Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,769
33,808
Quando se lesionou não achei que fosse possível estar presente na primeira jornada da época. Fico feliz por ter acontecido. Minutos para ganhar ritmo e confiança. Em breve será titularissimo no meio campo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Só não foi titular por causa da lesão que teve na copa américa.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
Notou-se ainda pouca frescura no Uribe. Vem de lesão, ainda está a ganhar forma, é natural. Mas é um jogador regular e quando recuperar a forma podemos contar com ele a bom nível.
 
  • Like
Reações: Soares

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
870
221
Parece ainda longe da condição física ideal, o que até se compreende, porque acabou a época anterior num nível físico impressionante.. é normal que esteja a acusar neste momento um menor fulgor, embora consiga ainda assim trazer maior intensidade ao jogo que o Sérgio Oliveira neste momento.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
É, na minha opinião, o jogador mais sobrevalorizado do plantel. Não é mau e até compreendo porque muitos adeptos gostam dele, mas não tem de perto o nível a que nos habituamos a ver no passado. Reparem que desde o ano passado muitas vezes não conseguimos segurar vantagens muito devido ao meio campo que não tem capacidade de ter bola e pautar os ritmos de jogo, o Uribe sempre está presente. Não posso colocar toda a responsabilidade na sua conta, até porque acho que este esquema não o favorece, mas falta-lhe mais qualidade. É batalhador mas é sofrível com a bola no pé e não oferece poder de remate de fora da área.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Para mim é dos principais problemas desta equipa. A 6 é um jogador razoável porque é forte e tem raça. A 8 é simplesmente muito mau. Péssimo no passe, péssimo na visão de jogo e péssimo no posicionamento.
 

miguelito80

Arquibancada
12 Junho 2018
481
468
Qd esta bem fisicamente destaca-se pelo espirito combativo,raça,abnegação....
Neste momento esta preso de movimentos, nada sai bem
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,629
50,257
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não temos nenhum jogador no plantel que ocupe tão bem os espaços como o Matheus (nem há melhor que ele nesse aspeto em Portugal)
Agora obviamente que precisa de melhorar os índices físicos para o fazer durante 90 minutos
Não fez pre época devido à lesão é perfeitamente normal não ter pernas para o jogo todo nesta altura