Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,246
20,031
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se o Marega é jogador de futebol eu então sou um Messi.
Ao menos consigo acertar numa bola.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,144
41,432
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não está fisicamente bem, por isso são mais evidentes as suas tremendas lacunas técnicas, por isso quiçá devesse dar lugar a outro no próximo desafio.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,175
5,081
Eu só vi a primeira parte e mal, mas pelos vistos chegou. Uma jogada em que, isolado, só tem de desviar do guarda-redes (baliza toda aberta praticamente) e atira à figura. A seguir, já dentro da área e junto à linha de fundo, só tem de passar a bola ao Soares para encostar e atira um cruzamento para a linha lateral. O problema é que não foi só um jogo mau...

Mas pronto, para a semana lá temos mais 90 minutos de Marega. Pronto, tem um feitio complicado, gosta de jogar sempre, não vamos contrariar a vontade ao menino. Que se lixe se joga bem ou mal.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,147
16,082
Temos dois avançados titulares (Soares e Marega) que, os 2 juntos, não valem a perna esquerda do Ernesto Farias que enquanto cá esteve era um eterno suplente!
Uma equipa da dimensão do Porto não pode andar a jogar com avançados que não conseguem segurar uma bola e falham golos cantados a um ritmo assustador.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,186
1,786
Temos dois avançados titulares (Soares e Marega) que, os 2 juntos, não valem a perna esquerda do Ernesto Farias que enquanto cá esteve era um eterno suplente!
Uma equipa da dimensão do Porto não pode andar a jogar com avançados que não conseguem segurar uma bola e falham golos cantados a um ritmo assustador.
Bom dia,
O grande problema é mesmo esse... já o disse várias vezes e cada vez estou mais convencido que quem "perde" os jogos são os nossos pseudo-avançados.
A quantidade de jogos que estes senhores tinham a obrigação de resolver e que seria vitórias é brutal.
...Enquanto continuarmos com Maregas e Soares desta vida como titulares não ganhamos nada...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,147
16,082
Bom dia,
O grande problema é mesmo esse... já o disse várias vezes e cada vez estou mais convencido que quem "perde" os jogos são os nossos pseudo-avançados.
A quantidade de jogos que estes senhores tinham a obrigação de resolver e que seria vitórias é brutal.
...Enquanto continuarmos com Maregas e Soares desta vida como titulares não ganhamos nada...
A mim faz imensa confusão como é que isto é possível. E depois ainda se fala em recusar proposta por eles? Enfim...

Mais grave é que, na minha opinião, os avançados que não jogam (Fábio e Zé Luis) são melhores! Nem falo di Aboubakar porque nunca consigo entender se está fisicamente apto ou não, mas estando a 100% é também ele melhor fo que qualquer um dos dois titulares.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,386
24,466
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Temos que tentar enganar alguém para o levar no final da época. Só peço isso.
Aquele lance em que ganha a frente ao lateral, tem o Soares no primeiro poste sozinho e faz um cruzamento)/remate/corte para a outra linha lateral é digno de um jogador das distritais.

É o paradigma do futebol de SC, força, correria desenfreada e um zero de técnica e inteligência.
 
  • Like
Reações: Moreira