Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.42

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.42 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,046
9,610
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estive a ver os golos do ano passado. O que ele marcou ao Helton Leite é hilariante!
Se reparares neste video:


O golo vem logo após a substituição do Carraça, o Boavista ficou descompensado na defesa sem ele em campo ;) Mas até foi respeitoso para com o adversário na forma como colocou a bola dentro da baliza.
 
  • Haha
Reações: incrivelhulk

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
520
1,368
O último jogo que fui ver ao Dragão (depois veio o COVID) foi o jogo contra o Rio Ave e lembro-me de dizer "Este avançado deles ficava era já aqui". O que vi foi um avançado bom tecnicamente, sempre no sítio certo e sempre a dar linhas de passe e apoio aos colegas, sempre que a bola ia para ele pressentia-se o perigo e foi mesmo ele que empatou o jogo (nem vale a pena falar do golo anulado por 3 cm em fora de jogo no fim). Espero que tudo isso seja confirmado, o sucesso dele será o nosso, Boa Sorte Taremi.
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se mereces toda esta admiração que por aqui anda, tens de melhorar esses números, mas estás aqui, boa sorte, que faças muitos golos e ajudes o Clube.
Números? Vamos a eles! Comparemos os números de carreira do Taremi com os dos nossos avançados:

TAREMI - 92 Golos, 35 Assistencias em 14699 minutos. Dá um contributo de 0,78 golos ou assistências a cada 90 minutos.
Soares - 89 Golos, 23 Assistencias em 13692 minutos. Dá um contributo de 0,74 golos ou assistências a cada 90 minutos.
Aboubakar- 109 Golos, 37 Assistencias em 18054 minutos. Dá um contributo de 0,73 golos ou assistências a cada 90 minutos.
Zé Luis- 95 Golos, 36 Assistencias em 17002 minutos. Dá um contributo de 0,69 golos ou assistências a cada 90 minutos.
Marega - 103 Golos, 44 Assistencias em 21303 minutos. Dá um contributo de 0,62 golos ou assistências a cada 90 minutos.

Obviamente os números não são tudo, mas curiosamente chega aqui com melhores números que qualquer um dos nossos avançados. Mas concordo, espero bem que melhore os números aqui, seria muito bom sinal!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,413
10,461
38
Londres
Basicamente, um jogador com capacidade para fazer o que o Conceição pede do Soares. Encaixa perfeitamente na nossa equipa.
Estava a ler e a pensar mesmo isso.

E um jogador a que parece cumprir com os requisitos que o Sérgio pede a um avançado.

Estou bastante entusiasmado.
 
  • Like
Reações: Danilo P.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,594
8,312
Números? Vamos a eles! Comparemos os números de carreira do Taremi com os dos nossos avançados:

TAREMI - 92 Golos, 35 Assistencias em 14699 minutos. Dá um contributo de 0,78 golos ou assistências a cada 90 minutos.
Soares - 89 Golos, 23 Assistencias em 13692 minutos. Dá um contributo de 0,74 golos ou assistências a cada 90 minutos.
Aboubakar- 109 Golos, 37 Assistencias em 18054 minutos. Dá um contributo de 0,73 golos ou assistências a cada 90 minutos.
Zé Luis- 95 Golos, 36 Assistencias em 17002 minutos. Dá um contributo de 0,69 golos ou assistências a cada 90 minutos.
Marega - 103 Golos, 44 Assistencias em 21303 minutos. Dá um contributo de 0,62 golos ou assistências a cada 90 minutos.

Obviamente os números não são tudo, mas curiosamente chega aqui com melhores números que qualquer um dos nossos avançados. Mas concordo, espero bem que melhore os números aqui, seria muito bom sinal!
Percebo perfeitamente e agradeço os dados.

Vamos resumir o que eu vejo, de forma simples:

- conheço o Taremi desta temporada; marcou à volta de 18 golos, sendo à volta de 8 de penalty. Grosso modo, marcou cerca de 10 golos sem ser de penalty.

Soares marcou esta temporada cerca de 10 golos na Liga, creio que sem penalty.
Marega marcou esta temporada cerca de uma dúzia de golos na Liga, creio que sem penalty.
Zé Luís tem sete golos na Liga, creio que sem penalty.
Luis Diaz tem seis golos na Liga, creio que sem penalty.

É por isso que desejo que Taremi melhore os números no FC Porto.

Aqui, que bate os penalties é o Telles. Assim, gostava que o Taremi melhorasse os números, quiçá os mesmo 18 golos, mas sem penalties.

É uma constatação, um desejo, sem crítica alguma.

Mas obrigado pelos números sempre interessantes.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,872
5,953
Percebo perfeitamente e agradeço os dados.

Vamos resumir o que eu vejo, de forma simples:

- conheço o Taremi desta temporada; marcou à volta de 18 golos, sendo à volta de 8 de penalty. Grosso modo, marcou cerca de 10 golos sem ser de penalty.

