Marko Grujić

Marko Grujic 16

Marko Grujic

4.15

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.15 Performance da Época
Jogos
21
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0
9 Março 2012
3,807
1,889
Não quero ser Velho do Restelo, mas não me agradam 3 empréstimos da Premier League num só plantel. Salários muito pesados, expectativa de serem titulares, retorno financeiro inexistente, três posições que obrigam a que voltemos ao mercado na próxima época...

Estamos a empurrar o problema com a barriga.
Sem dúvida que estamos a empurrar o problema com a barriga , o problema é que temos a barriga vazia , sem grande força para empurrar o quer que seja , alimentam nós com estes empréstimos e ficamos reforçados de estômago , quando tivermos bem alimentados com uma boa participação na Champions será hora de nos despedimos de alguns jogadores , e começar a encher a barriga com o nosso dinheiro .. com uma boa gestão dá sempre para comer nos restaurantes com melhor qualidade

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Gostei da contratação deste jogador parece que afinal alguém pensou e contratou algo para uma posição em falha e deixou outra cair com excesso de opções.É bom jogador acredito que vá dar certo.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,282
10,740
Esperemos que seja um sinal que estamos mais atentos aos jogadores dos Balcãs. Jogador de muito potencial.

Esperemos que se afirme em pouco tempo.
 

nuno.miguel.gome

Superior
28 Fevereiro 2020
64
59
Parece um jogadoe como tantos outros, não parece ter grande velocidade e agilidade. Lento a largar a bola e nada por aí além em termos de construção.

Não é de todo o quw precisamos a meu ver, porque seria preciso um "Fernando" por exemplo, quw destrói o jogo é controla mais a partida defensiva. A construção podia ficar a cargo do 2o médio.

Vamos a ver se não temos um weigl também

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
esta rajada de emprestimos mostra que estamos mesmo mal de financas.

para o ano saem 3 ou 4 a custo 0, vao-se os emprestados embora e ficamos com um plantel digno de Intertoto e sem guito para gastar. Duros dias virao.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,299
2,677
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não quero ser Velho do Restelo, mas não me agradam 3 empréstimos da Premier League num só plantel. Salários muito pesados, expectativa de serem titulares, retorno financeiro inexistente, três posições que obrigam a que voltemos ao mercado na próxima época...

Estamos a empurrar o problema com a barriga.

Concordo a 100%. Agora, pode ser que de facto elevem o jogo e acompetitividade da equipa.
Fingers Crossed.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,465
4,301
Nunca tinha ouvido falar dele até o dia de ontem. Espero que venha cá partir tudo. Precisamos de mais força no meio campo.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,192
8,234
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nao sei quem é este senhor, mas espero que seja bom e que venha com vontade de ajudar.
Mas foda-se, já chega de empréstimos. Política desportiva de merda, à Tondela.

No caso do Anderson, compreende-se por ser um jogador feito, de qualidade extra que vai fazer a diferença.
Mas deveria ser uma situaçao de excepçao.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,147
16,072
Parece um jogadoe como tantos outros, não parece ter grande velocidade e agilidade. Lento a largar a bola e nada por aí além em termos de construção.

Não é de todo o quw precisamos a meu ver, porque seria preciso um "Fernando" por exemplo, quw destrói o jogo é controla mais a partida defensiva. A construção podia ficar a cargo do 2o médio.

Vamos a ver se não temos um weigl também

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
Não sei de onde tiram estas conclusões sobre o jogador mas, quem acompanhou as suas últimas épocas percebe que ele está bem longe do que referes.

Não é um jogador nada lento, pelo contrário, é um jogador com boa reacção e rapidez de pensamento e execução. Tem passada larga, ocupa bem os espaços e tem capacidade técnica para ser importante no primeiro momento ofensivo e fisica para ser fundamental no processo defensivo.
Acho que muita gente que não o conhece vai ficar surpreendida....

Só espero que seja possível manter o homem cá mais tempo depois do empréstimo de 1 ano.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,866
190,122
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece um jogadoe como tantos outros, não parece ter grande velocidade e agilidade. Lento a largar a bola e nada por aí além em termos de construção.

Não é de todo o quw precisamos a meu ver, porque seria preciso um "Fernando" por exemplo, quw destrói o jogo é controla mais a partida defensiva. A construção podia ficar a cargo do 2o médio.

Vamos a ver se não temos um weigl também
Vamos jogar com 2 médios e queriam um só para destruir jogo e o outro para a construção? E qual dos médios atacava? Nenhum subia? Jogavam os 2 colados aos centrais?

Nós não precisamos de um Fernando, precisamos de dois 8´s e médios que sejam capazes de fazer tudo
Por isso é que o Danilo neste sistema foi sempre banal
 
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas