Mamadou Loum (Al Raed)

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,583
8,291
Alaves luta para não descer de divisão, duvido que o queira comprar.

É vender pelo possível ou continuar a emprestar até acabar contrato para não pagar o salário.

Um crime o que se gastou nele.
Claramente. Com a nossa postura no mercado das sondagens, é emprestado às 18:00 de 31 de agosto, e ainda ajudamos no salário.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,954
17,563
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A questão é se vamos manter o Uribe cá na próxima época.

É que convém não esquecer que só vai ficar com um ano de contrato e que deve ser custoso renovar com ele tal como foi com o Mbemba, daí a saída deste último a custo zero.

Com 31 anos na altura, 1 ano de contrato, salário no top 5 do plantel e esperadas dificuldades em renovar na nossa situação financeira, não me admirava nada que fosse vendido e não ficasse cá na próxima época.

Assim sendo, ficávamos só com o Grujić porque vejo o Eustáquio mais como alternativa ao Vitinha.

Nesse cenário, temos dois médios defensivos com capacidade física similar à do Grujić, que são o Loum e o Mor.

Se fosse eu, dava prioridade ao Mor, que só tem 21 anos e tem contrato até 2025.

Sinto que precisa de um novo desafio fora da equipa B e, se não for promovido, o melhor é um empréstimo na Primeira Liga.

Já o Loum, o melhor a fazer acho que é vender à melhor oferta, tentar recuperar parte do investimento e canalizar as mais-valias para renovações com jovens talentos como o Gonçalo Borges e o Francisco Conceição, que têm contrato até 2023, e o Vitinha, que tem contrato até 2024 (2 anos de contrato é o limiar de entrar no último ano de contrato) e tem uma cláusula de rescisão demasiado baixa.
Loum não vai para fim de contrato também?
 

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,548
462
Um 6/8 numa equipa que luta para não descer é completamente diferente de um 6/8 de uma equipa que luta para ser campeã.

O contrato termina em 2024, penso que temos duas opções:
- Vender a melhor proposta neste mercado do Inverno
- Emprestar a uma equipa do meio da tabela para cima e verificar o seu rendimento, colocando uma cláusula de opção de compra. Se vendermos, está vendido, se estiver em bom plano damos nova oportunidade aqui e renovamos contrato. Se estiver mal ou pouco jogar, arriscamos vender a um valor baixo.

Eu optaria pela primeira opção.
 
  • Like
Reações: Albicastrense

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,237
3,484
Se o Alavés tivesse ficado na primeira divisão ainda acreditava que pudessem comprar o passe. Assim, deve ser mais um empréstimo...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80