Soares marcou esta temporada cerca de 10 golos na Liga, creio que sem penalty.
Marega marcou esta temporada cerca de uma dúzia de golos na Liga, creio que sem penalty.
Zé Luís tem sete golos na Liga, creio que sem penalty.
Luis Diaz tem seis golos na Liga, creio que sem penalty.

É por isso que desejo que Taremi melhore os números no FC Porto.

Aqui, que bate os penalties é o Telles. Assim, gostava que o Taremi melhorasse os números, quiçá os mesmo 18 golos, mas sem penalties.

É uma constatação, um desejo, sem crítica alguma.

Mas obrigado pelos números sempre interessantes.

Penso não ser justo fazer essa comparação pk o Taremi jogou no Rio Ave. O Rio Ave é uma equipa que não tem o caudal ofensivo do FCP. Estou muito optimista em relação ao Iraniano.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,745
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Percebo perfeitamente e agradeço os dados.

Vamos resumir o que eu vejo, de forma simples:

- conheço o Taremi desta temporada; marcou à volta de 18 golos, sendo à volta de 8 de penalty. Grosso modo, marcou cerca de 10 golos sem ser de penalty.

Soares marcou esta temporada cerca de 10 golos na Liga, creio que sem penalty.
Marega marcou esta temporada cerca de uma dúzia de golos na Liga, creio que sem penalty.
Zé Luís tem sete golos na Liga, creio que sem penalty.
Luis Diaz tem seis golos na Liga, creio que sem penalty.

É por isso que desejo que Taremi melhore os números no FC Porto.

Aqui, que bate os penalties é o Telles. Assim, gostava que o Taremi melhorasse os números, quiçá os mesmo 18 golos, mas sem penalties.

É uma constatação, um desejo, sem crítica alguma.

Mas obrigado pelos números sempre interessantes.
Esqueces-te de dizer que o Taremi jogou no Rio Ave, e os outros jogaram no Porto
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Percebo perfeitamente e agradeço os dados.

Vamos resumir o que eu vejo, de forma simples:

- conheço o Taremi desta temporada; marcou à volta de 18 golos, sendo à volta de 8 de penalty. Grosso modo, marcou cerca de 10 golos sem ser de penalty.

Soares marcou esta temporada cerca de 10 golos na Liga, creio que sem penalty.
Marega marcou esta temporada cerca de uma dúzia de golos na Liga, creio que sem penalty.
Zé Luís tem sete golos na Liga, creio que sem penalty.
Luis Diaz tem seis golos na Liga, creio que sem penalty.

É por isso que desejo que Taremi melhore os números no FC Porto.

Aqui, que bate os penalties é o Telles. Assim, gostava que o Taremi melhorasse os números, quiçá os mesmo 18 golos, mas sem penalties.

É uma constatação, um desejo, sem crítica alguma.

Mas obrigado pelos números sempre interessantes.
Eu diria que saindo o Alex Telles, é fulcral ter alguém que consiga marcar os penaltis, que infelizmente tem sido um pecado no Porto nos últimos anos.

Mas ok vamos então dissecar os números desta época sem penaltis:

Taremi na Liga: 11 golos e 5 assistencias, 2352 minutos o que equivale a uma participacão de 0,61 golos ou assistencias por 90 minutos. Tendo em conta que o Rio Ave marcou 48 golos no campeonato, o Taremi sem penaltis esteve em 33% dos golos do Rio Ave neste campeonato. Com os tais penaltis o numero subiria para 48% de contributo e 0,88 golos e assistencias por 90 minutos.

Eu diria que um jogador do Rio Ave, mesmo com penaltis, contribuir em média quase 1 golo por jogo é bastante bom. Vamos aos jogadores do FC Porto:

Marega na Liga: 12 golos e 7 assistencias, 2314 minutos o que equivale a uma participacão de 0,74 golos ou assistencias por 90 minutos. Tendo em conta que o FC Porto marcou 74 golos no campeonato, o Marega esteve em 26% dos golos do Rio Ave neste campeonato.

Soares na Liga: 10 golos e 1 assistencia, 1697 minutos o que equivale a uma participacão de 0,58 golos ou assistencias por 90 minutos. Tendo em conta que o FC Porto marcou 74 golos no campeonato, o Soares esteve em 15% dos golos do Rio Ave neste campeonato.

Luis Diaz na Liga: 6 golos e 5 assistencias, 1773 minutos o que equivale a uma participacão de 0,56 golos ou assistencias por 90 minutos. Tendo em conta que o FC Porto marcou 74 golos no campeonato, o Luis Diaz esteve em 15% dos golos do Rio Ave neste campeonato.

Zé Luis na Liga: 7 golos e 0 assistencias, 1146minutos o que equivale a uma participacão de 0,55 golos ou assistencias por 90 minutos. Tendo em conta que o FC Porto marcou 74 golos no campeonato, o Luis Diaz esteve em 9% dos golos do Rio Ave neste campeonato.


