Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
405
758
Critiquei-o diversas vezes, e achei que não tivesse a qualidade suficiente, mas hoje vi finalmente o Uribe, excelente jogo, precisa de fazer isto mais vezes, variar o flanco, fazer a bola correr. Para mim a seguir a Luis Díaz o melhor. Se for assim sempre, o lugar é dele.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Quem é o gajo capaz de dizer que este não é um grande jogador???

Como temos ali muitos mais grandes jogadores!!

Só é pena é o Maregá não os por a jogar.....
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Hoje sim, bom jogo!
Não tenho gostado nada das últimas exibições do rapaz mas hoje na posição dele esteve muito bem... pena aquela situação na primeira parte em que poderia ter rematado muito melhor...
 
  • Like
Reações: Dias_21

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Uma dupla com Uribe e Grujic ia dar toda uma nova vida e dimensão ao nosso meio campo.
Ansioso por isso. Estou farto do meio campo a gasóleo. A ver se o Grujic tem o andamento que é preciso e sabe fazer passes de rutura, que é um ponto fraco do Uribe.
Precisamos de alguém que saiba fazer passes entre o central e o lateral para as gazelas poderem trabalhar. Se tem de ser este o sistema de jogo......
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Ainda há quem queira continuar a dizer que este é igual ou inferior ao Herrera... tivesse este chegado com a idade com que o outro chegou!

Pena não ter marcado!

Essencial a servir de pêndulo, discreto mas a fazer o trabalho que lhe é pedido... defensivo e ofensivo! Está em todo o lado e lê muito bem o jogo! Vejam quem inicia o nosso golo!