Marius Mouandilmadji

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,092
7,916
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mas agora andamos a emprestar jogadores ao benfica C?
O que se passa?
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,166
10,780
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Olhando ao jogo de ontem algo está a mudar para aqueles lados...
Eu acho que o Marius tem potencial. Precisa de jogar.

Y_Chippo disse:
Mas agora andamos a emprestar jogadores ao benfica C?
O que se passa?
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,706
8,057
com contrato ate 2022 vai rodar ate ficar livre .
paga porto .
mais um acto de gestao ruinoso
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,181
3,419
Estamos a falar de um jogador que tem um problema crónico com lesões...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
ryback disse:
com contrato ate 2022 vai rodar ate ficar livre .
paga porto .
mais um acto de gestao ruinoso
Não acho que tenha sido um ato de gestão ruinoso. É um jogador que tinha muito bons números e mostrava muito potencial. Não correu bem? Ok, acontece. Mas também não pagamos por ele 11M por 60% do passe...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,706
8,057
PO disse:
Não acho que tenha sido um ato de gestão ruinoso. É um jogador que tinha muito bons números e mostrava muito potencial. Não correu bem? Ok, acontece. Mas também não pagamos por ele 11M por 60% do passe...
o problema não é o marius mas sim os inumeros "marius" que passam pelo plantel aumento e pesando na folha de salarios.
nas ultimas 7 epocas olha só o numero de brasileiros que fomos buscar , so o otavio ta no plantel
o adrien custou 11 milhoes é certo mas estes 23 certamente deram bem mais prejuizo

2012-13: Diogo Mateus, Víctor Luís, Anderson Santos, Guilherme Lopes, Sebá, Dellatorre;
2013-14: -
2014-15: Diego Carlos, Otávio, Roniel, Anderson Dim;
2015-16: Rodrigo Soares, Maurício, Wellington Nascimento, Ronan, Enrick Santos, Gleison;
2016-17: Inácio, Galeno;
2017-18: Luizão, Danúbio, Anderson Canhoto;
2018-19: Diego Landis, Emerson Souza.


 
  • Furioso
Reações: bernardo

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
ryback disse:
o problema não é o marius mas sim os inumeros "marius" que passam pelo plantel aumento e pesando na folha de salarios.
nas ultimas 7 epocas olha só o numero de brasileiros que fomos buscar , so o otavio ta no plantel
o adrien custou 11 milhoes é certo mas estes 23 certamente deram bem mais prejuizo

2012-13: Diogo Mateus, Víctor Luís, Anderson Santos, Guilherme Lopes, Sebá, Dellatorre;
2013-14: -
2014-15: Diego Carlos, Otávio, Roniel, Anderson Dim;
2015-16: Rodrigo Soares, Maurício, Wellington Nascimento, Ronan, Enrick Santos, Gleison;
2016-17: Inácio, Galeno;
2017-18: Luizão, Danúbio, Anderson Canhoto;
2018-19: Diego Landis, Emerson Souza.
Quanto aos inúmeros "Marius", muitos dos nomes que citaste não tinham nem de perto nem de longe o curriculo que tinha o Marius quando chegou. Ele vinha de um camponato em que marcou 18 golos em 30 jogos e chegou aqui com 20/21 anos. Quando se estreou no primeiro jogo do campeonato, acho que foi geral a boa apreciação que fizemos dele e achavamos que se trabalhasse alguns aspectos tinha tudo para ser um jogador fantástico e tinha tempo para isso. Daí eu separar o Marius de muitos nomes que aí referes que so vieram para gerar comissões para empresários (chegamos a ter jogadores na B que nunca jogaram).

Acho que o Marius teve 2 problemas. Quando cá chegou acho que foi sistematicamente regredindo ao invés de progredir e o facto de ter tido uns "problemas burocráticos", fazem-me pensar que não ter a idade que diria ter.

Dos nomes que aqui apontas, tens alguns como o Galeno que não teve as oportunidades devidas no clube, tens outros como o Diego Carlos que apesar de não se ter afirmado no NGC, acaba mais tarde por se afirmar lá fora (o caso do Diego Carlos é paradigmático, já que está a ser associado a grandes clubes mundiais neste momento) e tens outros como o Rodrigo Soares que apesar de eu achar que não tinha valor para jogar na equipa A do Porto, mostrou que tinha valor para jogar na primeira liga (podiamos ter utilizado como moeda de troca noutros negócios).