Mais uma vez, os números valem o que valem, não servem de muito é certo, mas que ao menos deixe para dar algum otimismo e partilho do teu desejo, que faça números aqui MUITO melhores
 
  • Like
Reações: Drag72 e Nirvanes

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,590
17,293
33
Vila Das Aves
Penso não ser justo fazer essa comparação pk o Taremi jogou no Rio Ave. O Rio Ave é uma equipa que não tem o caudal ofensivo do FCP. Estou muito optimista em relação ao Iraniano.
Concordo em absoluto com o teu comentário e acrescento:

Temos de recuar até 14/15 para ter um jogador fora dos grandes com um número de golos aproximado aos do Taremi, Marco Matias com 17.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Este jogador merece desde já todo o meu respeito, desde logo pelo simples facto de ter feito um grande esforço para vestir a nossa camisola. Mesmo com propostas financeiramente mais vantajosas, prova que sabe aquilo que é importante. Desconfio que não terá grandes dificuldades em integrar-se e ser útil.

Isto, claro, aliado à sua grande capacidade técnica, que todos tivemos oportunidade de comprovar ao longo do ano passado.
Muito boas expectativas em relação a esta contratação. Bem-vindo!
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38
Bem vindo!!Desde já obrigado por manteres a palavra--coisa rara nestes tempos!! Estou tao entusiasmado com esta contratação ... Sem desprimor pelos jogadores que já vieram neste mercado--mas neste momento acho a contratação de taremi-- A contratação!! Tanto pelos golos que pode marcar mas também pelas linhas de passe e ajuda em campo...
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,699
51,608
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só se pode comparar a performance do Taremi com os nossos avançados quando o rapaz fizer uma época completa cá. O nosso clube é uma equipa que tem maior pendor ofensivo do que um Rio Ave como é normal, uma vez que somos candidatos a vencer todos os jogos e o Rio Ave não.
Mesmo assim marcou 10 de bola corrida e mais uns quantos penalties. Estou curioso para o ver marcar penalties a nosso favor, só para ver se o historial da nossa camisola também lhe vai pesar os ombros.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,594
8,312
Penso não ser justo fazer essa comparação pk o Taremi jogou no Rio Ave. O Rio Ave é uma equipa que não tem o caudal ofensivo do FCP. Estou muito optimista em relação ao Iraniano.
Mas so estou a comparar números. Por isso digo que poderá melhor os números.
 
  • Like
Reações: pvieira91

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,594
8,312
Eu diria que saindo o Alex Telles, é fulcral ter alguém que consiga marcar os penaltis, que infelizmente tem sido um pecado no Porto nos últimos anos.

Mas ok vamos então dissecar os números desta época sem penaltis:

Taremi na Liga: 11 golos e 5 assistencias, 2352 minutos o que equivale a uma participacão de 0,61 golos ou assistencias por 90 minutos. Tendo em conta que o Rio Ave marcou 48 golos no campeonato, o Taremi sem penaltis esteve em 33% dos golos do Rio Ave neste campeonato. Com os tais penaltis o numero subiria para 48% de contributo e 0,88 golos e assistencias por 90 minutos.

Eu diria que um jogador do Rio Ave, mesmo com penaltis, contribuir em média quase 1 golo por jogo é bastante bom. Vamos aos jogadores do FC Porto:

Marega na Liga: 12 golos e 7 assistencias, 2314 minutos o que equivale a uma participacão de 0,74 golos ou assistencias por 90 minutos. Tendo em conta que o FC Porto marcou 74 golos no campeonato, o Marega esteve em 26% dos golos do Rio Ave neste campeonato.

Soares na Liga: 10 golos e 1 assistencia, 1697 minutos o que equivale a uma participacão de 0,58 golos ou assistencias por 90 minutos. Tendo em conta que o FC Porto marcou 74 golos no campeonato, o Soares esteve em 15% dos golos do Rio Ave neste campeonato.

Luis Diaz na Liga: 6 golos e 5 assistencias, 1773 minutos o que equivale a uma participacão de 0,56 golos ou assistencias por 90 minutos. Tendo em conta que o FC Porto marcou 74 golos no campeonato, o Luis Diaz esteve em 15% dos golos do Rio Ave neste campeonato.

Zé Luis na Liga: 7 golos e 0 assistencias, 1146minutos o que equivale a uma participacão de 0,55 golos ou assistencias por 90 minutos. Tendo em conta que o FC Porto marcou 74 golos no campeonato, o Luis Diaz esteve em 9% dos golos do Rio Ave neste campeonato.


Mais uma vez, os números valem o que valem, não servem de muito é certo, mas que ao menos deixe para dar algum otimismo e partilho do teu desejo, que faça números aqui MUITO melhores
Pronto, sem complicações, poderá e deverá fazer ainda melhor.
Simples, sem crítica, sem ofensa.
 
  • Like
Reações: FCP_King