New Balance - Main sponsor do FC Porto

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,703
8,597
Não podíamos deixar o mar shopping com uma loja dos orcs e não ter uma nossa. Pelo que vejo a loja deles está sempre às moscas.

Aqui há uns tempos na entrada estavam a promover uns cartões de crédito associados aos orcs, era cada resposta assassina que levavam. A cara de espanto dos vendedores, não sei se eram benfiquistas, mas pareciam ser. Ficavam com a mesma cara de espanto que o meu sobrinho benfiquista ficou ao ir ao dragão e perceber que Portugal não é só benfica.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Não podíamos deixar o mar shopping com uma loja dos orcs e não ter uma nossa. Pelo que vejo a loja deles está sempre às moscas.

Aqui há uns tempos na entrada estavam a promover uns cartões de crédito associados aos orcs, era cada resposta assassina que levavam. A cara de espanto dos vendedores, não sei se eram benfiquistas, mas pareciam ser. Ficavam com a mesma cara de espanto que o meu sobrinho benfiquista ficou ao ir ao dragão e perceber que Portugal não é só benfica.
Não descarreguem a fúria nos funcionários que não têm culpa de nada, muitos deles são até portistas.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,703
8,597
Não descarreguem a fúria nos funcionários que não têm culpa de nada, muitos deles são até portistas.
Isto foi outra coisa relacionada com cartões de crédito. As respostas inclusive a minha foi do tipo felizmente não sou benfiquista. Uma senhora foi tipo graças a Deus não foi benfiquista. Não vi serem mal educados, eles pareciam é ficar espantados de não encontrarem benfiquistas, o que para eles era chato porque eliminava logo a hipótese de vender o cartão.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,703
8,597
Gosto muito da principal. A alternativa azul gostei muito mas fotos ao vivo bem tanto. Aquele castanho no colarinho mangas não fica bem.