De resto, acho que tanto eu como muitos outros já criticamos aqui as negociatas que se passam na equipa B e nos juniores e que muito dinheiro têm custado ao clube. O Marius, apesar do falhanço que foi a sua contratação, acho que não deve ser englobado no mesmo lote, uma vez que a sua contratação fazia sentido quando aconteceu.
 
J

Jorge Pacino

Guest
ryback disse:
o problema não é o marius mas sim os inumeros "marius" que passam pelo plantel aumento e pesando na folha de salarios.
nas ultimas 7 epocas olha só o numero de brasileiros que fomos buscar , so o otavio ta no plantel
o adrien custou 11 milhoes é certo mas estes 23 certamente deram bem mais prejuizo

2012-13: Diogo Mateus, Víctor Luís, Anderson Santos, Guilherme Lopes, Sebá, Dellatorre;
2013-14: -
2014-15: Diego Carlos, Otávio, Roniel, Anderson Dim;
2015-16: Rodrigo Soares, Maurício, Wellington Nascimento, Ronan, Enrick Santos, Gleison;
2016-17: Inácio, Galeno;
2017-18: Luizão, Danúbio, Anderson Canhoto;
2018-19: Diego Landis, Emerson Souza.
Um Otávio vendido por 20 milhões não sustenta isso? Mais uns milhões pelo Galeno. O Rodrigo Soares também podia ter rendido algum e o Diego Carlos não rendeu pq não quiseram. O Sebá ainda jogou pelo Estoril e o Victor Luís anda ou andava pelo Palmeiras. Nada mau.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,243
29,903
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Lembrei-me do nosso Marius por vir o Boateng para cá.

Acho que a melhor coisa que podíamos fazer, para ele e para o FCP, era tentar colocá-lo na Ligue 2, Bélgica ou Suíça.

Quem sabe se não poderia crescer, valorizar-se e ganhar visibilidade numa destas 3 ligas francófonas. Tem é que se escolher muito bem o clube para o acolher.
 
  • Like
Reações: fgomes
S

Sidious

Guest
Lembrei-me do nosso Marius por vir o Boateng para cá.

Acho que a melhor coisa que podíamos fazer, para ele e para o FCP, era tentar colocá-lo na Ligue 2, Bélgica ou Suíça.

Quem sabe se não poderia crescer, valorizar-se e ganhar visibilidade numa destas 3 ligas francófonas. Tem é que se escolher muito bem o clube para o acolher.
Queria só relembrar que este jogador quando esteve no FCP teve 377 minutos na liga segundo o 00. O Gonçalo quando veio de Setubal teve 211.
 
  • Like
Reações: Moreira

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,254
2,641
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lembrei-me do nosso Marius por vir o Boateng para cá.

Acho que a melhor coisa que podíamos fazer, para ele e para o FCP, era tentar colocá-lo na Ligue 2, Bélgica ou Suíça.

Quem sabe se não poderia crescer, valorizar-se e ganhar visibilidade numa destas 3 ligas francófonas. Tem é que se escolher muito bem o clube para o acolher.
O rapaz é muito fraquinho! Vá para onde quer que seja duvido que dê alguma coisa.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,243
29,903
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O rapaz é muito fraquinho! Vá para onde quer que seja duvido que dê alguma coisa.
Mas ao menos que se tente dar-lhe a melhor oportunidade possível para que eventualmente o consiga.

Nessas 3 Ligas e num clube do meio da tabela talvez pudesse jogar com a regularidade que necessita para evoluir, seja muito ou pouco.
 
  • Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,211
19,303
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não o condenava já...precisa de mais escola e neste Aves ninguém evolui.
Mais um aninho com alguém q o obrigue a evoluir.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
583
930
Lembrei-me do nosso Marius por vir o Boateng para cá.

Acho que a melhor coisa que podíamos fazer, para ele e para o FCP, era tentar colocá-lo na Ligue 2, Bélgica ou Suíça.

Quem sabe se não poderia crescer, valorizar-se e ganhar visibilidade numa destas 3 ligas francófonas. Tem é que se escolher muito bem o clube para o acolher.
Eu não desgostei quando o vi jogar. Não percebo o que aconteceu. Concordo que seria vantajoso colocá-lo em outras ligas
 

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,525
2,276
Queria só relembrar que este jogador quando esteve no FCP teve 377 minutos na liga segundo o 00. O Gonçalo quando veio de Setubal teve 211.

Onde foste buscar esses dados? Eu olho para a ficha dele no 00 e só vejo 9 minutos para o campeonato e 27 minutos para a Taça.