Marius Mouandilmadji

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,520
11,960
Tem aquilo de jogador africano: a força, a ginga e a velocidade. Ainda há menos de um mês estava a jogar em África e hoje entra num estádio cheio de um clube que é dos maiores do mundo! Nervoso claro... Adoro isto tipo de histórias, isto para mim é futebol. É cedo, muito cedo, cedo mas tenho esperança... vamos Marius!
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,526
1,577
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que seja humilde e trabalhe... parece ter boas qualidade e não falo só do físico. Uma positiva surpresa mas foram só 5 minutos.

Estou contigo miúdo!!!
 
D

Das tripas coração!

Guest
apocalypto disse:
Estamos todos a torcer por isso! Para já deixou a malta com curiosidade de o ver jogar mais minutos, o que é um bom sinal para quem chega de novo e sem direito a primeiras páginas.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,964
18,281
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Entrou bem hoje, teve ali bons pormenores sempre que tocou na bola e deixou curiosidade para o futuro.

Mesmo assim acho que será melhor ter minutos na B e o Sérgio estar atento à sua evolução.

Este tópico devia estar na parte da A até decisão em contrário do SC.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Gostei. Para um miúdo que veio dum campeonato africano que não tem comparação possível com o futebol europeu, mostrou pormenores muito bons. Muito curioso para acompanhar a evolução.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,602
6,720
Deu para perceber que tecnicamente está ao nível do Marega, mas tem boa movimentação e posicionamento. Joga de cabeça levantada também, o que não é tão comum nos avançados.

Resumindo, gostei e quero ver mais.
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,285
865
Braga
Vai certamente jogar na B... depois logo se vê.

Despertou curiosidade com os poucos minutos que teve.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
Aquela combinação com Oliver deixou agua na boca. Pelo menos demonstra um bom entendimento do jogo e tem  boa movimentação. O proprio Oliver também sai a ganhar quando tem jogadores que procurem jogar fácil e possam proporcionar boas combinações.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Teve uma coisa que gostei. Deu-se ao jogo. Para um miúdo que nunca deve ter pisado um estádio da dimensão do Dragão, não se escondeu. Isso é vontade e caracter, meio caminho andado para continuar a evoluir
 

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
771
606
Se fosse para ir ara a B já tinha ido até porque estão avançados a mais... acho que vai ser um projeto a ser lançado durante a época...