New Balance - Main sponsor do FC Porto

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,193
1,279
AlmadoBoné disse:


Estampado = bordado
Óptimo. Ainda assim parece que estão a usar a numenclatura errada... Se isso é estampado, então o que é que é o símbolo da NB e a MEO?
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
VJ75 disse:
Já há imagens da parte de trás?
Está tudo à espera disso.
Tendo em conta que as costas vão ser azuis não estou a ver a colocarem os números a vermelho, embora eu tenha ideia que o Hertha que houve uma altura que tinha os equipamentos muito parecidos com os nossos chegou a usar vermelho em fundo azul. O problema é que agora a UEFA é mais rigorosa com esses contrastes.
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
928
200
Muito muito bonito...só nao compro amanhã (meu dia de anos) porque suspeito que alguém me vá oferecer :D

para mim também estampado = algo impresso e colado
 
V

VJ75

Guest
BlueBravery disse:
Está tudo à espera disso.
Tendo em conta que as costas vão ser azuis não estou a ver a colocarem os números a vermelho, embora eu tenha ideia que o Hertha que houve uma altura que tinha os equipamentos muito parecidos com os nossos chegou a usar vermelho em fundo azul. O problema é que agora a UEFA é mais rigorosa com esses contrastes.
Pois. Custa-me a crer numa frente maioritariamente branca com uma traseira azul...

Para já está perfeito!
 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Alguém sabe se as camisolas da época agora passada estão com desconto nas lojas? No ano passado colocaram-nas a 35‰.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,697
14,844
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
AlmadoBoné disse:
Alguém sabe se as camisolas da época agora passada estão com desconto nas lojas? No ano passado colocaram-nas a 35‰.
Sim, 40% de desconto. Estão a 48€.