Mundial Sub-20 [2017] - Coreia do Sul

Estado
Não está aberto para novas respostas.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Vlk disse:
Zé "não" Golo a mostrar o porquê da alcunha.

O Diogo Costa tem o estilo do Baía mas não tem metade da inteligência e da determinação, pelo menos para já. Não sai a um cruzamento. Mesmo nos penaltis tentou nos primeiros adivinhar o lado mas não tem velocidade para isso.
Os penaltys do Uruguai que entraram foram quase sempre sem hipótese. A maioria deles para cima, os que não foram para cima bateram na malha lateral.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Zé "não" Golo a mostrar o porquê da alcunha.

O Diogo Costa tem o estilo do Baía mas não tem metade da inteligência e da determinação, pelo menos para já. Não sai a um cruzamento. Mesmo nos penaltis tentou nos primeiros adivinhar o lado mas não tem velocidade para isso.
Nos cruzamentos concordo, nos penaltys não tanto. Se vires os penaltys deles, tirando o que vai à trave e para fora, foram bem marcados, colocados e com força. Quando é assim é muito difícil defender.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,049
12,556
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Admito que pela primeira vez não fiquei insatisfeito com a eliminação de Portugal

Pró crl, Peixe.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Barrigana disse:
Admito que pela primeira vez não fiquei insatisfeito com a eliminação de Portugal

Pró crl, Peixe.
Eu fico sempre insatisfeito porque sei que plo meio ha sempre jogadores que dao o melhor e mereciam outra sorte.
Ao contrario do treinador.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,813
12,406
PortoMDL disse:
Foram penaltys muito fracos e muito denunciados. Teve mérito mas houve mais demérito nosso.
Adivinhou todos os lados e soube mexer na perfeição com a cabeça doa marcadores portugueses
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,187
627
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Fico sempre triste quando somos eliminados, mas fds, depois de ver os penalties, MERECEMOS.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,049
12,556
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Martinovic disse:
Eu fico sempre insatisfeito porque sei que plo meio ha sempre jogadores que dao o melhor e mereciam outra sorte.
Ao contrario do treinador.
Houve um jogador que ganhou um Mundial destes e foi eleito o melhor jogador da competição.
Teve uma carreira de merda e continua a fazer merda como selecionador sub 20.

Como vês, estes torneios não são assim tão importantes para a carreira dos jogadores.

Os que são realmente bons - mesmo os que não estiveram lá -, vingarão.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,374
4,314
É pena , sobretudo porque o novo Eusébio não vai poder continuar a dar a contribuição a seleção ou para ser mais modesto o novo Mitroglou como o Record uma vez o apelidou. 
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Peixe para proxima leva mais jogadores do benfica, nao convocar o Rui pedro para convocar o zé do golo devia dar despedimento vai gozar com o crl. O. Benfica b,c sub 19 e17 ja vêm para casa
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,049
12,556
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Já agora e pq o FDP do comentador só falou em benfica qd tínhamos o match point dos penaltys:

Pêpê (1º a falhar) - benfica

Zé Gomes (falhou penalty decisivo para ganhar) - benfica.

Sempre a carregar o País, benfica... para o caixão.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
PortoMDL disse:
Nos cruzamentos concordo, nos penaltys não tanto. Se vires os penaltys deles, tirando o que vai à trave e para fora, foram bem marcados, colocados e com força. Quando é assim é muito difícil defender.
A sério? Cada vez percebo menos. Para mim a maior qualidade do Diogo é a qualidade e segurança com que sai dos postes.

Sou o único a achar isto??
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ablon disse:
A sério? Cada vez percebo menos. Para mim a maior qualidade do Diogo é a qualidade e segurança com que sai dos postes.

Sou o único a achar isto??
Viste o jogo? Bolas paradas bombeadas para a área, a defesa e o guarda-redes quase não ganhavam um lance.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,575
21,571
Gaia
Eu estive a ver FC do Porto 2- Benfica +arbitros 1 (penalty)

Foi divertido ver um jogo de juvenis com quase 90 para ver se os orcs marcavam o empate.

Ver seleçoes dirigidos por um palhaço do regime, nao.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Barrigana disse:
Houve um jogador que ganhou um Mundial destes e foi eleito o melhor jogador da competição.
Teve uma carreira de merda e continua a fazer merda como selecionador sub 20.

Como vês, estes torneios não são assim tão importantes para a carreira dos jogadores.

Os que são realmente bons - mesmo os que não estiveram lá -, vingarão.
Eu sei que sim mas eu prefiro sempre vencer.
E mesmo vencendo nunca se sabe o que terão da carreira.veja-se o maradoninha.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.