Mangala

C

ColossalPorto

Guest
Outro jogador com que estou completamente eufórico. Não basta ser um armário ( e dos rápidos), como ainda tem uma condução de bola fora de série. A única coisa que me tranquiliza é a sua cláusula de 50M€, pois se fosse de 20/25, já andava com as calças na mão a pensar que só ficava cá mais este mês.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Muito bom. Entrega total. Este não tem falta de motivação. Para ele todos os jogos são como finais. Vai ser um dos melhores na sua posição.
 
A

AVGG

Guest
Já não há adjectivos para descrever as boas exibições dele.

O Maicon terá muito trabalho.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Mais uma grande exibição. Teve um grande corte após um lance em que o Meyong rematou com perigo, muito rápido. Além de desempenhar a função de defesa esquerda muitíssimo bem.
 
L

Larry David

Guest
John19 disse:
Teve um grande corte após um lance em que o Meyong rematou com perigo, muito rápido.
Grande corte... que não deveria ter de chegar a fazer. Esses dois lances com o Meyong não foram bons. Deu bastante espaço e as costas à bola de forma extremamente fácil. Com outro tipo de jogador à frente, de mais qualidade, qualquer uma das jogadas poderia resultar em golo ou então numa finta fácil... porque ele se vendeu totalmente nas jogadas. Não sendo lances fáceis, ele deveria ter forçado o Meyong a ir para esquerda, vindo ele mais para o meio, convidando-o para uma corrida e rematar com o pior pé. O que não deve acontecer é estar na situação de ter de virar as costas. Talvez tenha excesso de confiança na sua própria capacidade atlética de recuperar. A rever no futuro.

De resto, o lance do golo do Jackson é simbólico da pujança física da besta.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,667
1,065
Esteve um pouco inseguro no primeiro tempo, mas endireitou para uma segunda parte ao seu estilo, seguríssima.
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Jpfreitas91 disse:
Esteve um pouco inseguro no primeiro tempo, mas endireitou para uma segunda parte ao seu estilo, seguríssima.
Também achei, hesitou por duas vezes frente ao Meyong. Não sei se foi por culpa do relvado e por ter receio que a bola sofresse ressaltos nas suas abordagens.

Mas na 2ª parte ficou mais confiante e cresceu, sobretudo na antecipação e no transporte de bola em que parece um monstro. Ainda assim quando defende na lateral dá muito espaço, sobretudo para vir para dentro, ao adversário
 
P

Pelado

Guest
portoestaemmim disse:
Também achei, hesitou por duas vezes frente ao Meyong. Não sei se foi por culpa do relvado e por ter receio que a bola sofresse ressaltos nas suas abordagens.
Nessas duas jogadas, está 1 para 1 sem ninguém nas costas. Fez o que tinha a fazer que é ir recuando e esperar que chegasse apoio !!!!