Marko Grujić

Marko Grujic 16

Marko Grujic

4.15

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.15 Performance da Época
Jogos
21
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,452
4,256
Muita classe. Espero que venha a ser titular já em Paços e ajudar na rotação da equipa.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

white_and_blue_king

Arquibancada
11 Julho 2016
104
147
Muita qualidade. Obviamente suficiente para ser titular de caras. Os reforços, na sua maioria, tem muita qualidade. O maior problema é como controlar a gestão de todos estes jogadores. Todos querem jogar, isso é obvio, mas também não se pode tirar assim repentinamente do onze jogadores que têm feito boas exibições, como por exemplo os do meio campo, uribe, oliveira e fabio vieira. Tem que se encontrar um equilibrio, se calhar rodar mais vezes os jogadores, nao sei. É uma questão que o treinador tem de saber gerir. E depois há casos como o do loum. Que fazer com ele? ficar com ele na bancada? emprestar em janeiro? São tudo problemas, mas problemas bons, porque significa que há muita qualidade, tem é que se trabalhar com a cabeça de todos os jogadores para todos estarem focados e sentirem que são importantes na equipa, e sobretudo estarem conscientes que a sua oportunidade vai chegar.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,747
5,866
Muita qualidade. Obviamente suficiente para ser titular de caras. Os reforços, na sua maioria, tem muita qualidade. O maior problema é como controlar a gestão de todos estes jogadores. Todos querem jogar, isso é obvio, mas também não se pode tirar assim repentinamente do onze jogadores que têm feito boas exibições, como por exemplo os do meio campo, uribe, oliveira e fabio vieira. Tem que se encontrar um equilibrio, se calhar rodar mais vezes os jogadores, nao sei. É uma questão que o treinador tem de saber gerir. E depois há casos como o do loum. Que fazer com ele? ficar com ele na bancada? emprestar em janeiro? São tudo problemas, mas problemas bons, porque significa que há muita qualidade, tem é que se trabalhar com a cabeça de todos os jogadores para todos estarem focados e sentirem que são importantes na equipa, e sobretudo estarem conscientes que a sua oportunidade vai chegar.
O Loum não conta porque não presta.É muito simples.
É talvez o jogador do plantel mais limitado(e temos alguns).

Sobre o Grujic tem tudo para fazer uma dupla dominante com o Sergio Oliveira
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,828
2,767
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Primeiras impressões do jogador são de grande capacidade. Se o jogador é o que mostrou neste jogo e o demonstrar nos próximos devíamos tentar adquirir o passe ou um empréstimo de 2-3 anos.
 
  • Like
Reações: pipOx

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,804
4,862
Aqueles pezinhos nao enganam. Pode ser que ajude a acabar com a tremideira com bola daquele sector.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não há duvidas que quando ele entrou, mudou tudo. Tinhamos perdido o meio campo.

Um jogador interessante e muito util.
 
  • Like
Reações: pipOx

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,337
1,202
Aqueles pezinhos nao enganam. Pode ser que ajude a acabar com a tremideira com bola daquele sector.
parece-me dificil ...não pelo jogar em causa mas sim pelo sistema do NGT que não preveligia a posse de bola.

Apanha-se a ganhar todos cá atrás ....esse é o sistema
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Se sempre jogar de início, duvido que volte a sair da equipa.

Tem 24 anos, não me parece impossível de comprar e penso que o Liverpool não vai por grandes entraves a isso.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se sempre jogar de início, duvido que volte a sair da equipa.

Tem 24 anos, não me parece impossível de comprar e penso que o Liverpool não vai por grandes entraves a isso.
O Klopp gosta bastante dele. O Wijnaldum acaba contrato no Verão e acho que o plano é o Grujic substituir o seu papel no plantel. Mesmo que não fique em Liverpool, certamente haverão clubes com mais capacidade do que nós para o comprar.
 
  • Like
Reações: diogogr22

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,914
35,751
Conquistas
5
Pela antevisão do Paços - Porto, parece-me que este foi pedido do treinador, ele disse que já seguia o jogador há 2 anos no Hertha.