Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Miguel Alexandre disse:
Sinceramente acho q deve ser uma fotografia q não faz justiça...não acredito q o Marega não esteja apto atleticamente para jogar. Não pode.
Eu também acho que a foto é "desfavorável". Ele tem os ombros projetados para a frente, pode estar a expirar...

Agora, que não está em forma, isso é claro. Não esquecer que foi ao banco em Barcelos. E já não é de agora.

O Marega, por pior que jogasse, ia marcando, tinha números goleadores. Mas em 2019 tem apenas 6 golos marcados. Como comparação, o Soares tem 14.  E mesmo assim ninguém acha que dê garantias.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,665
40,563
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É só olhar para a fotografia que está ao lado... e ver o que ele correu durante o jogo.
 
J

Jorge Pacino

Guest
É enfiar este barrete a alguém. Inadmissível não vender este jogador. De 20M para cima é tudo boa proposta.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,285
2,419
Pinetree disse:
Caramba ele não esteve a disputar a CAN? Quantas semanas teve de férias? Chegou a um mês  de férias? Penso que não.

Foi mesmo parar de treinar e comer tudo o que lhe aparecia à frente!
Tens razão não me lembrava da CAN.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
jardel disse:
Não acredito que se o Marega estivesse gordo fosse sequer convocado.
O que eu gostava de saber é se aquela foto na capa é inocente...
Não, não é.
Aquela capa é descarada para o deixar com má imagem aos olhos dos adeptos, a ele e a quem aposta sempre nele.
Agora questiono-me, foi iniciativa total do jornal fazer aquela capa, ou receberam algum sopro para o fazer?
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Esta é uma daquelas polemicas completamente sem sentido. Uma fotografia e pronto, está lançada a polémica.

Por mim até podia ser gordo como o Fernando Mendes do preço certo, desde que em campo dê tudo, corra e nunca desista por mim é que conta.

O Marega pode ser muitas coisas, pode ser manco, feio, gordo, mal cheiroso etc , mas se há coisa que não se lhe pode apontar é que não dê tudo em campo, que não se esforce, que não corra, que não transpire pela nossa camisola. Depois podemos debater a capacidade tecnica, mas em termos de vontade e esforço é impecável, aliás é isso mesmo que compensa a falta de outras qualidades.

Há jogadores todos fibrados, com corpinho Danone que em campo andam a passo, isso sim merece critica.
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
juliolopes disse:
Esta é uma daquelas polemicas completamente sem sentido. Uma fotografia e pronto, está lançada a polémica.

Por mim até podia ser gordo como o Fernando Mendes do preço certo, desde que em campo dê tudo, corra e nunca desista por mim é que conta.

O Marega pode ser muitas coisas, pode ser manco, feio, gordo, mal cheiroso etc , mas se há coisa que não se lhe pode apontar é que não dê tudo em campo, que não se esforce, que não corra, que não transpire pela nossa camisola. Depois podemos debater a capacidade tecnica, mas em termos de vontade e esforço é impecável, aliás é isso mesmo que compensa a falta de outras qualidades.

Há jogadores todos fibrados, com corpinho Danone que em campo andam a passo, isso sim merece critica.
Concordo com tudo.

Mas quando é um jogador dos mais influentes na equipa...Algo muito mau se passa
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,125
2,534
Jorge Pacino disse:
É enfiar este barrete a alguém. Inadmissível não vender este jogador. De 20M para cima é tudo boa proposta.
Foda-se mas espera aí um pouco.....  é um barrete mas queres espetar um barrete de 20 milhões para cima?!
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,403
4,370
O Bernardino explicou hoje no programa do Porto Canal e a partir dai é um não assunto. Acho que tem a ver com  a sua morfologia e por isso a fotografia pode induzir em erro. A verdade é que ele esteve ao nivel que costuma estar com as suas limitações e as suas forças. Desta vez não teve sucesso porque não teve espaços ou não foi solicitado como gosta. 

No fundo é um jogador banal em muitos parâmetros do jogo que tem uma preponderância na equipa que não devia ter e isso sim é preocupante.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
A questão Marega parece a questão namorada do Ronaldo....a cada foto....está grávida ...não está ?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,044
9,450
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Com barriga ou não, ver aqueles remates de fora da área sem balanço com a parte de dentro do pé é de arrancar os cabelos pela raiz.

E o Marega é o considerado "match winner" do plantel. Rir.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,321
751
Dar tudo em campo não chega. Correr muito não chega.

É preciso receber uma bola. É preciso saber rematar.
Há jogadores mais chegados ao físico, outros mais técnicos mas porra há limites!!! O clube chama-se Futebol Clube do Porto, não é Clube de Atletismo do Porto!!!
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Não é um mau emoji. Silêncio é feito com boca fechada, e boca fechada é o que ele precisa neste momento...