#Basquetebol NBA - 2023/2024

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,331
1,467
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Muito bem Miami nesta 1 parte
Quando chega os playoffs ou play-in parece que se transformam noutra equipa
 
  • Like
Reações: BM

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,739
788
É inacreditável ter tanta dificuldade contra uma defesa à zona durante tantos minutos seguidos, uma coisa é falharem muito, mas bons lançamentos, mas tiveram para ai umas 3 boas posses de bola em muitos minutos, nem sei como é possível.

Outra coisa obviamente não esta a 100% mas não consigo gostar de ver o Embiid a jogar...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,840
46,260
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É inacreditável ter tanta dificuldade contra uma defesa à zona durante tantos minutos seguidos, uma coisa é falharem muito, mas bons lançamentos, mas tiveram para ai umas 3 boas posses de bola em muitos minutos, nem sei como é possível.

Outra coisa obviamente não esta a 100% mas não consigo gostar de ver o Embiid a jogar...
Estão a tentar forçar a entrada da bola no Embiid quando há lançamentos do canto disponíveis
O Batum marcou 1, falhou outro mas o ouro está ali

O estilo de jogo do Embiid é este e sempre vai ser. Não é bonito mas é efetivo. E ele está cheio de medo do contacto senão tinha marcado mais 4/6 pontos
 

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
477
1,211
Um treinador a sério ainda faz muita diferença e o Spoelstra está muito acima da maioria dos outros treinadores da NBA.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,840
46,260
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu apaixonei me no dia 1 pelo Nic Batum que ele chegou a Philadelphia

QUE HOMEM
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,840
46,260
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Enquanto o Embiid estiver com a pujança do meu cunhado às 4 da tarde de um Domingo de sol depois da tainada de família...estou tranquilo.
Ainda está com ferrugem

Os Sixers para roubarem 1 em NY tem de ser já no sábado. Depois a jogar logo segunda vai ser foda porque ele não deve estar com gás para 2 jogos em 3 dias já
 
  • Like
Reações: Y_Chippo