New Balance - Main sponsor do FC Porto

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,187
1,242
MP disse:
Uma coisa que ajudou a NB ter começado a ganhar terreno foi também terem aberto aquela loja no Bolhão onde antes era o Roma Megastore. De resto, tendo em conta que uma percentagem muito grande da população ia e vai a uma sportzone para comprar sapatilhas, o mais natural era comprar ou a marca deles (Outpace?) ou Adidas/Nike/Puma/Reebok (apesar destes últimos terem saído muito do mercado) ou Asics para quem procurasse algo mais "profissional". New Balance só via modelos casual naquelas sapatarias mais high-end.

Claro que duvido que a tivessem aberto não fosse a "alavanca" de ter o clube da cidade ao lado do símbolo.
Eles abriram essa loja depois de terem contrato com o Porto, não o contrário.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,836
5,056
jcarv disse:
emblema bordado ?! :) aposto que torna o modelo mais caro. não concordo nada que seja bordado.
é uma "trend" que está mais do que difundida por todas as marcas , em todo o lado.
Eu quando digo bordado e quero assim, estou-me a referir aos emblemas bordados, emblemas emblemas, como o da camisola do Pavão que andou longe da camisola durante décadas até há pouco regressar ao seu lugar, na camisola que está no museu, não estou a falar de autoclantes nem desenhos de relevo mesclados no tecido - tipo o equipamento.
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Sou o único que acho que devia ser mais azul que branco?

Se fosse invertido ficaria melhor penso eu de que.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Nirvanes disse:
Eles abriram essa loja depois de terem contrato com o Porto, não o contrário.
Eu sei, por isso é que disse que o clube foi a alavanca para a loja.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,187
1,242
qxp disse:
Sou o único que acho que devia ser mais azul que branco?

Se fosse invertido ficaria melhor penso eu de que.
Para mim os equipamentos com a risca azul no meio são os piores, e os que parece mais brancos. Para mim Porto é lista azul a passar no simbolo, lista do meio branca. Depois a camisola atrás vai ser azul e os calçoes também por isso o equipamento em geral é sempre mais azul que branca.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Classic Porto, impossível não gostar.

Pessoalmente gostava de ver as riscas azuis da largura da faixa branca central.

Apesar de gostar dos números a vermelho, também gosto de ver as costas a azul com números brancos.

Gostava que as meias fossem azuis, ficava a matar...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,033
12,521
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MP disse:
Uma coisa que ajudou a NB ter começado a ganhar terreno foi também terem aberto aquela loja no Bolhão onde antes era o Roma Megastore. De resto, tendo em conta que uma percentagem muito grande da população ia e vai a uma sportzone para comprar sapatilhas, o mais natural era comprar ou a marca deles (Outpace?) ou Adidas/Nike/Puma/Reebok (apesar destes últimos terem saído muito do mercado) ou Asics para quem procurasse algo mais "profissional". New Balance só via modelos casual naquelas sapatarias mais high-end.

Claro que duvido que a tivessem aberto não fosse a "alavanca" de ter o clube da cidade ao lado do símbolo.
A NB explodiu com a associação ao Porto.

Quase impossível não ver uma sapatilha com um crl de um N.
 

Demol76

Superior
9 Junho 2013
92
8
47
Madeira
https://bibo-porto-carago.blogspot.pt/2013/02/manto-azul-e-branco-1967-1968-colarinho.html

vendo esta camisola de 1967, impossivel nao notar as semelhanças, de facto a NB respeita a nossa historia...


Gostaria de ver um dia  o equipamento de 1945, em remake, de certeza que ficaria brutal :

https://bibo-porto-carago.blogspot.pt/2011/12/manto-azul-e-branco-1945-1946-pela.html

 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este ano não metem os equipamentos da época actual com uns grandes desconto para escoar stock? Estou à espera disso para comprar duas.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estou ansioso para o desfile parolo de apresentação. Desfile esse em que o pessoal sonha com uma novidade mas vai ser apenas isso, um desfile.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
PortoMDL disse:
Estou ansioso para o desfile parolo de apresentação. Desfile esse em que o pessoal sonha com uma novidade mas vai ser apenas isso, um desfile.
Eu tenho esperança que este ano seja um pouco menos parolo/azeiteiro.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Uma coisa que me chamou a atenção:
A special graphic graces the upper back of the new Porto 2017-2018 third kit, while Super Bock's logo is placed underneath.