Nico González

Nico González 16

Nico González

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
35
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,461
4,667
Contrataçao da época, se nao contarmos o Chico como tal.
O Varela até pode vir a render mais guito, mas este é mais jogador.
O Varela neste momento com a mesma idade é MUITO mais jogador que o Nico.
Cada macaco no seu galho ...
Varela é médio defensivo ... tem de equilibrar a equipa e limpar tudo, e fá-lo muito bem ... não tem que dar nas vistas
Nico é o médio mais ofensivo ... dá mais nas vistas ... está em crescendo ...

Para mim, para além de manter esta dupla Nico Varela, precisámos de concorrência a sério para estes 2 jogadores ... e não vamos lá com Grujic e Eustaquio ...

E falta uma opção para o Pepê que está ajogar no meio campo ...

Temos uma boa espinha dorsal para a próxima época, mas temos que limpar o entulho e reforçar a equipa ... Digo vender uns 10 jogadores, subir 4/5 da B e contratar mais 5 jogadores de valia clara para a equipa
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,046
7,757
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Varela neste momento com a mesma idade é MUITO mais jogador que o Nico.
Cada macaco no seu galho ...
Varela é médio defensivo ... tem de equilibrar a equipa e limpar tudo, e fá-lo muito bem ... não tem que dar nas vistas
Nico é o médio mais ofensivo ... dá mais nas vistas ... está em crescendo ...
Nao concordo. Acho que o Nico é um jogador mais completo do que o Varela.

Bem sei que jogam em posiçoes diferentes, que pedem diferentes características.
Mas na minha opiniao o Varela ainda tem que comer muita sopa a enquanto o Nico já é um futebolista mais maduro, mais próximo de atiginr o seu potencial.
O que é normal, tendo em conta a proveniencia de cada um.

Mais temos aqui um template fantastico de meio campo para 2025 se entretanto nenhum bazar.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,808
8,281
Italia
Nao concordo. Acho que o Nico é um jogador mais completo do que o Varela.

Bem sei que jogam em posiçoes diferentes, que pedem diferentes características.
Mas na minha opiniao o Varela ainda tem que comer muita sopa a enquanto o Nico já é um futebolista mais maduro, mais próximo de atiginr o seu potencial.
O que é normal, tendo em conta a proveniencia de cada um.

Mais temos aqui um template fantastico de meio campo para 2025 se entretanto nenhum bazar.
Isto!! é uma grande vantagem para 2024/25 partir com este meio campo!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,106
107,153
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Contrataçao da época, se nao contarmos o Chico como tal.
O Varela até pode vir a render mais guito, mas este é mais jogador.
Jogadores diferentes. O Varela tem estado mais tempo mais regular. O Nico tem crescido.
Muito bons no seu papel cada um.
Passa por eles muita coisa do futuro
 
  • Like
Reações: Gomes

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,167
11,496
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Lento? Foi só o nosso melhor jogador. Não é preciso grande velocidade quando se consegue fazer passes verticais e ver bem os espaços vazios em campo.
Tem sido determinante em alguns jogos mas para ser um jogador acima da média tem que ser mais rápido, assumir mais vezes o jogo e arriscar mais.

Talvez seja por culpa do treinador que não faz o que lhe falta, a partir de agosto saberemos um pouco mais.
 
  • Like
Reações: Moreira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,841
46,265
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Meio campo mais Otávio , aparecimento do Ivan Jaime , deixam me boas sensações.
Gostava da frente de ataque renovada e um lateral direito de categoria inegável.
Acho que temos tudo para ser felizes.
Comprar um lateral direito é um desperdício de dinheiro

Há João Mário e há o Martim na B à espera de oportunidade. Chega de mandar dinheiro ao lixo
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,296
4,697
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vejo aqui algumas opiniões talvez surgidas ao sabor do vento. Se ontem foi dos melhores ou o melhor, no jogo anterior tinha sido dos piores, na minha opinião. Acima de tudo, acho que lhe tem que ser dada continuidade no onze.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,633
49,363
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Talvez seja por culpa do treinador que não faz o que lhe falta, a partir de agosto saberemos um pouco mais.
Nota-se que devem ser ordens do treinador. Repara que o Nico vem muitas vezes pedir a bola ao Pepe e este raramente lhe passa a bola e prefere ou passar a outros colegas ou lançar balões. Tenho andado atento a isto e tem sido frequente. Hás-de estar atento. O próprio Varela às vezes evita passar-lhe a bola.
 
