Miguel Queiroz

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,890
3,640
otilious disse:
E mesmo o Cláudio Fonseca é 5.

João Fernandes sim, considero melhor jogador.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mas queria um salário à NBA.. pelo menos ao Porto..
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,890
3,640
Dragon Warrior disse:
Assim de repente João Fernandes, Cláudio Fonseca e João Guerreiro são, na minha opinião, melhores qu o Queiroz.
Esse é um 5, e da parte técnica estamos falados.
Se a parte para se saber  tem a ver com escolhas para capitão da equipa , envolvendo um jogador que está agora na UDO e de quem sou amigo , é um não assunto.
De resto , pelo que ouço de colegas e treinadores , só elogios . Claro que há sempre ex-jogadores do clube que primam pelo mal dizer quando são dispensados .
 

Dragon Warrior

Arquibancada
30 Maio 2016
454
11
Ninja67 disse:
Esse é um 5, e da parte técnica estamos falados.
Se a parte para se saber  tem a ver com escolhas para capitão da equipa , envolvendo um jogador que está agora na UDO e de quem sou amigo , é um não assunto.
De resto , pelo que ouço de colegas e treinadores , só elogios . Claro que há sempre ex-jogadores do clube que primam pelo mal dizer quando são dispensados .
A parte do capitão nada tem a haver com o Bessa. Tem a haver com outras coisas...

E há ex-jogadores que não foram dispensados, mas optaram por sair.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,623
4,530
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O Queiróz já o escrevi é um jogador com garra mas que tecnicamente me enerva. Podia e devia ser mais consequentemente no ataque mas parece que se encolhe sempre que surge próximo do cesto, mete os olhos no chão e deve ter uma impulsão vertical ridícula.
Fosse mais agressivo no ataque e seria ótimo.
Curiosamente nem tem estado mal, mas como já disseram ter o Sasa ao lado implica que entre quase sempre para suprir as carências defensivas do mesmo.
O Cláudio Fonseca é um 5 que a meu ver dá muito jeito, pela altura, especialmente na defesa.
Mas o João Fernandes dos referidos é sem dúvida o melhor. Jogador explosivo e atlético, bem utilizado (como nos lagartos com o Abu) faz muitos estragos.
Temos ainda o Arnette que é um jogador "burro" mas que faz o jogo físico.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,235
51,369
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Lá está, tudo somado não encontramos muitas mais opções nacionais.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,377
23,599
62
Aveiro
LimaPereira disse:
O Queiróz já o escrevi é um jogador com garra mas que tecnicamente me enerva. Podia e devia ser mais consequentemente no ataque mas parece que se encolhe sempre que surge próximo do cesto, mete os olhos no chão e deve ter uma impulsão vertical ridícula.
Fosse mais agressivo no ataque e seria ótimo.
Curiosamente nem tem estado mal, mas como já disseram ter o Sasa ao lado implica que entre quase sempre para suprir as carências defensivas do mesmo.
O Cláudio Fonseca é um 5 que a meu ver dá muito jeito, pela altura, especialmente na defesa.
Mas o João Fernandes dos referidos é sem dúvida o melhor. Jogador explosivo e atlético, bem utilizado (como nos lagartos com o Abu) faz muitos estragos.
Temos ainda o Arnette que é um jogador "burro" mas que faz o jogo físico.
E dois desses já foram nossos e por um motivo ou outro não ficaram. Para além do ainda não falado António Monteiro.
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,890
3,640
O António Monteiro ficava a ganhar o dobro?? do Miguel.

Entre um e outro,durante os jogos, as asneiras não ficavam assim tão longe.

 

guardabel

Bancada central
Gostei muito de ver o programa com o Miguel Queiroz e confirmei a excelente pessoa e líder que parecia ser através da tv. Já tive períodos em que me "chateei" com ele porque queria ganhar e ele falhou aquele drible ou aquele passe ou aquele lançamento. Mas, feito o balanço destes anos, o Queiroz é um dos protagonistas da ascensão da nossa equipa de basquetebol ao lugar que lhe pertence na última década. É um grande jogador que, para mim, já está nos indiscutíveis da nossa equipa neste século.
(uma crítica construtiva para o jornalista: dar um ar informal, de conversa de amigos, à entrevista (e acho muito bem que seja assim) não tem de passar por estar sempre a interromper o entrevistado... já agora, parabéns pelo vídeo promocional. Muito bom)
 
  • Like
Reações: Paolitik

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,235
51,369
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Grande capitão.

Merecia ter levantado o troféu de campeão.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,788
14,660
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se somarmos a temporada completa, não sei quem fez melhor que ele.

Talvez o Gordon
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,235
51,369
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se somarmos a temporada completa, não sei quem fez melhor que ele.

Talvez o Gordon
Nesse sentido também estamos de acordo.

Foi mesmo uma grande época protagonizada pelo nosso capitão.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,741
10,873
Porto

Arrumar a casa.

Pode ter muitas lacunas e deficiências enquanto jogador, mas é O líder de balneário, tem todo um longo percurso no FC Porto, é cada vez mais um símbolo do clube, e fundamental na inclusão dos novos jogadores, e no espírito vencedor de "antes quebrar que torcer" do clube.

Muito satisfeito por esta renovação.