Marko Grujić

Marko Grujic 16

Marko Grujic

4.06

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.06 Performance da Época
Jogos
19
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Este jogador veio com uma expectativa do caraças, mas a verdade é que não mostrou grande coisa. Também é difícil ver grande motivação num emprestado nestes termos. Também não vai deixar grandes saudades...
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Não é mau jogador, tem características difíceis de encontrar. Depende do preço mas em princípio não comprava. Até final do ano ainda tem tempo de convencer do contrário...

Médios é comprar na Liga Portuguesa.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,035
4,986
Mais um bom jogo... agora volta para o banco e vai entrando aos 85' em alguns jogos.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,174
6,934
Venho aqui só espetar aquele selo de qualidade que meti no Taremi..

Um 8 posicional com capacidade de finta curta, poderio físico e chegada à frente.. Como referi várias vezes, eu sou um grande apreciador do Uros Racic, porque esse pega nas características que mencionei, um nível acima e junta-lhe poder de fuzilo, um verdadeiro bombardeiro sérvio..

Voltando ao Marko, estava mais do que na hora de dar o salto, encaixa naquilo que era pedido ao Danilo e será uma questão de perceber quanto tempo se demora a integrar, apostaria em pouco porque me parece um jogador muito trabalhador, não seria equacionado para um plantel do Klopp se assim não fosse..
...
O melhor dia para pegar na análise que fiz quando chegou, não tenho nada a acrescentar em termos de leitura..

Certinho sem um único erro que colocasse os colegas em perigo..