  • Wow
Reações: Bitaites

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,086
15,700
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vejo aqui algumas opiniões talvez surgidas ao sabor do vento. Se ontem foi dos melhores ou o melhor, no jogo anterior tinha sido dos piores, na minha opinião. Acima de tudo, acho que lhe tem que ser dada continuidade no onze.
O Nico tem tem feito uma boa época desde que começou a titular.
Teve sim um ou 2 jogos maus desde ai.
 
  • Like
Reações: Gomes e Edgar Siska

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,880
2,933
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Sinceramente, nao estou nada preocupado quem é melhor entre o Nico e o Varela, sao ambos nossos e acho q nos vao dar mtas alegrias já no proximo ano! 💙 Para mim é impensável vender qq um dos dois, pq precisamos de continuidade no meio campo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,851
15,058
Fran, pai do Nico:

"A exigência do Barça é muito alta, foi emprestado e agora vendido. Está a transformar-se num viajante [risos]. Mas com 22 aninhos ter essas equipas nas costas, não está mal. Não pôde ir aos sub-21 por motivos físicos... Não está mal."
 

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
258
526
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Uma máquina com grande margem de progressão.
O nosso meio campo é muito agradável para a próxima temporada.
 

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
298
453
Hoje a noite foi do Chico. Mas estive bem atento ao teu jogo. Está a melhorar e muito na forma como consegue recuperar bola e sair a jogar. Tem tudo para fazer um super meio campo com o Varela na próxima época. Parece ser o típico jogador de equipa, ou seja, inserido numa equipa com mais crença e confiança vai ser um caso muito sério para o futuro. Força craque!
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,643
20,116
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Estive a rever na SporTV+ puxando algumas vezes o tempo para frente e muito bom jogo que fez ..

Muito bem fisicamente e na circulação de bola.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,425
5,203
E o Nico esteve para ser despachado em janeiro, enfim...
Em todo caso agora os alvos são outros por parte de SC que não têm qualidade para a exigencia do FCPorto ou porque se riem ou porque o questionam sobre outras situações semelhantes.
Será que o Ivan Jaime não tem capacidade para responder à exigencia do SC, ou estaremos perante outro Nico?
Um jogador com uma qualidade técnica acima da media que jogava e fazia jogar quando o via-mos em famalicao....
 
  • Like
Reações: Azul Escuro e Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,689
3,907
Conquistas
1
E o Nico esteve para ser despachado em janeiro, enfim...
Em todo caso agora os alvos são outros por parte de SC que não têm qualidade para a exigencia do FCPorto ou porque se riem ou porque o questionam sobre outras situações semelhantes.
Será que o Ivan Jaime não tem capacidade para responder à exigencia do SC, ou estaremos perante outro Nico?
Um jogador com uma qualidade técnica acima da media que jogava e fazia jogar quando o via-mos em famalicao....
O Jaime esteve bem no início da época no pouco tempo que em foi titular. Eu pelo menos gostei.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,425
5,203
O Jaime esteve bem no início da época no pouco tempo que em foi titular. Eu pelo menos gostei.
Jogou bem.
De um momento para o outro, "desapareceu" ?!?!?!
Precisamos de um outro Treinador com a maior urgência, isto se se quiser um balneário unido onde todos serão tratados de igual modo, e parece-me que isso não está a acontecer.
Poderei estar errado nesta perceção, mas não me recordo de tantos casos e casinhos como tem acontecido com o SC como figura máxima.
 
  • Like
Reações: Viena