Natação - Internacional

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Adorava um dia ver um atleta do FCP ou ligado ao FCP ser alvo de tantos elogios num fórum rival.

Realmente não há hipótese, somos e seremos sempre um clube de conas de sabão.
Mas o miúdo não está a representar a Seleção ? Não está a representar Portugal na modalidade ?

Qual o problema ? Tira um pedaço ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,092
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Adorava um dia ver um atleta do FCP ou ligado ao FCP ser alvo de tantos elogios num fórum rival.

Realmente não há hipótese, somos e seremos sempre um clube de conas de sabão.
Não vai acontecer porque eles são idiotas.

O atleta em questão está a representar Portugal. Nesta competição, o clube que representa é absolutamente indiferente.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,790
8,598
Não vai acontecer porque eles são idiotas.

O atleta em questão está a representar Portugal. Nesta competição, o clube que representa é absolutamente indiferente.
Hmm... a Fernanda Riberio também representou portugal. Tal como o Vitor Baía, Sérgio Conceição, Pepe, Diogo Costa... só para citar alguns.

Eu estou-me a cagar para portugal!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,623
21,987
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Adorava um dia ver um atleta do FCP ou ligado ao FCP ser alvo de tantos elogios num fórum rival.

Realmente não há hipótese, somos e seremos sempre um clube de conas de sabão.
Não sejas palerma pá.
Não me podia estar mais a cagar se o rapaz é atleta dos mouros ou do Cascalheira de Cima.
O que estamos a enaltecer é um feito enorme de um português que elevou bem alto a nossa bandeira. Não foi a bandeira dos mouros, foi a bandeira de Portugal.

Isso que tu tens é algum complexo ou obsessão com os gajos. Não é saudável.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,790
8,598
O que estamos a enaltecer é um feito enorme de um português que elevou bem alto a nossa bandeira. Não foi a bandeira dos mouros, foi a bandeira de Portugal.
Sim, portugal, aquele país que regularmente se confunde com um benfiquistão?! Onde somos constantemente ostracizados?! É desse que estás a falar?!
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Sim, portugal, aquele país que se confunde com um benfiquistão?! Onde somos constantemente ostracizados?! É desse que estás a falar?!
É verdade. Vê lá tu que nem de casa posso sair, tão ostracizado que sou.

Não evoluas, não.

Se não gostas de Portugal, é simples: pegas no carrinho e siga caminho.


Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,092
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Hmm... a Fernanda Riberio também representou portugal. Tal como o Vitor Baía, Sérgio Conceição, Pepe, Diogo Costa... só para citar alguns.

Eu estou-me a cagar para portugal!
E representaram/representam muito bem. Tiveram/têm os meus elogios. Os adeptos dos rivais não o fizeram/fazem? Quero lá saber. Como já disse, são idiotas.
 
  • Like
Reações: Moreira
9 Março 2012
3,009
3,224
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
É verdade. Vê lá tu que nem de casa posso sair, tão ostracizado que sou.

Não evoluas, não.

Se não gostas de Portugal, é simples: pegas no carrinho e siga caminho.


Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Dar palha a trolls?

Ainda por cima depois das 23:00?

Com os Supermercados já fechados e nao tendo azeite a vinagre à mão para condimentar?
 
  • Like
Reações: Moreira

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,121
21,831
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sim, portugal, aquele país que regularmente se confunde com um benfiquistão?! Onde somos constantemente ostracizados?! É desse que estás a falar?!
Somos?! Isto é futebol não é a vida. Não ter que comer, não ter como pagar um teto ou os medicamentos, não ter acesso a consultas, a justiça, a um futuro é que é mais importante.
Criticar por dar os parabéns a um miúdo que trabalha e se sacrifica todos os dias durante anos num país que não vê mais nada além da bola não é clubismo, é doença.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
9 Março 2012
3,009
3,224
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Troll és tu, caralho!!

Que vives num país que odeia o nosso clube e como tal os seus adeptos (não sei se o és) e tu ainda bates palminhas!

"Quem não sente..."
Ainda que nunca mencionado, registo que a carapuça era de numero exato e que assentou na perfeição.

Espero que a refeição tenha estado a preceito e a sua digestão tenha sido suave.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Moreira e joao

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,429
11,812
Uma coisa é certa. Até há uns anos atrás havia uma paz tácita nas modalidades individuais, nos JO, etc... Não havia "bocas" clubisticas nem nada do género.

Até os proprios jornalistas se abstinham de falar nos clubes quando os atletas estavam a representar Portugal. Carlos Lopes, Fernanda Ribeiro... Nem os próprios adeptos se sentima bem em ir buscar isso. Era Portugal simplesmente...

E isso mudou muito com a forte aposta do regime nestas modalidades. Agora parece ser obrigatório, mesmo nas peças informativas, de associar o atleta ao regime. Encomenda?

Depois é preciso lembrar que o regime é muito comprador e pouco formador. Telma, Pichardo, Évora, FPimenta, Diogo, tudo atletas formados noutros clubes e "importados". Será por caridade?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,623
21,987
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, portugal, aquele país que regularmente se confunde com um benfiquistão?! Onde somos constantemente ostracizados?! É desse que estás a falar?!
Pá, tens aí um problema qualquer mal resolvido com os gajos.
Um atleta português muito jovem conseguiu um feito enorme numa modalidade onde o nosso país não tem histórico absolutamente nenhum.
Merece os nossos parabéns. É-me absolutamente irrelevante o clube que o patrocina.