New Balance - Main sponsor do FC Porto

fabps

Superior
5 Setembro 2015
26
19
31
O SC Braga vai vestir Puma.

Já está é mais que na hora do Braga renovar o seu logo.
Nós temos a sorte de ter um símbolo espetacular e, nas últimas décadas, só ter sido necessário modernizar os elementos que o compõem.

O Braga precisa de um rebranding mais a fundo, porque sempre achei que aquele símbolo se parece mais associado a uma câmara municipal do que a um clube de futebol. Mas não me parece que uma modernização mais aprofundada seja bem aceite pelos adeptos.

E, atenção, quando escrevo rebranding aprofundado não me refiro a um desastre estilo Juventus. Teria de ser algo bem pensado e elaborado. 😃
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,971
8,885
Nós temos a sorte de ter um símbolo espetacular e, nas últimas décadas, só ter sido necessário modernizar os elementos que o compõem.

O Braga precisa de um rebranding mais a fundo, porque sempre achei que aquele símbolo se parece mais associado a uma câmara municipal do que a um clube de futebol. Mas não me parece que uma modernização mais aprofundada seja bem aceite pelos adeptos.

E, atenção, quando escrevo rebranding aprofundado não me refiro a um desastre estilo Juventus. Teria de ser algo bem pensado e elaborado. 😃
Concordo plenamente.

Eu ia pelo caminho do emblema actual do Arsenal, com as devidas diferenças, claro está.

Mas definitivamente o emblema do Braga parou no tempo e como bem dizes, parece mais de uma autarquia do que de um clube de futebol.
 
  • Like
Reações: Moreira e fabps

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,302
1,501
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Isto já me passa pela cabeça há bastante e até foi um funcionário da loja do Dragão que me lembrou disto pela primeira vez:
Um gajo comprando uma camisola de jogo, se quiser ter os patches da champions, nunca vai ficar com a mesma camisola que os jogadores usam em campo.

Alguém alguma vez, em loja conseguiu arranjar a nossa camisola com os patrocínios que usamos na champions?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,653
8,503
De vez em quando lá se vê aqui algumas pessoas a pedir uma adidas ou Nike.
Na minha opinião a NB tem muito mais respeito pelos clubes, dois exemplos recentes :
benfica e Lyon terem o mesmo equipamento de treino
Barcelona ter um equipamento alternativo branco.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,952
13,147
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O trabalho feito este ano com os equipamentos está excelente e encontra-se quase tudo nas lojas. Os equipamentos de treino e de aquecimento são todos muito bonitos. Agora, quando fui comprar a camisola azul turqueza - que é espetacular - vi na loja que uma delas estava com o símbolo do patrocinador da liga este ano e... que coisa mais feia do caralho que fica ali na manga, a vermelho e branco ainda por cima, estraga completamente o equipamento! Felizmente, tem a opção de vir sem aquela porcaria, senão nem comprava a camisola!
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,867
5,193
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
O trabalho feito este ano com os equipamentos está excelente e encontra-se quase tudo nas lojas. Os equipamentos de treino e de aquecimento são todos muito bonitos. Agora, quando fui comprar a camisola azul turqueza - que é espetacular - vi na loja que uma delas estava com o símbolo do patrocinador da liga este ano e... que coisa mais feia do caralho que fica ali na manga, a vermelho e branco ainda por cima, estraga completamente o equipamento! Felizmente, tem a opção de vir sem aquela porcaria, senão nem comprava a camisola!
Em 2008/2009 e 2009/2010 o logotipo do campeonato foi este da Liga Sagres 🤭
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,760
8,859
Também não gosto nada do logotipo da Betclic, preferia que a Liga cumprisse o contrato com a Bwin até ao fim (2025-26).
 
  • Like
Reações: Dragao_man
15 Março 2012
4,457
3,537
O trabalho feito este ano com os equipamentos está excelente e encontra-se quase tudo nas lojas. Os equipamentos de treino e de aquecimento são todos muito bonitos. Agora, quando fui comprar a camisola azul turqueza - que é espetacular - vi na loja que uma delas estava com o símbolo do patrocinador da liga este ano e... que coisa mais feia do caralho que fica ali na manga, a vermelho e branco ainda por cima, estraga completamente o equipamento! Felizmente, tem a opção de vir sem aquela porcaria, senão nem comprava a camisola!
Podiam fazer como na MLS em que as cores do logótipo da liga variam conforme as cores das camisolas.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,542
17,312
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A camisola safira deve estar a ser um sucesso de vendas ou de contratação, vê-se muitas no estádio.