reações: Moreira

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,864
18,756
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O meio campo do porto atualmente não sabe minimamente onde deve estar.
Todas as vezes que o Eustaquio começou a jogar melhor nas partidas, foi quando havia mudanças no meio campo e passava a ser o medio defensivo com o outro medio a subir no terreno, dando mais clareza sobre quem joga aonde e quem tem a função de fazer x e fazer y.
Hoje vimos, novamente, dois médios em rota de colisão com os dois defesas, a jogar lado a lado e encostados aos centrais...não tem lógica, não tem nexo e não podemos pedir exibições fantásticas de Nico, Eustáquio e agora Varela, enquanto houver uma anarquia total no meio campo.
Quando entrou Varela, o rendimento de ambos subiu imenso, o único problema era que o Nico já estava de rastos fisicamente e tem de aproveitar estas duas semanas para melhorar mais os índices físicos.
Acho que o nosso clube vai ganhar muito quando SC definir quem é o médio defensivo e toda a gente perceber que não precisam de pisar os mesmos espaços no relvados para estarem a jogar juntos.
Nico fez uma boa exibição enquanto teve pernas, tem qualidades que mais nenhum médio no nosso clube tem(pelo menos dos que tínhamos da época passada), é trabalhar e melhorar as rotinas com a equipa.
 
  • Like
Reações: TennantWho