Nicks/usernames - como te lembraste do teu?

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,259
1,836
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
O meu Nick lembra me a uma desilusão de natal estampada no rosto de uma criança, espera se uma prenda/ surpresa e sai outra completamente diferente,  e uma homenagem a vida é as pequenas desilusões que ela as vez nos traz
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,685
14,794
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O meu é em homenagem ao Simão Sabrosa, meu jogador favorito. O 977 é o meu ano de nascimento, 1977.
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
69
Coimbra
Os meus parabéns ao forista que abriu este tópico, grande ideia!

Ao contrário de muitos dos foristas daqui, nunca fui muito fértil em pensar em nicks, logo escolhi o meu nome :)
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,312
11,780
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
simao977 disse:
O meu é em homenagem ao Simão Sabrosa, meu jogador favorito. O 977 é o meu ano de nascimento, 1977.
Caramba, Simão Saborosa??? xD

Respeito, foi mesmo para pegar!
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,312
11,780
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
simao977 disse:
Qual é o problema mesmo?
Não percebo o porquê de um jogador como o Simão Saborosa ser o jogador favorito de um portista, só isso...

PS: Até de um benfiquista me faria impressão.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,685
14,794
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
RGalego disse:
Não percebo o porquê de um jogador como o Simão Saborosa ser o jogador favorito de um portista, só isso...

PS: Até de um benfiquista me faria impressão.
Mas é o meu. Sou menos portista por causa disso?
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,312
11,780
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
simao977 disse:
Mas é o meu. Sou menos portista por causa disso?
Não, claro que não. Apesar de ter sido um grande jogador não foi um craque, não teve no seu currículo grandes feitos e não tinha nenhuma característica única. Mas são gostos, volto a repetir, respeito...posso apenas comentar?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vem do velhinho IRC, já nem me lembro bem porquê... já não sou nada boy. =(
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,594
23,437
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
RGalego disse:
Porquê Gelsenkirchen mesmo? xDD
Vi muitos jogos e já tinha visto o NGC ser campeão europeu, pela Tv.

Também estive em Sevilha, mas ver ao vivo o NGC ser campeão europeu foi o realizar de um sonho.

 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,685
14,794
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
RGalego disse:
Não, claro que não. Apesar de ter sido um grande jogador não foi um craque, não teve no seu currículo grandes feitos e não tinha nenhuma característica única. Mas são gostos, volto a repetir, respeito...posso apenas comentar?
Estava a brincar. Nem o meu jogador preferido é o Simão Sabrosa nem nasci em 1977 (sou de 1998).
Simão é o meu nome. E 977 vem dos tempos em que jogava futebol, em que joguei com o 9 e o 77 nas costas.
 

Bigodex

Arquibancada
21 Fevereiro 2018
185
7
simao977 disse:
O meu é em homenagem ao Simão Sabrosa, meu jogador favorito. O 977 é o meu ano de nascimento, 1977.
Vim aqui parar do nada e o meu nick e mesmo só para ser estupido, nem bigode tenho! Digamos que é uma homenagem ao Jorge Artur!!
Mas, mais importante do que isso, Como é que um gajo do FCP pode ser fã desse grandessissimo filho de mil putas???????? Um dos maiores pissos que eu vi no futebol Mundial!!!
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,685
14,794
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Bigodex disse:
Vim aqui parar do nada e o meu nick e mesmo só para ser estupido, nem bigode tenho! Digamos que é uma homenagem ao Jorge Artur!!
Mas, mais importante do que isso, Como é que um gajo do FCP pode ser fã desse grandessissimo filho de mil putas???????? Um dos maiores pissos que eu vi no futebol Mundial!!!
Lê o post anterior.
 

Bigodex

Arquibancada
21 Fevereiro 2018
185
7
Youssef Chippo disse:
O meu Nick lembra me a uma desilusão de natal estampada no rosto de uma criança, espera se uma prenda/ surpresa e sai outra completamente diferente,  e uma homenagem a vida é as pequenas desilusões que ela as vez nos traz
lol...lembro-me bem de estar nas Antas nesse dia, malta com camisolas do Dortmund e mesmo do Porto a dizer Paulo Sousa e depois o speaker "e agora a surpresa...YOUSSEFF CHIPPO!!!!... e silêncio no estádio!!!
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,312
11,780
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
simao977 disse:
Estava a brincar. Nem o meu jogador preferido é o Simão Sabrosa nem nasci em 1977 (sou de 1998).
Simão é o meu nome. E 977 vem dos tempos em que jogava futebol, em que joguei com o 9 e o 77 nas costas.
hmmm, seu brincalhão!!!xD
You Got me!
Pelo menos fui um pouco mais civilizado que o @Bigodex
 

Bigodex

Arquibancada
21 Fevereiro 2018
185
7
RGalego disse:
hmmm, seu brincalhão!!!xD
You Got me!
Pelo menos fui um pouco mais civilizado que o @Bigodex
Peço desculpa pela linguagem, mas fiquei temporariamente em choque. De qualquer forma expressei de forma correcta o que sinto por esse merdas. E aqui merdas é mesmo a palavra mais correcta, na minha opinião, para me referir a ele!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,995
26,106
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bigodex disse:
lol...lembro-me bem de estar nas Antas nesse dia, malta com camisolas do Dortmund e mesmo do Porto a dizer Paulo Sousa e depois o speaker "e agora a surpresa...YOUSSEFF CHIPPO!!!!... e silêncio no estádio!!!
também estava lá.. e na pelada o único golo foi marcado pelo Dasilva, ou algo parecido com isto.. um gajo pequeninito que o meu tio vaticinou como o nosso novo craque.. pobre rapaz..