Marko Grujić

Marko Grujic 16

Marko Grujic

4.06

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.06 Performance da Época
Jogos
19
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Braga: Besiktas ja acionou a clausula de compra por Al Musrati

11 M de clausula que se juntam ao milhão já pagos pelo empréstimo.

A ser verdade que o Besiktas esteve interessado no Grujic, como noticias vindas da Turquia chegaram a referir, mais um decisão de génio ficar com um activo caro, que não joga.

Ate por 8 M eu teria deixado sair, o Besiktas não teria preferido este por 7 ou 8 M ? Duvido.
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
767
310
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Joga tu pelo Alan que o eustaquio que só faz passes para trás .. não é que sejas muito melhor mas pronto
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
Mas não esteve cá um ano emprestado....não viram que era razoável mas que não ia além..... Nisto o Conceição e muito mau.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,000
770
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Jogador que cada vez esta pior, era rescindir e deixa lo ir, não e nenhum tosco mas sempre que joga nao faz nada, lento pachorrento displicente e mais alguns.
Até dói ja o ver no banco com a possibilidade de entrar.
 
  • Like
Reações: TennantWho

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,462
952
É daquelas situações que não entendo. O jogador enganou bem, mas já não chega de sermos enganados? Temos Baró mais jovem, temos Vasco na B... até o Folha! Jesus credo...

Infelizmente, já se viu que não vamos tirar daqui nada. 0. O próximo a sair a custo 0. Assuma-se o erro e não se hipoteque o futuro do FC Porto. O Grujic é 0. Há jogadores que não o serão.

Já nem irrita. Sei que, ironicamente, tudo o que é bom é em empatar os jogos. Não se destaca. Não faz por se destacar. Vê-se ao longe que não quer saber. A imagem de marca do Grujic é de um jogador que joga por favor. Parece que mandou bocas cá para fora pela sua falta de minutos, mas em todos os minutos parece que anda a fazer a sesta no meio campo.

Parece sempre que tem ali umas coisas engraçadas, mas volta sempre a ser inócuo em todas as partidas em que conta na ficha de jogo. Ia escrever em que participa, mas isso não parece mesmo ser com ele

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,410
Entrou bem no jogo. Acho que é um jogador que pode jogar mais vezes para que o Varela possa ter algum descanso, até porque o Argentino já traz muitos jogos acumulados nas pernas.