Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

7.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

7.01 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,576
21,571
Gaia
Atenção tem 18 anos, não se pode entregar ou atirar uma época inteira a u rapaz muito talentoso mas muito jovem e ainda com fragilidades fisicas que têm dado varias lesoes.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,039
4,580
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eu por mim..era o costinha do rio ave..e o martin ainda com 18 anos era o suplente que ia entrando e estava fechado a lateral direita,,,´´


o joao mario para inglaterra por 23 milhoes ..ia
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,936
22,688
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aqui a questão é perceber quanto temos de fazer em vendas na próxima temporada e tentar perceber quais os jogadores mais substituíveis que nos permitam chegar a esses números.
Pessoalmente acho que uma venda que deveríamos fazer, por estar no pico da valorização, seria o Galeno.
Se houvesse hipótese de vender o João Mário e talvez segurar o Diogo Costa mais um ano, acho que seria a favor disso.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,936
22,688
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não tremeu em nada e tem atitude em campo !!! Gostei imenso.

Deixar maturar e crescer nos AA na sombra do "titular"
Certo, para mim é um jovem jogador que já não faz sentido voltar à equipa B.
Se tem andamento para a equipa A e se não se nota negativamente quando ele joga, deve continuar na A.

No próximo ano tem de ser um dos 2 DD do plantel.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,880
7,135
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Aqui a questão é perceber quanto temos de fazer em vendas na próxima temporada e tentar perceber quais os jogadores mais substituíveis que nos permitam chegar a esses números.
Pessoalmente acho que uma venda que deveríamos fazer, por estar no pico da valorização, seria o Galeno.
Se houvesse hipótese de vender o João Mário e talvez segurar o Diogo Costa mais um ano, acho que seria a favor disso.
O João Mário devia estar na linha da frente para ser vendido. Já teve tempo mais que suficiente para evoluir no aspecto defensivo, mas continua a ser extremamente medíocre nesse capítulo do jogo, o que leva a querer que dificilmente vai melhorar. Para além de ser bastante achacado a problemas físicos e a perdas de rendimento por falta de confiança.

É por o Mendes a trabalhar a ver se arranja quem dê uns 15M€ por ele e depois ir-se buscar um LD sólido e fiável para dar tempo e espaço ao Martim para crescer e se impôr de forma natural e progressiva.
 
  • Haha
Reações: XaviJr

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,183
3,893
Não sei se estás a rir dos 15M ditos pelo colega por achares muito ou pouco...
Mas ele no Transfermarkt está avaliado em 16M.
É para o lado que durmo melhor a avaliação desse site.

Quem acha que um lateral jovem titular do Porto, que faz grandes jogos na Champions e vai à Seleção Nacional vale apenas 15M não percebe nada disto.