Mangala

P

porto1893

Guest
Faz parte dos miúdos maravilha para a próxima época - A nova geração vai emergir!
 
B

Bluedream

Guest
Eu ainda não vi nada . Tem muito potencial, mas tinha na ideia que era um jogador rapidíssimo, mas pelos vistos não .
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Bluedream disse:
Eu ainda não vi nada . Tem muito potencial, mas tinha na ideia que era um jogador rapidíssimo, mas pelos vistos não .
Ele já demonstrou que é um jogador muito rápido, ao nível do Maicon.

A dupla com melhor potencial que eu vi de DC novos, foi o RC - Jorge Andrade na era do Octávio se não estou enganado.
 
B

Bluedream

Guest
Dragon_Forever disse:
Bluedream disse:
Eu ainda não vi nada . Tem muito potencial, mas tinha na ideia que era um jogador rapidíssimo, mas pelos vistos não .
Ele já demonstrou que é um jogador muito rápido, ao nível do Maicon.

A dupla com melhor potencial que eu vi de DC novos, foi o RC - Jorge Andrade na era do Octávio se não estou enganado.
Eu também espero muito dele, mas aquele lance com tuberculozo na luz deixou-me com receio
 
B

Bluedream

Guest
Jpfreitas91 disse:
Bluedream disse:
Eu ainda não vi nada . Tem muito potencial, mas tinha na ideia que era um jogador rapidíssimo, mas pelos vistos não .
Então não é? Acho-o bastante rápido.
Aquele lance com tuberculozo na luz foi horrível
 
B

Bluedream

Guest
Jpfreitas91 disse:
Bluedream disse:
Jpfreitas91 disse:
Bluedream disse:
Eu ainda não vi nada . Tem muito potencial, mas tinha na ideia que era um jogador rapidíssimo, mas pelos vistos não .
Então não é? Acho-o bastante rápido.
Aquele lance com tuberculozo na luz foi horrível
Falhou a antecipação/tempo de entrada à bola. O problema não foi velocidade.
Mas ainda teve uns bons metros para correr ao lado dele e ainda assim perdeu terreno. Mas o seu físico faz-me manter muitas esperanças nele. Vamos ver...
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Bluedream disse:
Jpfreitas91 disse:
Bluedream disse:
Jpfreitas91 disse:
Bluedream disse:
Eu ainda não vi nada . Tem muito potencial, mas tinha na ideia que era um jogador rapidíssimo, mas pelos vistos não .
Então não é? Acho-o bastante rápido.
Aquele lance com tuberculozo na luz foi horrível
Falhou a antecipação/tempo de entrada à bola. O problema não foi velocidade.
Mas ainda teve uns bons metros para correr ao lado dele e ainda assim perdeu terreno. Mas o seu físico faz-me manter muitas esperanças nele. Vamos ver...
Se lembrarem-se bem do lance ele errou ao tentar o corte, porque se falhasse como falhou deixava o Cardoso isolado, o Cardoso rematou fora da área e mesmo assim o Mangala ainda conseguiu recuperar alguns metros de desvantagem.

É um jogador bastante rápido e já deu para ver isso em alguns jogos, errou é verdade mas quem não erra ainda para mais com 20 anos, o Otamendi tb adora fazer aqueles cortes arriscados e meia volta falha e é um Deus nos acuda e o Otamendi tem 24 anos.

O Mangala tem tudo para vir a ser um central de TOP, continue humilde e a trabalhar forte que chega lá.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,880
7,135
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Jpfreitas91 disse:
Bluedream disse:
Jpfreitas91 disse:
Bluedream disse:
Eu ainda não vi nada . Tem muito potencial, mas tinha na ideia que era um jogador rapidíssimo, mas pelos vistos não .
Então não é? Acho-o bastante rápido.
Aquele lance com tuberculozo na luz foi horrível
Falhou a antecipação/tempo de entrada à bola. O problema não foi velocidade.
Obviamente.

Aliás, não foi por acaso que o Caroço rematou de fora da área. Ele teve noção que se não chutasse logo o Mangala apanhava-o.

Ele tem um potencial tremendo (rápido, forte, agressivo, muito bom no jogo aéreo) e a mim não me assusta nada se a dupla de centrais titular na próxima época for Maicon e Mangala.
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,306
140
Mangala, o melhor central do FCP. Tem o mesmo potencial do Pepe, mas parece mais inteligente. Para mim é Mangala + 10 e já devia ter sido esta epoca.
 
S

Son1c

Guest
Não pode ser julgado apenas pelo erro no galinheiro. Teve muito pouco tempo de jogo..quando passar a jogar mais e a adquirir rotinas vai ser um grande central.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,511
2,012
O Mangala tem muito potencial, é rápido e forte no jogo aéreo mas ainda está um pouco verde. Tal como o Maicon precisa de tempo até se impor como titular. Pode ser que seja já na próxima época.
 
B

Bluedream

Guest
Vitor40 disse:
O Mangala tem muito potencial, é rápido e forte no jogo aéreo mas ainda está um pouco verde. Tal como o Maicon precisa de tempo até se impor como titular. Pode ser que seja já na próxima época.
x2 mas não podem dizer já que é Mangala e mais onze como já disseram aqui. Para já a dulpa é ota/maicon, que tem tudo para ser soberba. 0 golos até agora, é obra.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Bluedream disse:
Vitor40 disse:
O Mangala tem muito potencial, é rápido e forte no jogo aéreo mas ainda está um pouco verde. Tal como o Maicon precisa de tempo até se impor como titular. Pode ser que seja já na próxima época.
x2 mas não podem dizer já que é Mangala e mais onze como já disseram aqui. Para já a dulpa é ota/maicon, que tem tudo para ser soberba. 0 golos até agora, é obra.
Pois, até porque se fosse Mangala + 11 jogaríamos com 12, o que não é permitido.
 
B

Bluedream

Guest
Salsa disse:
Bluedream disse:
Vitor40 disse:
O Mangala tem muito potencial, é rápido e forte no jogo aéreo mas ainda está um pouco verde. Tal como o Maicon precisa de tempo até se impor como titular. Pode ser que seja já na próxima época.
x2 mas não podem dizer já que é Mangala e mais onze como já disseram aqui. Para já a dulpa é ota/maicon, que tem tudo para ser soberba. 0 golos até agora, é obra.
Pois, até porque se fosse Mangala + 11 jogaríamos com 12, o que não é permitido.
+ 10
 
A

Alexandre

Guest
Gostava de o ver na última jornada. Já não joga há muito, desde a taça da cerveja se não estou em erro.
Mais uns minutos não lhe faziam mal nenhum :)